Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar.

Quando eu vejo que a pessoa não entendeu muito bem o que o instrutor tentou ensinar e está fazendo o exercício de modo errado, eu até ajudo.

Agora 80% das pessoas que fazem errado é porque estão roubando achando que estão pegando "peso pra karalho!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo que a pessoa não entendeu muito bem o que o instrutor tentou ensinar e está fazendo o exercício de modo errado, eu até ajudo.

Agora 80% das pessoas que fazem errado é porque estão roubando achando que estão pegando "peso pra karalho!"

Verdade. Lembro dum mlek na minha academia que tava "agachando", antes de começar ele levantava o short, depois descia até a metade, fazia as reps, e quando terminava ficava fazendo pose pro espelho que fica de frente da gaiola. Ficava rindo sozinho auhsuahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar.

cara, se eu fosse corrigir execução dos erros que vejo, todo dia dos 7 dias da semana que treino, eu não treinava...

quando a pessoa é meio simpática comigo pelo convívio, já conheço, tá revezando comigo ou só quando o erro é perigoso demais ( entortar coluna no terra, por exemplo), eu tento dá um toque. Pra ajudar mesmo, é gente que põe o cinto errado e fica com falta de ar e não sabe por que, deadlift com má forma, um colega já, de tempos que frequentamos e revezamos o mesmo exercício e espaço, quando alguém puxa assunto sobre treino/dieta...

odeio parecer pedante, seja no curso, academia ou qualquer lugar por quê odeio gente pedante. Mas as vezes, não por maldade pq ninguém lá vive disso, a galera é tão ignorante e tão enganada por gente que quer vender produto, se autopromover ou coisa do tipo que eu me sinto obrigado a dar um toque...

se for bem vindo, ótimo, também adoro quando alguém me ajuda. Se a pessoa hesitar e querer rebater argumentos com argumentos de autoridade, do tipo "ander disse isso", "fê franco aquilo" ou o instrutor - aquele frango, raquitico, que disse que retração das escápulas, pegada mais fechada e alinhar a barra no diafragma e não nos mamilos vai me machucar - disse, eu deixo pra lá, essa tá perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse corrigir execução dos erros que vejo, todo dia dos 7 dias da semana que treino, eu não treinava...

quando a pessoa é meio simpática comigo pelo convívio, já conheço, tá revezando comigo ou só quando o erro é perigoso demais ( entortar coluna no terra, por exemplo), eu tento dá um toque. Pra ajudar mesmo, é gente que põe o cinto errado e fica com falta de ar e não sabe por que, deadlift com má forma, um colega já, de tempos que frequentamos e revezamos o mesmo exercício e espaço, quando alguém puxa assunto sobre treino/dieta...

odeio parecer pedante, seja no curso, academia ou qualquer lugar por quê odeio gente pedante. Mas as vezes, não por maldade pq ninguém lá vive disso, a galera é tão ignorante e tão enganada por gente que quer vender produto, se autopromover ou coisa do tipo que eu me sinto obrigado a dar um toque...

se for bem vindo, ótimo, também adoro quando alguém me ajuda. Se a pessoa hesitar e querer rebater argumentos com argumentos de autoridade, do tipo "ander disse isso", "fê franco aquilo" ou o instrutor - aquele frango, raquitico, que disse que retração das escápulas, pegada mais fechada e alinhar a barra no diafragma e não nos mamilos vai me machucar - disse, eu deixo pra lá, essa tá perdida...

photo-135626.jpg?_r=1380310020

eccehomo

eccehomo

eccehomo

eccehomo

eccehomo

Sumário do livro

ECCE HOMO

Ou como se chega a ser o que se é

Friedrich Nietzsche

Índice

Prefácio 7

Porque sou tão sábio 12

Porque sou tão sagaz 25

Porque escrevo tão bons livros 43

O Nascimento da Tragégia 52

As Considerações Intempestivas 58

Humano, Demasiado Humano 63

Aurora 69

A Gaia CiÊncia 72

Assim Falou Zaratustra 74

Para Além do Bem e do Mal 88

Genealogia da Moral 90

Crepúsculo dos Ídolos 92

O Caso Wagner 95

Porque sou um destino 102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-135626.jpg?_r=1380310020

eccehomo

eccehomo

eccehomo

eccehomo

eccehomo

Sumário do livro

EHUAHUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAE

bicho, é uma obra de revisão e crítica da própria obra dele, pq ninguém da época conseguia "apreciar e criticar a obra dele" a altura kkkkkkkk foi a que me introduziu ao universo do niilismo moderno e, principalmente, do Ubermensh( Super-Homem, foi daí que surgiu o quadrinho).

E sinceramente, a ideia do "homem que se supera" como moral, deixando toda a moralidade que a sociedade te impõe de lado só me fez ser um cara mais diciplinado e com metas mais ousadas...

ah, e como podem perceber, pra ele modéstia, humildade, "dar a outra face" a tapa, "beijar o inimigo" são para fracos, moral de decadentes, Homens vão a guerra, vão a luta, conquistam, se superam!

http://www.youtube.com/watch?v=Mgr-6_cdSiE uma palestra bem legal sobre

eccehomo= eis o homem

Editado por eccehomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misturar oleo com agua da abcesso.

Todo mundo acredita nisso...

o que aconteceu com o cara que te falei, aplicou o mesmo q tu:

AVISO VC QUE TEM ESTOMAGO FRACO NAO ABRA O SPOILER.

glute-abscess3.jpg

glute-abscess6.jpg

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar.

Só ajudo se for bonita...

a coluna dos marmanjos que se fodam

e principalmente das gorda... melhor assim... ai elas param de sair de casa e incomodar meu dia

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...