Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês falaram da puxada,ontem mesmo eu vi um cara,ali é falta de conhecimento e instrução,fazendo uma puxada com uma barra em "V" acho que é puxador concentrado, coitado estava fazendo de tudo menos aquilo uma pena!

Um outro,esse eu conheço fazendo um stiff bem estranho resmungando "treinar perna presta pra nada não Gabriel" eu apenas concordo

Por ultimo um sujeito que outrora fora grande de inchado hoje magro feito um inseto ajudando uma moça gordinha a executar exercicios,passou um "abdominal" com uma barra de ferro na nuca girando o tronco e disse com toda exaltação,isso ISSO SIM AFINA QUADRIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, num grupo do whats app, o frango hormonizado pagando de fodão, dizendo que a menina tinha gordura abdominal, pq comia junto com liquidos, dai eu perguntei o que tinha a ver uma coisa com a outra, ele falou que quando vc come com liquido, aquilo vira um bolo alimentar pastoso, que passa pelo estomago e se acumula direto no abdome.

O outro dizendo qe feijão não é indicado nem em bulk, nem em cutt, pq em cutt, ele retem liquido, e deixa a pele grossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que é mais um ponto para a barra fixa, dá de dez! Na minha academia sobra gente fazendo puxada com a força.... da gravidade!

Fiquei pensando isso na cabeça, vou ter que discordar. Eu nunca vi pessoalmente alguém que fizesse barra com o corpo 100% travado, com movimento zero nas pernas e no abdome. Só vi em vídeos de ginasta. Vão falar "você faz errado e acha que todo mundo faz", mas no meu muito tempo de barra, eu acho que nunca fiz essa barra que vocês idealizaram. Barra demanda um core absurdo para fica travadinha, a distância do seu braço ao abdome é maior que só do seu trapézio ao seu abdome como em um agachamento. E a perna não fica no chão como um military press.

Bem, é claro que não discordo que o povo rouba muito, já vi gente se curvando mais que 45° graus na puxada máquina, mas se for ver em qual dá para balançar menos o corpo, é a máquina que faz isso(e essa é a ideia das máquinas, "isolar", não usar estabilizadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando isso na cabeça, vou ter que discordar. Eu nunca vi pessoalmente alguém que fizesse barra com o corpo 100% travado, com movimento zero nas pernas e no abdome. Só vi em vídeos de ginasta. Vão falar "você faz errado e acha que todo mundo faz", mas no meu muito tempo de barra, eu acho que nunca fiz essa barra que vocês idealizaram. Barra demanda um core absurdo para fica travadinha, a distância do seu braço ao abdome é maior que só do seu trapézio ao seu abdome como em um agachamento. E a perna não fica no chão como um military press.

Bem, é claro que não discordo que o povo rouba muito, já vi gente se curvando mais que 45° graus na puxada máquina, mas se for ver em qual dá para balançar menos o corpo, é a máquina que faz isso(e essa é a ideia das máquinas, "isolar", não usar estabilizadores).

vc que manja muito dos paranauê sobre treino shapudo , me tira uma dúvida

As diferenças em questão de hipertrofia mesmo , entre realizar uma puxada bem feita com uma carga respeitavel , ou fazer barra fixa com a execução boa e com mais peso adicionado ao corpo seriam gritantes ?

sei que na barra o bíceps seria mais recrutado e o abdomen tbm , mas e o dorsal especificamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc que manja muito dos paranauê sobre treino shapudo , me tira uma dúvida

As diferenças em questão de hipertrofia mesmo , entre realizar uma puxada bem feita com uma carga respeitavel , ou fazer barra fixa com a execução boa e com mais peso adicionado ao corpo seriam gritantes ?

sei que na barra o bíceps seria mais recrutado e o abdomen tbm , mas e o dorsal especificamente ?

Pergunta irônica e para testar não respondo...

Oloko, zoera. Mas não sei muito do que falou não, aposto que a diferença não é gritante. Pelo que eu acredito de hipertrofia, não existem exercícios obrigatórios e dá para ir longe com muita liberdade de opções. Acho que a barra leva vantagem, mas não muita. Qualquer músculo em um ângulo "desfavorável" vai ter que aumentar sua ativação, então acredito que os dorsais também vão ser mais recrutados.

Mas só achismos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta irônica e para testar não respondo...

Oloko, zoera. Mas não sei muito do que falou não, aposto que a diferença não é gritante. Pelo que eu acredito de hipertrofia, não existem exercícios obrigatórios e dá para ir longe com muita liberdade de opções. Acho que a barra leva vantagem, mas não muita. Qualquer músculo em um ângulo "desfavorável" vai ter que aumentar sua ativação, então acredito que os dorsais também vão ser mais recrutados.

Mas só achismos.

não era ironia hauhauuh

blz , eu particularmente acho mais comodo fazer a puxada , e pensava que perdia muito por isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma clássica né... ontem perguntei para um amigo se ele estava tomando BCAA, ele disse que o whey dele já tinha o suficiente.

:suicide_anim:

se ele tomar o pote todo. rs

:suicide_anim:

não... me refiro para um possivel efeito, se é que realmente isso funciona. No meu caso, sinto uma recuperação muscular mais rápida, se é efeito dele ou o tal do efeito placebo...não sei.

:suicide_anim:

Você que está falando asneiras.

2

Nunca senti falta alguma de suplemento , ainda mais bcaa, desde q a dieta esteja perfeita , qualquer suplemento é dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...