Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calotes (Crime Virtual Estelionato)

LekeBrasilia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Marombas sou novo no forum e tals e não achei uma sessão expecifica pra falar sobre o que aconteceu comigo!

Peço desculpas caso haja outro topico pra isso porque realmente eu não o encontrei!

Fui lesado Recentemente por uma vendedora de Curitiba-PR Bruna Soares

Prentendia fazer o meu primeiro ciclo de dura e stan que daria 250 reais com o TPC !Conversei com ela por semanas tirando duvidas e tals aih depois que depositei o dinheiro ela simplismente desapareceu...Não responde a e-mails ,me bloqueou do msn e não há como entrar em contato com ela! Já adicionei ela em outros msns ela aceita mais fica meio desconfiada e deleta!

Enfim é uma pilantra de primeira tirando a credibilidade de outros vendedores serios que podem estariam estar fazendo bosn negocios comigo digo isso porque agora vai ser muitooo dificil pra mim comprar qualquer coisa de alguem na internet sem estar completamente seguro.

A caloteira se chama Bruna Cardoso Soares msn: bruna_fitness03@hotmail.com

Nick do msn:Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes, Suplementos e Emagrecedores ! A melhor academia de Curitiba PR

Ela divulga um site,tem perfil no orkut pra divulgação tambem e está em todas as comunidades que envolvem a musculação ou praticas de atividades fisicas divulgando os seus produtos!

Profile do orkut https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3436006477499671015

Site :https://academiafitness.webnode.com.br/

Aqui relatos de outro forum onde ela foi denunciada eu tambem postei lá :

https://www.mundoanabolico.com.br/duvidas-gerais-sobre-esteroides-anabolicos/8538-cuidado-caloteiro-no-maromba-pura-7.html

Abaixo seguem as contas que ela usa pra receber os depósitos:DETALHE: Ai tem 2 contas porque ela não lesou somente a mim,que eu consegui achar fuçando na internet Foram 4 pessoas !

Bruna_fitness03@hotmail.com

Agencia - 0433

N° Conta - 00007578-3

Titular - Gustavo Martins

Tipo de Conta - 013

Conta da Caixa Economica Federal

bruna_firness03@hotmail.com

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes, Suplementos e Emagrecedores ! A melhor academia de Curitiba PR

Agencia - 0463

Tipo de Conta - 013

Titular - Selma Rodrigues

Nº conta - 00147992-0

Conta da Caixa Economica federal

Não façam nenhum tipo negocio algum com ela ! Ela te uma labia muito boa! Não sei como fazer mais se pudesse denunciaria!

Agora como leigo na compra desse tipo de produto ! Estudei muitooo antes de querer fazer um ciclo peço que vcs aqui me indiquem vendedores sérios e de confiança ! (y) Porque na boa foi bem foda isso aih !

Desde Já agradeço a todos que lerem!

Editado por LekeBrasilia
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou online e lendo as regras do forum agora que vou começar a falar com as pessoas certas sobre isso devo saber como me comportar aqui !

falows !

Estou online e lendo as regras do forum agora que vou começar a falar com as pessoas certas sobre isso devo saber como me comportar aqui !

falows !

Em 22/12/2010 em 19:34, dgc disse:

Porque não denuncia?

Como faço pra denunciar ?

Tenho os msns,as contas e o comprovante de deposito! Não sei como fazer saca ! eu teria que ir uma delegacia de crimes virtuais tem uma aqui em Brasilia !Mais como eu falaria que eu estava comprando anabolicos ?

Postado

Fala que comprou proteína... e não recebeu o produto... independentemente do que seja isso é enriquecimento ilícito, no mínimo. Dá pra fazer uma denúncia sim. Fica esperto pra não falar mais do que deveria... deixa a polícia lidar com os anabolizantes e afins...só se prende traficante mesmo hoje em dia, usuários, no máx., assinam termo circunstanciado. Imagina você que nem está comprando entorpecente, nem tem com o que se preocupar.

Postado
  Em 22/12/2010 em 20:22, Fritz disse:

Isso aí, vai na delegacia e fala que vc tva querendo comprar "bomba" e tomou calote. :lol:

tah aih o problema ! neh ! Pior que eu nunca fiz um ciclo esse seria o primeiro ! neh

Postado

Na boa? Pagou de otário.

Tu não desconfiou do nick/msn ser diferente da conta, prego? PQP.

Quem te recomendou essa vendedora? Ou você saiu procurando pelo google "vendedor de anabolizante"?

Postado
  Em 22/12/2010 em 23:53, MMarques disse:

Na boa? Pagou de otário.

Tu não desconfiou do nick/msn ser diferente da conta, prego? PQP.

Quem te recomendou essa vendedora? Ou você saiu procurando pelo google "vendedor de anabolizante"?

[189191]

pediu pra ser burro e tomou um tapa na lata ainda... sem maiss Verão ;D

Postado

cara, creio se você denunciar, nao tera problema algum com a policia, e sim a pessoa que te deu o calote.

o maximo que você vai passar, ée de usuário.

ee não vai falar, eeu tava comprando pra um amigo, que isso é considerado trafico, creio ;D

Postado (editado)

a simple fail---

FIRST BLOOD

A hermano como tu nao suspeitastes, uma pessoa tinha 2 nomes... que coisa não :o

antes duma compra sempre confirme com uma pessoa que ja comprou e chegou FAAATO

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado (editado)

é estelionato sim, sendo ilícito ou não o produto

e enriquecimento sem causa (que não seja de agente público) não é crime... só gera reparação civil

Editado por yeah_buddy
Postado

É eu sei fui burro retardadooo mais ela me deu referencias,adicionei três supostos compradores que ligaram as cams mostraram os produtos as caixas em que foram entregues!

E nem é por causa do verão não viu ! No verão vou estar num frio de lascar lá na europa! ahahah aos zuadores aih ahahah

Foi falta de experiência mesmo nunca tinha comprado nada disso, e como sou comprador do merdaco livre sempre comprei por lá e nunca tive problemas mais de 70 produtos comprados...E sempre foi de boa pensei que podia confiar nessa golpista aih e o lance das contas já depositei inumeras vezes em contad diferentes mais dos usuarios do mercadolivre por ser em bancos mais acessiveis como a caixa que pode depositar em casas lotéricas saca! Por isso cai na labia dela...Pensei é de boa...ela me passou a conta da caixa porque eu peguintei a forma mais facil de efetuar o pagamento...

O lance da falta de amigos no orkut tambem tem um fundamento plausivel ! Pra qualquer anuncio em que haja arecadação de verba vc não pode divulgar pros seus amigos porque o google deleta o perfil é uma operação ilegal ! mais as pessoas podem visitar o orkut dela e pegar o msn pra entrar em contato !

Enfim o meu objetivo aqui foi só aletar aos leigos como eu que possam cair num golpe igual ou parecido !

Claro todos vcs aih ninguem cairia certo ?

eu achei só hoje 6 pessoas que cairam no mesmo golpe com a mesma vendedora !

Postado

Mano eu tambem ja tomei calote do fdp do IP do npng, o negocio e ver se tem referencias

nem cicla ainda mano se teu perfil tiver certo ta magro demais ainda pra ciclar... pega mais uns 10kg natural

• Supermoderador
Postado
  Em 23/12/2010 em 05:53, LekeBrasilia disse:

eu achei só hoje 6 pessoas que cairam no mesmo golpe com a mesma vendedora !

Ou seja, pesquisou mal ou pouco ou nada antes de comprar.

Voce QUIS ser enganado, a "noia" pela compra foi suficiente para você ser desleixado. Agora, que você SABE que é furada, ficou fácil achar provas de que a coisa não funciona.

Aliás, pessoas como essa que lhe aplicou o 171 só se dão bem por conta desta "compulsividade", digamos assim, que, infelizmente, é caracteristica de muitos seres humanos.

Postado

Puts cara, por mais que tu pagou de vacilão é triste ver uma coisas dessas...

por isso que não sei se compensa comprar essas coisas de terceiros pela internet,

tem calote até de lojas falsas...

Postado

Que legal, acho que vou inaugurar meu negócio pela net kkkkkkkk

Vô vender Uistrol, Emogeninho e Animal Pak que é pra da aquele gás..

:rolleyes:

sério, comprar pela ternets as coisas nãum tá fácil né gente kkkkkk

Ainda mais de referências tão confiáveis né. Na certa esse vendedor tava passando aquelas dicas tipo "ih não usa clomid que aromatiza, e faz tpc com whey :lol: "

Postado (editado)

Pois eh ! Isso é bom pra aprender deixar de ser palerma que nem todo mundo é honesto e tem valores como vc ! ahahahha ! Mais eu acredito que aqui se faz aqui se paga!

Denunciei ela em mais de 20 comus no orkut onde ela fazia propaganda soh não denuncio mais,porque o orkut não deixa tenho que esperar 48 horas pra poder voltar a entrar nas comus mais soh vai cair na labia dela quem quiser for realmente idiota porque onde tiver um anuncio dela vai ter uma citação minha embaixo falando que é roubada fazer qualquer tipo de negocio com ela!Não quero que ninguem mais passe a raiva que eu passei!

Agora é trabalhar pra juntar uma grana pra poder tentar comprar isso de novo de alguem que confiança o que é mais dificil ainda!

Editado por LekeBrasilia
Postado
  Em 23/12/2010 em 10:19, SeuCuca disse:

Mano eu tambem ja tomei calote do fdp do IP do npng, o negocio e ver se tem referencias

nem cicla ainda mano se teu perfil tiver certo ta magro demais ainda pra ciclar... pega mais uns 10kg natural

Mais cara a ideia era fazer o primeiro ciclo saca ver quais seriam os resultados! Porque estagnei e não saio dos 70 !

e pow minha alimentação é foda tudo certinho minha irma é nutricionista e aqui em casa porcaria é vedado...tomo suplementos importados de qualidade superior tipo paguei 121 euros em 4.545kg de Whey Optmum + Animal pack(Universal)(geral vai falar disso mais soh comprei porque meu primo usou e teve bons ganhos com isso ele acabou me convecendo ahaha )+ jack3d(Pré treino) por esse preço que fica em torno de 280 reais nesse suplementos no brasil eu gataria 800! pra comprar a mesma coisa soh o whey desse peso aqui no corpo perfeito é uma facada!

Tenho uma alimentação legal,com uma quantidade legal de proteina nisso vai frango grelhado,batata tanto normal quanto doce,fibras,alimentos integrais pão somente assim,aveia,soja,saladas,queijos saudaveis como ricota etc...

O meu objetivo é chegar nos 82 dai pra frente é lucro e vaidade!

Postado

Cara vc foi extraordinariamente BURRO...Cara a academia Fitness é a mais séria de curitiba...

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes....UHASuhashuuhashuasuhashuhusuhasuh

Parece meu tio nerd viciado que quase ficou loco porque um site disse que ele ganhou 10 milhoes na loteria....UHASuhauhsuhahuauhsuhas

Postado
  Em 23/12/2010 em 12:13, PassoLargo disse:

Cara vc foi extraordinariamente BURRO...Cara a academia Fitness é a mais séria de curitiba...

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes....UHASuhashuuhashuasuhashuhusuhasuh

Parece meu tio nerd viciado que quase ficou loco porque um site disse que ele ganhou 10 milhoes na loteria....UHASuhauhsuhahuauhsuhas

Eu já entendiiii !! ahahahah Eu percebi isso depois do calote ! ahahahah !

Agora para de repetir!Agora vou procurar em outro forum daqui como sair da estagnação dos meus 70 kg !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...