Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superrelato Jack3D + Fotos


Dipunker

Posts Recomendados

Fala galera Beleza?

Então, tomei o Jack3d no mês passado e ia relatar mas achoq ue todo dia brota um relato sobre isso aqui né? Pra nao ser mais um chato falando que o jack3d é animal, resolvi resumir tudo apenas em poucas palavras e IBAGENS

OBS: Dieta seguida durante o uso foi simples, estilo dieta da xuxa UOAHOUHHA ---> tome café como um rei, almoce como um principe, lanche ocmo um criado e jante como um mendigo! Comia de 3h em 3 h.

Eu acordava as 8 lancahva bem , vitamina de frutas com aveia e mel, pao integral com peito de peru equeijo, as vezes ovos.... Depois lanchava um pao integral com peito de peru e queijo minas, ia malhar, almoçava saladas , arroz integral, mta carne, batata doce..... Lanchava uma barrinha de ceral com um suco na faculdade, chegav em casa e jantava só SALADA COM CARNE E OVOS e antes de dormir um copo de leite desnatado ou um iogurte. Nada de suplementos a mais até pq nao tenho grana. Mevirava com mta leitura e teste pra ver o que era melhor pra mim e meu corpo.

Resumo: Desde o primeiro dia ja sente-se o efeito ABSURDO do suplemento. Sinceramente é até meio bizarro malhar ocm Jack3d, vc fica fora de si, totalmente focado, diria que fica pilhado como um soldado pronto pra atirar na guera, comoum lutador pronto para entrar no octogno. Um barulho de um alfinete caindo do outro lado da sala , vc escuta e ainda toma susto auhauoa ( lembrei do comercial do sonic 2000 da polishop )

Sobre o efeito do produto em relação a FORÇA: Resumo para vcs essa parte em uma frase: Passei de 40kg de cada lado no supino para 60kg de cada lado em 3 semanas de Jack3d.

Sobre o efeito do produto em relação a Massa Muscular: Obviamente, com aumento de força vc pega mais peso e pegando mais peso vc aumenta a massa muscular. Poré, nao vi nenhum MILAGRE, apenas meu corpo cresceu de acordo com os pesos animais que eu estava pegando.

Sobre o efeito do produto em relação a DISPOSIÇÃO: Malhava em 1h mais o menos e tinah gas pra malharmias umas 3 ou 4 horas seguidas. Eu em média aguentava correr 3 km ao fazer aeróbicos sendo que desses 3, 500m aquecendo. Com jack3d eu malahva 1h depois corria a noite em média 5 a 7 km. É algo surreal

Sobre o efeito do produto em relação a PUMP e VASCULARIZAÇÃO: Sinceramente o pump é normal, malhando com jack3d eu sempre fazia vários drops alguma coisa, e iso naturalmente causa pupm grande. Como o jack3d da uam força e disposição animal , os drops saiam sempre com execução perfeita o que gerava um pump grande. A vascularização é um ponto que nao faz diferença no produto, nad ade veias saltando no calcanhar nem nada disso. Pra falar a verdade nao tinha vascularização nenhuma uahauuah, eu unca tive tendencia a ser " veiado " auhaouhauooaua.

AGORA A PARTE BOA - Sobre o efeito do produto em relação a DEFINIÇÃO MUSCULAR: Totalmente supreso nesse quesito. Comprei um negocio pra me dar força e disposição e o pozinho magico me faz SECAR? Juro que nao entendi, apenas curti e gostei mto do resultado final. Sempre tive tendencia a ser magro porem definição na barriga eu so tinah aquela entradinha lateral. Nunca tive os gominhos aparecendo de verdade, sempre tive curiosidade de tentar fazer um Cutting ou malhar pra dar uam definida mas nunca tive coragem por medo de perder massa. Hein que surge o JACK#D e faz isso comigo naturalmente! Nao vou falar muito, vou ser o pratico possivle citando numeros edando fotos!

Numeros antes do Jack3d:

Bf antes do Jack3d 15%

92kg

1,90m de altura

40 cm de Biceps

Numeros depois do Jack3d:

BF 9%

88kg

1,90 de altura

42 de biceps ( chegando a 43cm no auge, tomando o produto a 1 mes direto )

FOTOS:

ANTES

caveiro.jpg

DEPOIS

img0012ai.jpg

img0024aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foda né veio, vc com 1,90 e 40 de braço ainda tava parecendo meio magrão, se eu com 1,60 e pouco pego mais de 40 de braço ia selado as mina falando "nossa tá exagerado" :lol:

mas parabéns pela evoluçao veio! deu uma bela duma evoluida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

jack3d é estimulante mas não é feito de nenhum "construtor de musculos" (alem da creatina e que as doses são extremamente baixas). Teus resultados vieram de dieta, então o pessoal que for tomar jack3d não fiquem pensando em milagre ou que jack3d é a unica coisa que fez ele ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus resultados vieram de dieta, então o pessoal que for tomar jack3d não fiquem pensando em milagre ou que jack3d é a unica coisa que fez ele ter resultados.

Deixei bem claro que fiz uma dieta regradinha porem basica, com certeza sem ela eu so ia aumentar as cargas e mais nada! Daqi apouco tem nego almoçando jack3d ai uhaouahauoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...