Postado 10/12/2011 às 16:47 12/10, 2011 aauhauh vejo muita gente que acredita que correr vai dar massa muscular no corpo todo xD Quando tratamos de tiros(tipo corridas rápidas, 100 ou 200 m) até hipertrofia sim, é só olhar os corredores de curtas distancias, tem um chape legal.. mas não é ocmo td mundo acha que ficar trotando por 2 hrs vai começara dar musculos...sauhsuhauhsuahsuhaush
Postado 10/12/2011 às 16:48 12/10, 2011 E os tópicos não param: https://www.hipertrof...xer-o-peitoral/ daqui a pouco ele pergunta como que fecha o c* auhauha Quando tratamos de tiros(tipo corridas rápidas, 100 ou 200 m) até hipertrofia sim, é só olhar os corredores de curtas distancias, tem um chape legal.. mas não é ocmo td mundo acha que ficar trotando por 2 hrs vai começara dar musculos...sauhsuhauhsuahsuhaush sim, corridas de "tiros" até geram uma certa hipertrofia Mas a galera quer é correr uma maratona auhuahah Editado 10/12/2011 às 16:49 12/10, 2011 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/12/2011 às 16:54 12/10, 2011 Acho que acabei com a festa dele nesse ultimo topico, uhaauahuahua
Postado 10/12/2011 às 16:56 12/10, 2011 LOL. Já até postei sério em um tópico que ele fez, o de quadris largos em relação aos ombros, mas agora, vendo a quantidade de tópico, dá vontade de voltar no tempo e não ter respondido. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 10/12/2011 às 16:58 12/10, 2011 LOL. Já até postei sério em um tópico que ele fez, o de quadris largos em relação aos ombros, mas agora, vendo a quantidade de tópico, dá vontade de voltar no tempo e não ter respondido. tive a mesma vontade mas não comentei SAHUSAUH OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/12/2011 às 16:59 12/10, 2011 Foda é a turma zoando o kara no primeiro... tenho quase ctz que ele vai tentar fazer akelas milhares de abdominais por dia E os tópicos não param: https://www.hipertrof...xer-o-peitoral/ Esse cara faz o Fe Rato parecer o mestre Arnold !!!!!!!! Editado 10/12/2011 às 17:09 12/10, 2011 por RTiago (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2011 às 18:37 12/10, 2011 Hahaha, ja dei minha zuada basica no cara, esse sim deve ser fake No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 10/12/2011 às 18:38 12/10, 2011 e a gente achando o fe rato chato heheh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/12/2011 às 21:47 12/10, 2011 Putz, respondi +- sério em 2 tópicos dele. Esse fera ta de brincadeira com agente... Mas ele não ganha do Fe Rato não. Fe Rato tinha 29 páginas de pura zuação! kkkkkkk EDIT: Mais uma coletânea do fera: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64672-foi-mal-galera/page__p__848201#entry848201 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64671-sera-que-e-exagero-ou-ta-legal/page__p__848132#entry848132 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64662-recuperacao-dos-musculos/page__p__848006#entry848006 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64660-qual-o-motivo-de-vocs-estarem-na-academia/page__p__847975#entry847975 Editado 10/12/2011 às 21:53 12/10, 2011 por 2drafael (veja o histórico de edições) Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 10/12/2011 às 22:46 12/10, 2011 DIMÓIS! Voltando às pérolas: Lembrei de uma de um cara há 4 semanas atrás. ele " foda perder essa barriguinha" eu "acho que se tu cortar os porre que tu faz todo fim de semana e começar a comer direito tu consegue" ele 'não, esses eu não fico sem" eu "okface" Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 10/12/2011 às 23:51 12/10, 2011 "esse tal jack3d mata" - amigo que começou a fazer academia comigo ... "BCAA fode os figados" - colega de escola tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 11/12/2011 às 00:05 12/11, 2011 Estava saindo da farmácia hoje quando vi um casal conversando algo sobre suplementação, olhei de relance pra trás e vi que tinha uma prateleira na farmácia vendendo suplementos. Então a mulher pegou um saco de Malto e falou com o cara que o acompanhava : -Isso aqui é malto. -Ah é, pra que serve? - é tipo creatina Editado 11/12/2011 às 00:07 12/11, 2011 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 11/12/2011 às 00:17 12/11, 2011 "Fode oS fígados" http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/12/2011 às 00:40 12/11, 2011 os fígados das pessoas Ou o cara tinha 2 fígados Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 11/12/2011 às 00:47 12/11, 2011 os fígados das pessoas os fígados das pessoas isso ae mesmo champz, cérebro ninguém quer usar né ? é "os figados" das pessoas, deu pra entender né ? Editado 11/12/2011 às 01:00 12/11, 2011 por LucasVieira (veja o histórico de edições) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 11/12/2011 às 01:18 12/11, 2011 isso ae mesmo champz, cérebro ninguém quer usar né ? é "os figados" das pessoas, deu pra entender né ? Ninguém fala,por exemplo : Álcool fode os corações '.' Mas deixa pra lá,eu entendi Editado 11/12/2011 às 01:18 12/11, 2011 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/12/2011 às 01:46 12/11, 2011 "esse tal jack3d mata" - amigo que começou a fazer academia comigo ... "BCAA fode os figados" - colega de escola ja li uma reportagem de um rapaz que morreu e acham que foi por causa do jack3d... provavelmente tinha problemas cardiacos...
Postado 11/12/2011 às 01:57 12/11, 2011 esses dias um cara que eu conheço mais nunca conversei... veio reveza comigo e disse ".. to treinando peito um dia sim e um dia naum... pra da uma inchada"... só falei "eh isso ae cara..." aushausasa... num adianta nem discuti cum cara desse
Postado 11/12/2011 às 02:11 12/11, 2011 Só asneira pois é, acho que no fundo ele "confundiu" com rins mesmo uahuahua Pois é hauhauah Editado 11/12/2011 às 02:11 12/11, 2011 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/12/2011 às 02:44 12/11, 2011 Pela primeira vez reportei com prazer. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 11/12/2011 às 02:59 12/11, 2011 https://www.hipertrof...796#entry848796 Pela primeira vez reportei com prazer. Eu vi esse tópico hauhauhauah WTF ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/12/2011 às 15:25 12/11, 2011 https://www.hipertrof...796#entry848796 Pela primeira vez reportei com prazer. E o cara nem foi banido em transformar o forum em um "caça bofes" "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/12/2011 às 15:26 12/11, 2011 E o cara nem foi banido em transformar o forum em um "caça bofes" pois é, daqui uns dias tem um movimento pra criarem uma area chamada "boate" ali OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/12/2011 às 15:55 12/11, 2011 Uma vez um instrutor, isso, um instrutor falou: "Tô montando um treino, em que eu treino bíceps 4 vezes por semana. Depois que eu fizer um tempo, te digo o que eu achei". Outro cara me falou: "Bá, tu tem que dar um descanso pros grupos, menos pro abdômen cara, abdômen é foda, tem que treinar todos os dias". True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 11/12/2011 às 22:03 12/11, 2011 Pessoal fala muito de treinar abdômen todos os dias e critica... Mas uma duvida... O abdômen eh composto de vários grupos musculares... Nao podemos treina esses grupos todos os dias? Já treinei a parte superior um dia, no seguinte parte inferior e no outro laterais... E aí repetia... "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 11/12/2011 às 22:07 12/11, 2011 Pessoal fala muito de treinar abdômen todos os dias e critica... Mas uma duvida... O abdômen eh composto de vários grupos musculares... Nao podemos treina esses grupos todos os dias? Já treinei a parte superior um dia, no seguinte parte inferior e no outro laterais... E aí repetia... Velho, não existe isso não... Tem abd reto , obliquo e transverso... Nada de superior e inferior..
Postado 11/12/2011 às 23:07 12/11, 2011 E aí galera To postando uma coletânea de pérolas em uma só conversa... Deu 3 páginas, se nao me engano, de pergunta(troll) e resposta(trollado)... o cara se deu ao luxo de responder perguntas que ele nao tem o minimo de sabedoria hauha Só peço que eu não seja punido por postar mais de uma vez, pq a parada é longa! hauha Lá vai, vou postar os melhores momentos da conversa hauha... o HM é o troll da historia, amigo meu maromba, já o MP é o trollado! muito bem por sinal! kkk 'Henri M. diz: iae cara (: blz ?? Matheus diz: blls meu brother 'Henri M. diz: como é que ta a academia ?? botando qnt no supino ?? Matheus diz: 60 kg 'Henri M. diz: Oo' 30 de cada lado ja ?? Matheus diz: Humrum 'Henri M. diz: ta monstro viu !! tomando só pack msm é ?? Matheus diz: Nada po , so umas parada caseira minha que eu faço que é melhor do que pack po hehe 'Henri M. diz: huuuum, boto fé Matheus diz: so segredo meu vey hehe é pesado 'Henri M. diz: eu sako, kk _____ 'Henri M. diz: huuum e no agachamento tu coloca qnt ?? Matheus diz: rpz... eu boto 25 pra 30 'Henri M. diz: '-' orra poha, kk Matheus diz: é poco po tu bota quanto po pra triceps ? 'Henri M. diz: quaal aparelho pow ?? Matheus diz: Cros over 'Henri M. diz: cross over nao é pro peito ?? '-' Matheus diz: Vey pra triceps so tem um que é na maquina saka , aquela maquina po que tem duas pontes juntas saka 'Henri M. diz: aaaaaaaaaah na polia neh ?? Matheus diz: Na maquina po , triceps na maquina vey 'Henri M. diz: aaaaah , boto fé na minha academia nao tem S: Matheus diz: Tem sim po é um aparelho que é bem grandão po , tem tipo duas torre alta mais ou menos 'Henri M. diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH um que tu senta triceps sentado ?? Matheus diz: Triceps em pé , na maquina po saka 'Henri M. diz: HUUUUUUM um que tinha na metha do lado da polia ?? triceps machine ?? NESSE MOMENTO JA DEVE TÁ SAINDO FUMAÇA DA CABEÇA DELE KKKK (tem mais...) 'Henri M. diz: ah é ? kkkkk' mas como é tua alimentação ?? Matheus diz: comer em 3h e 3h 'Henri M. diz: huuum, eu sako mas tipo.. o que tu come no lanche de tarde ?? Matheus diz: 5 pão bolo com um copão de abacatada é tiro e queda 'Henri M. diz: eu sako, kk e antes de dormir ?? Matheus diz: pão com o cereal whey 'Henri M. diz: esse pao bolo é aquele redondinho é ?? cereal whey ?? Matheus diz: Isso 'Henri M. diz: é bom esse cereal whey ?? tem gosto de que ?? Matheus diz: rpz....é ruim pra porra , tem whey protein , albumina e soja é ruim meu amigo 'Henri M. diz: eu sako S: Matheus diz: eu to querendo ate comprar um suplemento pra mim , mais ele é tipo anabolizante saka é fodão 'Henri M. diz: ja ouviu falar do m troll ?? Matheus diz: é M -Drol é anabolizante po 'Henri M. diz: aaaah sim m drooll me confundi aki,kk Matheus diz: esse M-drol em comprimido é pior do que injetado po 'Henri M. diz: pqp velho '-' pior que testosterona ?? '-' Matheus diz: testosterona é mais ou menos é mais questão de suplemento 'Henri M. diz: eu seicomé ;p ja ouviu falar de zma ?? gh probiotica é bom ?? Matheus diz: Marrrom o zma , Gh probiotica é massinha 'Henri M. diz: tu prefere probiotica ou nutrilatina ?? Matheus diz: probiotica nem se compara po integral media é bom tbm po cuidado po , tem suplemento que arromba com o figado geral ae nesse caso tu precisa fazer transplante saka 'Henri M. diz: putz , serio ?? Matheus diz: Logico né 'Henri M. diz: por isso que eu nao confio muito em suplemento ): sou mais meu durateston (: brinks, kk Matheus diz: Vai nessa , 90% pra estorar o teu braço como tu axa que ta o meu figado ? 'Henri M. diz: vixe maria, kkkk tenho é medo, kk Vo deixar alguem postar pra nao ficar mto grande '-' Editado 11/12/2011 às 23:10 12/11, 2011 por JPedro77 (veja o histórico de edições) DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 11/12/2011 às 23:11 12/11, 2011 quanta asnera pqp OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/12/2011 às 23:23 12/11, 2011 whey nao seeria legal agora nao neh ?? Matheus diz: Rapaz é massa whey , mais cara tu tem que procurar um massa saka pq tem uns whey que arromba com o figado saka hehe 'Henri M. diz: pqp '-' e creatina é bom ?? Matheus diz: é po , mais arromba com o figado tbm 'Henri M. diz: putz S: então é melhor os packs ?? animal pack é bom ?? Matheus diz: é sim cara , mais tbm vai um estragano no figado , o animal pack que não sabe usar pode ate morrer po , ter parada cardiaca e talz's mais tu é muito novo po , pra tomar animal pacl 'Henri M. diz: eu sako Matheus diz: mamae po é fresca pra porra com essas parada de suplemento fodas # 'Henri M. diz: Eu sako mas tu treina a qnts anos ?? Matheus diz: 2 e meio 'Henri M. diz: tu é dedicado neh ?? Matheus diz: rpz...eu malho todos os dias ate dia de sabado e domingo eu malho em casa com alguma paradas que serve 'Henri M. diz: karaio '-' e esse projeto hulk o que é isso mano ?? Matheus diz: rpz...é um projeto de camisa saka , que eu mais o gabriel agente ta fazendo saka E PRA FINALIZAR... UM ESPETACULAR "PERSONAL TREILER!" KKKKKKKKKKKKKK 'Henri M. diz: kkkkkkkkk' eu sako pois flw matheus vo ter que ir S: boa noite ae (: bom anabolismo, kk Matheus diz: Na hora meu brother , igualmente qualquer duvida é so conversar eu boto fé que eu quero ser é personal treiler 'Henri M. diz: kkkkk, flw DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 11/12/2011 às 23:30 12/11, 2011 As vezes eu me envergonho do meu nome ASUHAUHUHA OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar