Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

esses dias um cara falou pra mim:

ele:não tem medo de machucar o joelho (falando pq eu tava fazendo agachamento ATG)

eu:não?...

ele:faz mal ir até embaixo

eu:...

eu: se não for ATG não conta.

ja cansei de ouvir isso de "meu joelho não aguenta" "se eu fizer isso não subo mais" e bla bla bla

dos tiozinho quando to agachando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei pensando isso na cabeça, vou ter que discordar. Eu nunca vi pessoalmente alguém que fizesse barra com o corpo 100% travado, com movimento zero nas pernas e no abdome. Só vi em vídeos de ginasta. Vão falar "você faz errado e acha que todo mundo faz", mas no meu muito tempo de barra, eu acho que nunca fiz essa barra que vocês idealizaram. Barra demanda um core absurdo para fica travadinha, a distância do seu braço ao abdome é maior que só do seu trapézio ao seu abdome como em um agachamento. E a perna não fica no chão como um military press.

Bem, é claro que não discordo que o povo rouba muito, já vi gente se curvando mais que 45° graus na puxada máquina, mas se for ver em qual dá para balançar menos o corpo, é a máquina que faz isso(e essa é a ideia das máquinas, "isolar", não usar estabilizadores).

Shaps... não vejo "prejuízo" nessa questão do corpo subir balançando um pouco, é exatamente isso que nos obriga a utilizar ainda mais não só os músculos que são usados na puxada, mas também os estabilizadores, e ninguém consegue fazer barra roubando de verdade, se balançando, pode perceber, tanto que se eu pulo pra segurar a barra de um jeito que me deixa balançando, eu só consigo subir depois de dou um jeito de estabilizar melhor, ou então as pernas vão lá pra frente e fica até fácil de cair. Já puxar a carga na máquina com a força da gravidade é bem mais simples e não traz vantagem alguma. Bom, mas melhor reforçar com os argumentos do homem de gelo...

A barra fixa trabalha com peso corporal, ela recruta não apenas os agonistas, mas também os estabilizadores, coisa que é negligenciada na máquina, uma vez que vc fica com as pernas presas.

Além disso, duas roldanas reduzem em cerca de 25% o peso da carga.

Não tem como comparar, quem treina na barra fixa tem uma qualidade muscular muito superior a quem só treina com máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma franguinha e uma franguinha bixa ( sem preconceito, só pra zuar) além de insistirem em fazer agachamento sem nem chegar aos 90º pra "proteger os joelhos" insistiram em fazer levantamento terra tirando a barra de um suporte pra rosca...

eu falava "levantamento terra, o movimento inicia e termina na terra, no solo", "abaixar além dos 90º recruta mais isquitiobiais e glúteos, retirando estresse do seu joelho" mas a réplica era " Mas o intrutor disse que pode".

Me calei, nunca mais ajudo esses, tenho outros cordeiros pra salvar, ainda dá tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gangue do algodão doce tava lá,são 4 vileiros que treinam juntos,todo santo dia fazem abdominal e rosca direta,blz

EU: pq vc faz abdominal e bíceps todo dia?

Vileiro: pra trincar e crescer né?

EU: e pq treina perna só uma vez por mês?

Vileiro: -_-



Me calei, nunca mais ajudo esses, tenho outros cordeiros pra salvar, ainda dá tempo...

Boa escolha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo Total Protein da DNA por R$ 64,00 !!!!!!! WHEY Protein concentrada proteína isolada e hidrolisada da carne caseína

Protein concentrada proteína isolada e hidrolisada da carne caseína

Protein concentrada proteína isolada e hidrolisada da carne caseína

Protein concentrada proteína isolada e hidrolisada da carne caseína

carne caseína

carne caseína

Fui conferir com a jumenta pra ver se eu tinha lido errado e ela disse que é a proteína da carne que chama caseína

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ninguém consegue fazer barra roubando de verdade,

Diga isso aos crossfiteiros com o kidnapping butterfly pull-up. Esse balanço muda as coisas sim, mas não estou falando que por isso a puxada é melhor, também acho superior o pull-up, mas o movimento que vocês estão idealizando não é simples de fazer no pull-up normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra botar mais lenha na fogueira sobre o assunto da barra fixa kkkkkkkkk ==> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/?hl=%20chin%20%20up

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga isso aos crossfiteiros com o kidnapping butterfly pull-up. Esse balanço muda as coisas sim, mas não estou falando que por isso a puxada é melhor, também acho superior o pull-up, mas o movimento que vocês estão idealizando não é simples de fazer no pull-up normal.

É, aquela é uma barra fixa muito loka, kkk (qualquer dia, se melhorar da tendinite no punho, eu quero testar, mas com a academia vazia de preferência), mas você entendeu, no "tradicional" se o cara balançar muito fica mais difícil, agora realmente é impossível fazer "numa linha reta", mas como disse isso não é prejuízo, é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aquela é uma barra fixa muito loka, kkk (qualquer dia, se melhorar da tendinite no punho, eu quero testar, mas com a academia vazia de preferência), mas você entendeu, no "tradicional" se o cara balançar muito fica mais difícil, agora realmente é impossível fazer "numa linha reta", mas como disse isso não é prejuízo, é vantagem.

Já tentou aquela parada do gelo,cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...