Postado 5/08/2011 às 14:38 08/5, 2011 Vem chegando o verão... Um calafrio no coração... Essa frangada colorida... São coisas da vidaaaaa... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 5/08/2011 às 14:41 08/5, 2011 ontem eu malhando perna bem feliz na academia um cara grande em cima e pequeno em baixo ( ele ja ciclou ) entao voces imaginam de como é o cara... sério ele tem uns 45~48 de braço e a coxa dele sinceramente nao é muito maior que isso ... sorvetao,, doritao,, perna de sabia!!... ou do que voces chamam esses caras me pergunta!! o velho ... pq voce malha tanta perna assim ... ?? ta se matando ai pq??... eu tava fazendo leg... nossa me deu vontade de mandar ele tomar no cú ... de dizer pra ele que nao queria ficar igual ele com essas pernas de saracura!! que ele nao sabia nada de musculação ... que essas canelas fina dele eram a coisa mais feia do mundo ... mas eu como sou um cara muito calmo respondi!! a cara ...malho perna pq ajuda na produção de testosterona!!! hahahah OBS: ele perdeu 8 kg desde o começo do ano que ficou parado ... e me disse ... vou ver se até fim do ano recupero ... ja comprei suplemeto!!! esses caras frangos por dentro ai é os que mais me dao raiva!!! Abraço!! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 5/08/2011 às 20:19 08/5, 2011 O gerente da minha academia é grandão da cintura pra cima e tem pernas secas também. Ele fica impressionado de me ver fazendo agacho 3 vezes na semana somente pra pernas e ver como desenvolvo bem tudo,alem dos quadriceps. Ele começou a fazer depois q começou a ver meus resultados,vamos ver se continua. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 5/08/2011 às 23:48 08/5, 2011 perna dói demais. desistem no segundo mes, no máximo Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 6/08/2011 às 00:36 08/6, 2011 Vai chegando o verão, o que mais tem é picolé... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/08/2011 às 01:04 08/6, 2011 perna dói demais. desistem no segundo mes, no máximo Pois é o pior é o cansaço, é dor e esgotamento, não é nada gostoso treinar perna.
Postado 7/08/2011 às 00:12 08/7, 2011 até hoje todos que treinam comigo tiram sarro de mim pq eu nao faço nenhum exercicio especifico nem pra biceps nem pra triceps que coisa
Postado 7/08/2011 às 00:16 08/7, 2011 até hoje todos que treinam comigo tiram sarro de mim pq eu nao faço nenhum exercicio especifico nem pra biceps nem pra triceps que coisa Faz mt certo... Braços só é bom treinar isolado pra dar uma variada no treino. Editado 7/08/2011 às 00:57 08/7, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/08/2011 às 00:55 08/7, 2011 Faz mt certo... Braços só é bom treinar isolar pra dar uma variada no treino. é que sou powerlifter mesmo hehe
Postado 7/08/2011 às 00:57 08/7, 2011 é que sou powerlifter mesmo hehe "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/08/2011 às 03:41 08/7, 2011 "Molq se vai ve esse mês to tomando isso isso e isso, mês que vem vo ta gigante!" [um amigo meu, fala isso todo mês pra mim e não muda nada] "Que isso molq ta tocando punheta?" Tava aquecendo o manguito rotador O.o "Isso é remédio! Vou contar pros seus pais!" Minha avó falando das cápsulas de BCAA "Você tá assim por causa dessas mer... que você toma" Meus pais falando dos meus suplementos [whey, albumina, malto] quando fiquei gripado "Seu mer... ta querendo 40 de braço e eu já tenho" E tem 20 kg de banha a mais que eu também uehuehuehueh
Postado 7/08/2011 às 19:28 08/7, 2011 pq tem tanta gente nesse forum que acha que os suplementos é que dão resultado? EUAHEUAHEUH qndo um cara fala, ganhei 3 kilos tomando albumina, ganhei 1 kilo tomando whey, na hora eu ja mando um palm face :S
Postado 7/08/2011 às 19:47 08/7, 2011 fds passado fui ver minha avó no interior. Ela arregalava os olhos de manhã ao me ver comer 4~6 ovos cozidos + 1 copão de leite + bananas. Ela disse q meu colesterol vai ir nas alturas,q vou morrer do coração. Todos os meus tios arregalavam os olhos por causa disso. E no dia q ela tava fazendo toucinho (acho q é isso) ,eu falei pra ela q colesterol mesmo era aquilo ali q aumentava e ninguém fala nada sobre ele,agora ovo só pode comer 3 por semana https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/08/2011 às 22:15 08/8, 2011 parceiro meu queria diminuir o percentual de GORDURA e tirou todas as fontes de GORDURA da dieta, vivia só de carb e prot HUAHUA outro terminava o treino e depois fazia o mesmo treino tudo de novo com pesos leves e mil repetiçoes falando que era 'pra definir' AHUUHAHU
Postado 8/08/2011 às 22:48 08/8, 2011 De lei são as gordisses: Eu já sou grande (baita gordo) vou só dar uma corridinha e fazer uns abs pra definir o abdome. Meu vizinho Eu me arrebentando fazendo remada curvada. Ele solta: porra ta pegando pesado heim, eu já sou grande (gordo) se fizer isso vou ficar muito grandão, eu cresço muito rápido! Um colega meu: E ai cara pq vc não vai treinar comigo lá na academia? Ele: Bah, uma vez eu fiz uns 3 meses de academia, mas minha namorada pediu pra eu parar pq estava ficando muito grande... (o cara maior frango, convidei ele pra ir treinar comigo pq ficava com dó de ver aquele corpo de surfista aidetico) Suplementos favoritos dos frangos de plantão: Pack do Animal, hipercalórico. Whey engorda Creatina derrete o rim. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 8/08/2011 às 22:52 08/8, 2011 parceiro meu queria diminuir o percentual de GORDURA e tirou todas as fontes de GORDURA da dieta, vivia só de carb e prot HUAHUA ha um ano atras me passaram essa informaçao ( nao só foruns mas nutri lixo tb ) Editado 8/08/2011 às 22:53 08/8, 2011 por eduardostz (veja o histórico de edições)
Postado 9/08/2011 às 01:57 08/9, 2011 parceiro meu queria diminuir o percentual de GORDURA e tirou todas as fontes de GORDURA da dieta, vivia só de carb e prot HUAHUA outro terminava o treino e depois fazia o mesmo treino tudo de novo com pesos leves e mil repetiçoes falando que era 'pra definir' AHUUHAHU tem um treino que é assim mesmo, o gusmão uma época tava fazendo, e a função era gastar os glicogenios armazenados
Postado 9/08/2011 às 13:51 08/9, 2011 Semana passada estava saindo do ginásio e encontrei um colega. Estavámos conversando e td mais e em determinado momento ele me solta essa: - "...até pq, pra manter 1,42% de BF não é fácil." Eu: O q?? Ele: Pois é, meu BF é 1,42%. Vou ver se até o fim do mês chego a 0,70/0,60% de BF. Eu: Ahan... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/08/2011 às 13:57 08/9, 2011 AHUHEUAHUHEUAUEAHUEAHUEHEAU DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ligabo! hahahah, 0,70 de BF Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 9/08/2011 às 13:59 08/9, 2011 Ela conseguiu falar "zero, vírgula Setenta de BF" ? lol haha Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 9/08/2011 às 14:04 08/9, 2011 Caralho, 0,7 de bf isso é um super humano OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/08/2011 às 14:17 08/9, 2011 um doido la na academia falou: cara, eu já to muito forte ( 35 de braço ) vou malhar só quinta e sexta agora pra manter pq todo fds eu saio, e aí eu vou inchadin. Pode crer bombadão !! haha ' um colega me perguntou: " me fala um exercício ai pra peito cara, eu to fazendo 4 exercícios, já fiz 3 = rosca direta(PQP ! ) supino fechado ( aí é foda ) e sup. declinado, me aconselharia oq agora? " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 9/08/2011 às 14:20 08/9, 2011 mlk que conheço posta no facebook: Vou deixar de ser magro! ai eu perguntei o que ele faria, ele respondeu: vou dividir um animal pak com amigo meu
Postado 9/08/2011 às 14:24 08/9, 2011 mlk que conhe&ccedil;o posta no facebook: Vou deixar de ser magro! &nbsp; ai eu perguntei o que ele faria, ele respondeu: vou dividir um animal pak com amigo meu Editado 9/08/2011 às 14:26 08/9, 2011 por LocoDiablo (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 9/08/2011 às 14:56 08/9, 2011 Porra, já me zuaram na academia porque eu levanto mais peso no agachamento do que no supino. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 9/08/2011 às 14:59 08/9, 2011 tem um treino que é assim mesmo, o gusmão uma época tava fazendo, e a função era gastar os glicogenios armazenados a pessoa em questão não sabe nem o que é glicogênio, foi no papo de pouco peso x muitas repetiçoes = definiçao
Postado 9/08/2011 às 15:10 08/9, 2011 Ela conseguiu falar "zero, vírgula Setenta de BF" ? lol haha Pior q ele falou... Nessas horas eu não discuto. Fico quieto, dou um aperto de mão, tô indo, até mais, tchau... Discutir é BEM pior. Acredite... Obs: Detalhe q ele trabalha em uma loja de suplementos, como vendedor. E semana passada estava oferecendo no BANHEIRO Jack pra um moleque de 13 anos, e q estaria esperando ele na loja depois pra vender pra ele. Editado 9/08/2011 às 15:13 08/9, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/08/2011 às 16:25 08/9, 2011 Ontem entrou um carinha novo na academia aí ele tava no crucifixo sentado, parecia que tava batendo asas muito rápido e com o movimento de uns 30º graus só. Aí eu tava esperando pra usar o aparelho e peguntei qual era o objetivo dele. Ele disse que queria ganhar força e crescer e blá blá blá. Aí fui explicar pra ele ampliar o movimento e e concentrar fazendo mais lento e tudo. Ele disse que não por que a instrutora tinha falado pra ele fazer o mais rápido que ele conseguisse por que o ia aumentar a frequência cardíaca e aí o sangue ia chegar mais rápido aos músculos e assim ele ia ter um desenvolvimento mais rápido. Eu : Ok e fui fazer outro exercício aí me deparei com uma coisa que eu chamo de musculação grupal. Tinha 4 caras fazendo um supino inclinado, um em cada extremidade da barra outro no meio em pé e um sentando( o que supostamente estava fazendo um exercício). Os caras desciam a barra uns 5cm só ainda ficava toda torta, e pior que eles pagam de fortões da academia. Ainda ouvi o cara dizer pro outro. "Cola na gente que você vai crescer!!" PS: Eu filmei o supino grupal, eu tinha que mostrar pra alguém assim que der eu posto aqui. Editado 9/08/2011 às 16:29 08/9, 2011 por ikkister (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar