Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Fat_No_More

fat_no_more

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros,

Começo deixando aqui alguns dados meus.

Tempo de Treino: 10 meses tirei apenas 1 semana de férias

Experiência com AE's, PH's ou afins: Nenhuma, somente suplementação

Peso: 85.9kg

Altura: 1,74m

%BF: 29%

Editado

Resolvi adicionar aqui nesta área uma parte um pouco sobre o que eu pensava e como vivia a minha vida se tratando de saúde.

Bem, entre meus 21 a 23 anos eu tinha um peso entre 70 a 72klgs, ou seja, magro, nem barriga nem nada de nada...

Nunca gostei de jogar bola, alias por não ter o domínio da bola deixei de lado, meu irmão tem um pouco de culpa disto, mas eu superei hahahaha...Então nunca pratiquei esporte algum a sério, teve épocas que tentei jogar no gol, judô, karatê kyokushin e nenhum deles ultrapassaram os 3 meses de "dedicação"... ou seja queria resultados rápidos e como não obtinha, me desmotivava e caia fora... inclusive uma das coisas que me desmotivava era ficar horas na academia, pois parecia q era isto que eles eram pagos, fechem 1 ano, cansem o cara e faça ele sair fora... me colocavam muito na esteira, 10 minutos para aquecer e depois de todo treino de 40 a 50 minutos... afe eu odiava esteira e não gosto até hoje...

Já treinei em 3 academia diferentes, e nenhuma delas passei tb dos 3 meses, mas sempre paguei por 1 ano, ou seja, dinheiro sempre gastado... eu pensava que era fácil emagrecer, ganhar músculos e etc, eu acho que pensava como (muitos dizem por ai...) Frango...

Com isto abandonei qualquer tipo de atividade física, e continuei fazendo nada até os meus 33 anos, quando então conheci um cara no trabalho, que inclusive ele posta aqui também, treina a 13 anos, conhece muito bem do assunto e me incentivou, fomos eu e mais alguns colegas em 19-02-2010 que acabaram desistindo, como eu fazia antes, fechar 1 ano de academia e frequentar nem 3 meses... mas eu não, fizeram aposta no meu trabalho, me zuaram, tentaram me derrumar... mas eles todos perderam, e eu ganhei e continuo ganhando.

interessante como peguei um amor pelo treino, tive a paciência desta vez de persistir, foram incríveis os ganhos dentro do que eu tinha e o que tenho hoje...mas não foram e não são fáceis, e que continue assim difícil...descobri que não preciso de tanta esteira hahahaha...10 minutos por dia após o treino para o que eu quero tem sido suficiente e vcs verão nos meus relatos de medidas e ganhos... com o tempo vou postando

fim do texto que acrescentei

Estou treinando desde 19-02-2010 seguindo uma dieta que meu amigo indicou, com isto , perdi 10 klg em 2 meses, pesava 95klg quando inicie a academia, continuei treinando e como estava animado larguei um pouco a dieta aos fins de semana, com isto parei de perder peso e mesmo...até sexta havia parado de perder peso. Qdo entao fui em uma nutricionista esportiva aqui em são paulo que me passou uma outra dieta bem legal com suplementação e etc, incrivel como de sexta dia 10/12 a hoje 13/12 ja perdi 900g, estava com 86.8 no consultorio e na academia 85.9, pode haver sim diferença nas balanças, mas não acho que tanto... Mas o fim de semana foi na risca, sem alcool que era uma das coisas que me atrapalhava bastante acredito e seguindo certinho a dieta.

Meu treino hoje foi super bacana, consegui chegar praticamente ao fim de todas as execuções onde tinha maior dificuldade no supino reto, principalmente na ultima onde não conseguia completar a serie sem ajuda de algum profissional, desta vez eu consegui, fazendo bi-set.

Segunda

Supino Reto 4 series 8 rep 15x15x20x20

bi-set

Pec-Deck 4 series 8 rep 06x06x06x06

Fly Declinado 4 series 8 rep 18x18x20x20

bi-set

Triceps T. Descl 4 series 8 rep 08x08x08x08

Triceps Mach.Uni 4 series 8 rep 04x04x04x04

.............................................

Terça - Postarei amanhã

Editado por fat_no_more
Postado

Fala Douglas,

obrigado pela motivação hehehe

com certeza estou em busca para queimar, como disse, agora estou com acompanhamentro de uma nutricionista esportiva para trincar e depois crescer em fim, vamos q vamos

Desculpem a demora para escrever no diário e a formatação abaixo, mas não consegui deixar alinhado, por mais que pra mim apareceu alinhado...

Na terça dia 14 iniciei uma suplementação antes do treino que é o tribulus terrestris duas capsulas de 500gr e 1 uma capsula de termogênico, tudo indicado pela nutricionista.

Eu acho que o tribulus leva mais tempo para dar algum resultado, mas na verdade eu conto mais com a minha força de vontade e alimentação do que esperar algo destes produtos, no entanto acredito sim que eles devem ajudar mas cerca de pouco porcento. Não como todo mundo fala por ai, que da força, não fadiga sei la, se acontecer comigo tudo isto eu juro que postarei aqui, mas por enquanto sem novidades, estou dizendo isto hoje na sexta 17-12.

No treino do peito e tricpes, esqueci de colocar que tem também o ultimo exercicio de triceps

Treino----------------------Series------------Repetição-------------Peso / Barrinhas

Triceps Frances na Corda-------4-----------------10-------------------7barras(bars)

abs alicate 4x20 - este é duro, dificio fazer as 4 series.

Treino do dia 14 foi Costa e Biceps

Treino-------------------Series--------------Repetição----------------------Peso / Barrinhas

Remada Baixa------------- 4----------------------8-----------------------------10(bars)

Biset

Remada Unilateral---------4----------------------8-----------------------------5(bars)

Puley Costas--------------4----------------------8-----------------------------10 (bars)

Biset

Rosca Livre Simult--------4----------------------8-------------------------------8klg

Rosca Scot Bar W----------4------------------------8-------------------------8klg em cada lado

Rosca 21 Barra-------------3---------------------21--------------------------4klg de cada lado

ABS Infra Bola

Descanço de 40 a 50 segundos no máximo, média 40

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste dia achei que aumentei na perna....o psicológico ajuda e muito

Treino do dia 15 Quarta (Sempre perna e ombro)

Treino----------------------Series------------Repetição----------------------Peso / Barrinhas

Leg 45-------------------------3-----------------12-------------------------------70klg

Biset

Cadeira Extensora--------------3-----------------12-------------------------------6(bars)

Leg 80-------------------------3-----------------12--------------------------------50klg

Biset

Flexora em pé------------------3-----------------12--------------------------------6klg

Banco Abdutor------------------3-----------------15---------------------------------9 (bars)

Biset

Gêmeos Sentado-----------------3-----------------15---------------------------------40klg

Arnold-------------------------4-----------------10---------------------------------12klg

Cabo Posterior Unilateral------4-----------------10----------------------------------2klg

Remada Alta--------------------4-----------------10----------------------------------9(bars)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta - Peito e Triceps Novamente

Sexta - Costa e Biceps Novamente

Sábado e Domingo descanço.

Uma coisa que percebo que não é tão fácil assim aumentar os pesos, tem gente que fala, tem que forçar, mas o quanto é este forçar, eu pego 20klg de supino com 10 meses de academia, tem gente que acha pouco, realmente pode ser, mas tem gente que faz 13 anos academia e pega 45, se vc for ver o tempo de treino com o peso... era para pegar muito mais que isto... então eu ainda não entendi como o músculo se fortalece sem bombas estas coisas (não sou contra).

Acredito que alimentação acompanhada e correta com determinação é que fazem esta diferença

Bem é isto ai pessoal, espero daqui um ano mostrar duas fotos para vcs, antes e depois, mesmo que não seja um corpo hipertrofiado mas que haja diferença, minha meta de ficar grande são com mais em 3 ou 4 anos com determinação vamos ver.

Postado

Fala fat_no_more (Tu é fã do Faith no more é) hahahaha

Ta com BF altinho pra 10 meses de academia, tu pesava quanto antes cara?

Sua nutricionista falou porque indicou Tribulus antes do treino?

Ao invés de formatar o texto como esta fazendo, escreva assim que é muito mais prático e o pessoal entende. Exemplo:

Remada unilateral 3x8 70kg. Ou 4x10/10/8/8 e talz, fica mais facil, hehe.

Esqueça esse negócio de peso cara. E esse seu conceito de "pegar mais peso" só com bomba é errado também. Aliás, ae's nem tem essa função, mas enfim.

O que influencia o peso que você vai pegar são vários fatores como a técnica que vai usar para executar o exercício, a velocidade e o volume.

Faça seu supino com 10kg e execute-o beeeeeem devagar. Tipo velocidade 4-2-4. 4 segundos descendo, 2 parado perto do peito e 4 subindo. E depois me diga o que é mais pesado, 10kg no supino ou seus 20kg como costuma fazer... rs

Segue firme ae,

abraços

Postado

Fala fat_no_more (Tu é fã do Faith no more é) hahahaha

Ta com BF altinho pra 10 meses de academia, tu pesava quanto antes cara?

Sua nutricionista falou porque indicou Tribulus antes do treino?

Ao invés de formatar o texto como esta fazendo, escreva assim que é muito mais prático e o pessoal entende. Exemplo:

Remada unilateral 3x8 70kg. Ou 4x10/10/8/8 e talz, fica mais facil, hehe.

Esqueça esse negócio de peso cara. E esse seu conceito de "pegar mais peso" só com bomba é errado também. Aliás, ae's nem tem essa função, mas enfim.

O que influencia o peso que você vai pegar são vários fatores como a técnica que vai usar para executar o exercício, a velocidade e o volume.

Faça seu supino com 10kg e execute-o beeeeeem devagar. Tipo velocidade 4-2-4. 4 segundos descendo, 2 parado perto do peito e 4 subindo. E depois me diga o que é mais pesado, 10kg no supino ou seus 20kg como costuma fazer... rs

Segue firme ae,

abraços

hahaha, eu ja curti a faith no more, mas faz muiiiiiiiiiitos anos, na verdade tinha uma musica q acho q foi a unica q fez sucesso deles (Epic), este nome me lembrou eles tb, mas foi para dizer que gordo nunca mais mesmo kkkkkkkk, mas a idéia era alguém lembrar vc pelo visto não é tão novo, deve ter a minha idade mais ou menos né,. 33

em fim, pois é meu bf esta alto, eu pesava 98 kilos antes e agora estou com 86.5 ja perdi mais alguns e deve ter baixado este bf, vou ver no retorno da nutricionista que esta me acompanhando.

Este bf de 29.alguma coisa foi tirado na nutricionista, na academia dava menos, dava 23 (mesmo assim alto), no entanto a nutri mede em áreas diferentes, por isto a diferença.

VC acredita q eu esqueci de perguntar o porque ela indicou o tribulus e ela tb nem falou, falamos várias coisas la em 1 hora de consulta, mas os detalhes, esquecemos, mas vou perguntar no retorno.

Qdo ela me perguntou o que eu queria, eu disse que era ficar grande, com os músculos parecendo peça de lego encaixada kkkkkkkkkk, bela definião não hahaha, mas ela disse q primeiro vai me secar, socou uma dieta com 2 vezes por dia whey protein qdo tem treino e 1 sem o treino, mais file de frango no almoço e jantar mais outras coisas, ficou da hora eu gostei...

valeu pela dica de formatação vou aplicar este esquema q vc colocou ai, obrigado.

quanto ao peso eu não esquento não, é que se le muito por ai q para crescer e etc precisa pegar pesado, e isto é fogo, porque o quanto é pesado, então vou indo nas tentativas, mas ta tudo bem, eu tenho uma paciência para isto, vivi mais de 10 anos com uma barriga, não é 1 nem em 3 que vou secar e ficar rasgado vamos dizer assim rsrsrs.

abraços e obrigado, depois posto mais novidades aqui.

Postado

Boa tarde pessoal,

dando continuidade no diário,

hoje novamente peito e triceps.

O que ocorreu foi que apareceu uma nova instrutora na academia e como todo novato sempre quer mostrar serviço até que fique familiarizada na empresa e etc.

Por conta disto eu aumentei o peso na ultima séria,

fiz 1 aquecimento no inicio com 5 klgs então ficou assim

supino reto

15x5

8x10x15x20

7x25

nesta ultima de 25 eu aumentei porque esta nova instrutura disse que estava leve, no entanto como eu faço bi set com o cruxifixo peck deck, fico com medo de aumentar o peso, mas ela ficou por perto para ajudar e acabou apenas ajudando de fato na sétima repetição, estranho que senti um estalo no meu ombro, mas não esta doendo mesmo depois de frio e nem na hora, acho que ele voltou pro lugar da ultima vez a 6 meses atras que machuquei no supino reto tb o acrômio cravicular.

na quinta tentarei fazer a serie assim

15x5

8x20x20

8x25x25

Como pode perceber, farei uma aquecimento com 5 klgs, depois vou para 20 klgs sendo duas series e as duas ultimas com 25 e ajuda da instrutura, mas vamos ver, acho que estou chutando o pau da barraca, mas se não tentar não saberei, se não der, diminuo e pronto.

No fly declinado, aumetei tb, ao inves de começar com 18 e terminar com 20, inicio com 20 e termino com ele mesmo.

ficando 8x20x20x20x20

Os triceps não mudaram então não acrescentarei nada além do mais.

valeu e até a proxima

Postado

Bem, hoje logo após o natal, não consegui seguir a dieta da nutricionista, mas no final acabei ganhando apenas 1 klg, o que pretendo eliminar esta semana, no entanto ainda temos a festa de fim de ano, porém nesta tentarei me segurar mais para poder voltar na nutricionista com o resultado que ela e eu esperamos :)

Hoje fiz peito e triceps como de costume.

consegui fazer o que descrevi acima...

porém com ajuda de um amigo

supino reto barra olimpica

8x20x20

8x25x25

achei excelente, senti resultado

cruxifico peck deck

8x10x10x10x10

fly declinado

8x20x20x20x20

puley triceps

8x10x10x10x10

triceps coice cabo unilateral

8x2x2x2x2

triceps puley barra no alto, "esqueci o nome" rs

8x9x9x9x10

depois 10 minutos de esteira a 6.5 com inclinação 2 e 4.

no vestiário, tomei meu whey e fui para o trabalho onde chegando comigo 2 fatias de queijo branco.

:lol:

Postado

Só para acrescentar, acabou de chegar meu Jack3d da bodybuilding... iniciarei o ciclo dia 03/01... ja que ainda tem a festa do ano novo...e muito provavelmente não ficarei na dieta da maneira radical que esta sendo...mesmo que eu queira minha esposa vai ficar no meu ouvido e todos os demais participantes desta festa hehehe

Tomarei 2 scoops pela manhã antes do treino de estômago vazio e depois de 5 minutos o meu café, indicação da nutricionista que esta me acompanhando.

Postado

Só para acrescentar, acabou de chegar meu Jack3d da bodybuilding... iniciarei o ciclo dia 03/01... ja que ainda tem a festa do ano novo...e muito provavelmente não ficarei na dieta da maneira radical que esta sendo...mesmo que eu queira minha esposa vai ficar no meu ouvido e todos os demais participantes desta festa hehehe

Tomarei 2 scoops pela manhã antes do treino de estômago vazio e depois de 5 minutos o meu café, indicação da nutricionista que esta me acompanhando.

Fala brother! Esse "depois 5 minutos o seu café" vai acabar com seu Jack. Precisa dar um tempo pra fazer efeito. O ideal é não comer NADA. Mas como a nutri que receitou, faz um teste.

E 2 scoops logo de cara é muiiita coisa. Vai na manha por que é muito estimulante.

flw, abraço

Postado

Fala brother! Esse "depois 5 minutos o seu café" vai acabar com seu Jack. Precisa dar um tempo pra fazer efeito. O ideal é não comer NADA. Mas como a nutri que receitou, faz um teste.

E 2 scoops logo de cara é muiiita coisa. Vai na manha por que é muito estimulante.

flw, abraço

Bem, estou postando aqui o que mandei no seu email para a galera acompanhar também...

Fala velho!!, não sei se eu te respondendo no meu tópico vc consegue receber a mensagem, por isto estou mandando nas mensagens...

sério, vc acha q vai melar, eu sei que com o estômago cheio mela, mas comer após uns cinco minutos me fez pensar, de repente por ser a primeira coisa a entrar no organismo e tal...como vc disse fazer um teste, vc ja tomou o jack? Fez efeito em vc? se sim qual foi o processo, de repente eu sigo o seu tb.

ela pode errar tb né...

abraços

continuando...

acrescentando o que eu enviei na mensagem, eu acho que ela mandou 2 scoops devido ao meu peso estar acima dos 80, eu li em algum lugar que dizia que depende do seu peso tem que ser 1,2 ou 3 scoops, 3 se eu não me engano é acima de 90klgs

Então eu tomei, to sentindo umas paradas meio esquisitas mas acho que ta tudo normal, deve ser coisa da cabeça, principalmente o coração hehehe, vou tomar o tribulus terrestris, termogênico e o café da manhã ja ja, vão fazer 30 minutos ao inves de 5...fazer um teste se não der certo neste jack3d eu vou pedir outro semana q vem e ai testo qdo chegar sem tomar café algum... mas como ela receitou acho q ela deve conhecer por ser nutri esportiva. Agora!, se mesmo sem o café mas tomando o tribulus e termogênico não der resultado eu corto estes dois para testar também... se não der certo, isto não funciona pra mim kkkkkkkkk.

Vamos ver, agora são 5:30 e to partindo para o café da manhã...

após o treino eu posto o resultado, dizem que não sente a fadiga, o pump fica animal, veias saltadas, vamos ver, eu acho que deve começar fazer efeito semana que vem, não serei tão otimista achando que irá fazer efeito algum hoje, mas eu posto aqui após a academia.

abraços

Postado

Vou responder por aqui mesmo a MP.

Nunca tomei Jack mas ja tomei outros NO's e termogênico também. Acho que na maioria dos No's vem escrito para NÂO consumir o NO junto com outros produtos que contém estimulantes e cafeína também. Se esse seu termo ai tiver, é bom você dar uma pensada no que vai fazer.

Meus horários variam muito, por esse motivo ja tomei NO pela manhã em jejum e fui treinar, ja tomei com comida no estomago e etc...

Em jejum e treino logo apos 30 minutos não tive problemas, alias meu melhores treinos são assim, em "jejum".

Com comida no estomago não sinto nenhum efeito do NO e fico com mal estar, arrotando o NO o tempo inteiro.

Mas enfim, cada corpo reage de forma diferente, va testando. Esse negócio de scoops/ peso é relativo, ja que um cara com 90kg e BF baixo é totalmente diferente de um com 90kg e BF alto. Por isso o mais "sensato" a fazer é ir com calma. Da uma lida:

bons treinos

Postado

Vou responder por aqui mesmo a MP.

Nunca tomei Jack mas ja tomei outros NO's e termogênico também. Acho que na maioria dos No's vem escrito para NÂO consumir o NO junto com outros produtos que contém estimulantes e cafeína também. Se esse seu termo ai tiver, é bom você dar uma pensada no que vai fazer.

Meus horários variam muito, por esse motivo ja tomei NO pela manhã em jejum e fui treinar, ja tomei com comida no estomago e etc...

Em jejum e treino logo apos 30 minutos não tive problemas, alias meu melhores treinos são assim, em "jejum".

Com comida no estomago não sinto nenhum efeito do NO e fico com mal estar, arrotando o NO o tempo inteiro.

Mas enfim, cada corpo reage de forma diferente, va testando. Esse negócio de scoops/ peso é relativo, ja que um cara com 90kg e BF baixo é totalmente diferente de um com 90kg e BF alto. Por isso o mais "sensato" a fazer é ir com calma. Da uma lida:

bons treinos

Bem pessoal e meu amigo, vou relatar meu primeiro dia de jack3d

Tomei 2 scoops la pelas 5:10 da manhã com agua gelada, as 5:40 tomei o tribulus terrestres mais o termogênico e o café da manhã, conforme indicado pela nutricionista, ja mandei email pra ela exatamente como escrito aqui...

senti um pique para ir ao treino, lá também, mas após os exercícios que foram pesados, nos descansos senti fraqueza, tontura, uma vontade de deitar, de vomitar, parecia que ia desmaiar, fiquei em torno de um minuto e meio e as vezes 2 para me recuperar desta tontura, voltando a proxima série um pouco melhor mas não zerado, mas logo ao termino da serie sentia novamente estas coisas, senti a fadiga tb e não foi nada do que se le por ai.

em fim, o treino foi bom, mas me preocupou esta sensação.

posso continuar com os 2 scoops do jack, é só adaptação ou o que devo fazer?

bem, este foi o email que mandei para ela, vamos aguardar a resposta, se ela cortar o jack por causa disto e preferir me manter na dieta, ela que manda, prefiro errar pelas indicações dela do que errar por eu ser teimoso e acabar me ferrando...assim a culpa fica sendo dela e ai ela vai trabalhando para cuidar do meu corpo, ja q ela estudou isto é personal e tudo mais...e eu não.

se ela não responder o email, pois acho que esta de férias esta semana, eu acho que vou experimentar sem tomar nada, somente o jack e ai posto aqui de novo.

Postado (editado)

Brother vi este kra ai que vc postou o link, ele tomou o no explode, acho que o jack é um pouco diferente, talvez mais foda hahahhaha, porém vi neste link aqui que este kra também teve tonturas com o jack, alias muito semelhante a minha tontura, e depois foi melhorando ao longo dos dias, vamos ver, e acho que o fato de eu ter tomado as outras paradas após 30 minutos não cortou o efeito não hehehe, se não eu acho que nem a tontura eu sentiria, mas vamos ver o que a nutri vai dizer, eu ja liguei la na clinica esportiva e ela não esta de férias ainda ... vamos aguardar a resposta.

hoje o trieno foi alterado, tava na data, então fiz costas e triceps.

descansos de 1 a 1 minuto e meio, devido a chata tontura, as vezes até mais tempo, para ver se passava a tontura

no momento do treino não sentia a tontura, e sim uma força interessante rs

Puley Costas 3 series

8x15x15x15

Graviton 4 series

12x11

10x10x10

8x9

Um tal de cavalinho alguma coisa 4 series

12x20

10x25x25

8x30

Puley Articulado 3 series

30x20x20x20

Triceps Puley 3 series

15x7x7x7

Triceps Testa Barra W 4 series

12x3 rsrsrs

10x5x5

8x7

neste acima dava para aumentar, mas fui cagão, com medo de desmaiar e o peso cair na testa hahahaha

Flexão Braço fechado 3 series

x15x15x15

Uma esteira de 10 minutos a 6.0 e 6.5

whey protein optimum 2 scoops e chuveiro.

Pessoal, são 11:20, ainda com a tontura de leve, fui a farmacia e tiraram a medida, esta 10 por 6, bem, esta baixa, ja avisei a nutricionista de novo, ainda aguardando o e-mail dela, por enquanto estou colocando sal de baixo da lingua.

Editado por fat_no_more
Postado (editado)

Bem pessoal,

ela me respondeu, e disse o seguinte, diminuir a dose, não disse quantas, mas eu vou ao inves de duas, vou mandar 1 e após 1 mes pensaremos se iremos aumentar, ou então parar por 2 dias agora.

ou seja, voltaria na sexta feira, mas acho que vou diminuir a dose para 1 scoop primeiro.

ja que vou comprar outro jack3d...

bem pessoal, voltei do almoço e me sinto agora bem melhor, acho que além do sal abaixo da lingua precisava de um arroz com feijão e frango grelhado com legumes, que é uma das minhas refeições da dieta.

é isto ai folks amanhã com 1 scoop de jack 3d eu posto aqui, mas ja estou meio que previnido para tontura...

abraços.

Editado por fat_no_more
Postado

Bom dia pessoal,

hoje o treino foi perna e ombro.

mudei a dosagem do jack3d para 1 scoop e não tive a mesma intensidade da tontura de ontem, então acredito que realmente foi a dosagem errada para inicio.

mas senti uma tontura bem leve, mas quase que imperceptível.

Daqui a pouco vou medir a pressão sanguínea para comparar com ontem que estava 10/6.

Leg Press 45

15x50x50x50x50

Hack Machine

15x30x30x30x30

Mesa Flexora

15x6x6x6x6

Flexora em Pé sem pausa

15x3x3x3x3

Panturrilha no Leg Sent

20x7x7x7x7

Desenvolvimento DB

15x8x8x8

Elevacao Lateral

12x4x4x4

Desenvolvimento Machine (Pegada Neutra) Barrinha

12x3

10x4x4

8x5

Postado

Hoje não tive tonturas no treino com o jack3d, então assim fico menos preocupado, o treino foi bem legal, mas ainda não acho que o jack3d esteja ajudando, muito cedo para dizer isto...quero ver os resultados depois de 2 semanas de uso.

hoje foi peito e biceps - 1 dia da troca de treino

Peitoral FLY 3 - Barrinhas

15x7x7x7

Supino Articulado

12x20

10x25x25

8x27

Supino Inclinado Articulado

12x15

10x20x20

8x22

Cruxifico Inclinado Cabo

20x2x2x2

Rosca Simultanea

15x6x6x6

Rosca Direta

12x6

10x7x7

8x8

Rosca Scott

12x5

10x7x7

8x8

Rosca inversa

15x4x4x4

por ser novos exercicios achei que foi bem legal o treino, me senti inchado e etc, rendeu o ultimo treino do ano.

academia amanhã não abre.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos, estou voltando a atualizar este diário que estava em falta com ele...desculpem aos que acompanhavam...

Parei de usar o jack3d a partir de hoje e mesmo assim o treino rendeu e muito...

Hoje foi peito e biceps, aumentei alguns pesos vou relatar abaixo, mas antes gostaria de colocar a tabela de medidas comparativa pois no inicio do diário eu não estava com ela, bem abaixo segue do dia 10/12 a primeira consulta com a nutricionista e a de 21/01 a segunda consulta.

O resultado foi excelente segundo a Dra, e eu tb achei...

Ganhei 3 klgs de massa magra

Perdi 5klgs de massa gorda

-----10/12----------------------21/01

------antes---------------------depois

Peso: 86.8----------------------84.9

Altura: 174cm

%Gordura corporal: 29,4---------24.4

Massa Magra(kg):61,255----------64.167

Massa Gorda(kg):25,545----------20,733

Braço Direito:35,20-------------33,60(é normal ficar menor, é gordura indo embora hahaha)

Braço Esquerdo:35,20------------34,20

Braço Direito Contraido:37,7----36.9

Braço Esquerdo Contraido:37,0---37.10

Pescoço:40,90-------------------39,80

Abdomen:97,90-------------------95.9

Cintura:94,80-------------------92.6

Torax insp:110------------------109.4

Torax exp:107,30----------------106.9

Panturrilha D:37,30-------------37.8

Panturrilha E:37,40-------------37.8

Coxa D:62,8---------------------60.60

Coxa E:62,2---------------------59.8

AnteBraço D:29,8----------------29.7

AnteBraço E:27,6----------------27.5

Treino - Peito e Biceps

15x5x5x5 aqui resolvi diminuir do que estava fazendo que era 8 barras, mas como faço 4 exercícios de peito resolvi diminuir este para aumentar nos outros.

Supino Articulado

12x25

10x30x30

8x32

12x20

10x25x25

8x27

Cruxifico Inclinado Cabo

20x3x3x3

Rosca Simultanea

15x8x8x8

Rosca Direta

12x7

10x9x9

8x10

Rosca Scott

12x7

10x9x9

8x10

Rosca inversa

15x5x5x5

é isto ai...

amanhã será costa e triceps e na sexta pernas e ombro novamente...

Postado (editado)

Acompanhando =D

Continue seguindo firme seus treinos brother e tente diminuir mais o BF

falando nisso seu BF ainda está nos 29% ou já conseguiu diminuir um pouco?

Bons treinos!

Editado por Logan86
Postado

Acompanhando =D

Você está suplementando com tribullus terrestris certo, mas e o Whey + Malto ou Dextro não?

Continue seguindo firme seus treinos brother e tente diminuir mais o BF

Bons treinos!

Obrigado por acompanhar,

não estou suplementando com malto e dextro não, somente o whey pós treino. A dextro ou malto a nutri cortou...

minha dieta é composta por 7 refeições, sendo 2 delas com whey, uma pós treino e outra as 15:00, as demais são frango com legumes, verduras a vontade e queijo branco sem nada, e outra hora queijo branco com pão integral.

com certeza a idéia é ir diminuindo o BF...

obrigado e bons treinos pra ti tb.

Postado

Obrigado por acompanhar,

não estou suplementando com malto e dextro não, somente o whey pós treino. A dextro ou malto a nutri cortou...

minha dieta é composta por 7 refeições, sendo 2 delas com whey, uma pós treino e outra as 15:00, as demais são frango com legumes, verduras a vontade e queijo branco sem nada, e outra hora queijo branco com pão integral.

com certeza a idéia é ir diminuindo o BF...

obrigado e bons treinos pra ti tb.

Excelente brother,

Assim que tirar suas medidas novamente posta ai pra galera, especialmente quero mostrar a tua dedicação para um amigo meu que está acima do peso e

só consegue voltar pra academia e emagrecer um pouco quando ele está com algum termogênico importado, atualmente ele está usando o Animal Cuts da Universal,

e falando nisso nunca pensou em usar nenhum termo importado? Acho que pode ajudar também, tem vários relatos ai do pessoal que usam e aprovam...

Postado

Excelente brother,

Assim que tirar suas medidas novamente posta ai pra galera, especialmente quero mostrar a tua dedicação para um amigo meu que está acima do peso e

só consegue voltar pra academia e emagrecer um pouco quando ele está com algum termogênico importado, atualmente ele está usando o Animal Cuts da Universal,

e falando nisso nunca pensou em usar nenhum termo importado? Acho que pode ajudar também, tem vários relatos ai do pessoal que usam e aprovam...

Opa, valeu brother, fico feliz que vc usará este como exemplo para seu amigo espero que sirva de estímulo para ele ou qualquer outra coisa, mas que seja positivo rs.

Quanto ao uso de termogênico importado, não sei te dizer se é termogênico, sei que é óxido nitrico, eu usei o jack3d, mas para mim não deu em nada como relatam por ai, infelizmente, acho que meu organismo é tolerável demais, agora comprei e vou testar o no shotgun...e ai darei o relato se faz ou não algum efeito, deve chegar no meio de fevereiro, comprei na bb.com

mas se quiser eu fiz um relato no jack3d aqui neste link, porém hoje foi o ultimo post. O tribulus e o termogênico que uso é manipulado por uma receita da nutrio...

obrigado mais uma vez

Postado

Bom dia amigos e amigas...

Hoje para acordar foi mais tenso, quase voltei para a cama e iria treinar mais tarde, mas como estou condicionado a uma dieta não quis alterá-la... então me esforcei para me manter de pé as 5 da manhã e fui firme.

Ai peguei o meu pote de jack3d, não para tomar, pois eu parei com ele, peguei para trazer a um amigo aqui do trampo, ai eu deixei cair no chão e lá se foi um pouco mais q 2 scoops, que raiva, o pior é que com sono tive que pegar um pano umido e tirá-lo do chão, ter a certeza de ter tirado, até um balde de agua joguei, porque com filha pequena engatinhando em casa, imagina se ela lambe a mão com jack3d, a pequena já tem uma puta energia, imagina com vaso dilatador hehehehe.

Depois de toda limpeza, comi um mamão inteiro gelado q eu adoro, e 1 fatia de pão integral com requeijão light...bora pro treino.

Sai de casa umas 10 para as 6 chegando na academia a 6:35... Dei uma alongada de leve nos braços, e fui para:

Costas e Triceps 3 series

Puley Costas

15x7

15x9

15x8

Podem achar estranho eu ter aumentado para nove e depois diminuido na terceira série para 8, pois é, eu iria fazer o inverso, mas como errei eu voltei, neste ai eu até aguento fazer as 3 séries com 10, mas como este são 15 repetiçoes e posteriormente eu tenho outros aparelhos, mais 3 além deste, eu prefiro pegar pesado em 2 seguidos deles que são:

Graviton - 4 series

12x10

10x9x9

8x8x8

Este eu até irei aumentar na proxima, pois senti que tava começando a ficar leve, então na próxima irei para 9, 8,8 e 7 barras.

Remada Cavalinho - 4 series

12x25

10x30x30

8x35x35

Puley Costas Articulado - 3 series

20x35

12x35

12x35

Este aqui eu odeio fazer, normalmente eu faço as 20 repetiçoes nos 3, mas com 30 klgs, como passei para 35 como diz um amigo meu... peidei na farofa... hehehe

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8

No final da penultima série e final da ultima, nossa, fica muito foda fazer, mas faço tudo...

Triceps Barra W - 4 series

Com estou ja fadigado do exercicio anterior fica:

12x5

10x6x6

8x7

Triceps Paralela no Graviton - 4 series

Este eu acho da hora...

interessante todo inicio de cada série, na primeira e segunda descida e subida....é foda, mas depois pega o rítmo e até vai no pal hahahah, muito interessante.

12x9

10x8x8

8x7

Flexão Braço Fechado - 3 series

Em todo treino de triceps, penso se vou ou não fazer este...

Muito foda porque eu tenho uma lesão que me acompanha fazem uns 6 meses, lesão no acrômio cravicular (para quem não sabe é uma região chata do ombro) mas não é o ombro.

Me machuquei fazendo supino reto e tem melhorado mas muito pouco, pelo menos consigo fazer agora, antes nada de nada

Este exerc... pega muito também esta região, afinal é um dos apoios.

fica:

15x15x15

mas fiz apenas 2 dela, fiquei com medo de ferrar de novo o acrômio, mas foi bom

Bem, depois fiz um obliquo na prancha sendo 3 séries de 15 para cada lado.

Fui para o vestiário, tomei meu whey isolado da optimum (cookies e creme), o pessoal da academia até tira onda dizendo la vai ele com o caputino, eu ja lembro daquele café vanila da máquina de nescafé....

bem, é isto pessoal, agora to indo comer 1 fatia de queijo branco que faz parte de uma das minhas 7 refeiçoes, e depois de 2 horas comerei um pacote de bolacha integral de 92 calorias da nestle, indicação tb da nutricionista, depois almoço ao meio dia 1 filé de frango, arroz integral, feijão, grão, saladas e legumes...ahhh uma coca zero tb pode...

abraços a todos...vamos queimar... este ano cutting total, secar e secar, ano que vem ficar "monstro" hahaha

Postado

Show cara, resultados excelentes comparando as duas avaliações.

Continua firme!

Ps: Teu nick é priceless, hahaha

Abração

Valeu cara, hahaha, o nick caiu bem, uni uma banda que curti com o fato de não querer ser mais gordo kkkkkkkkkk

abraços e bons treinos

Postado

Bom dia pessoal,

bem hoje em plena sexta, normalmente estou mais exausto para levantar as 5 da manhã, mas levantei e sai correndo como diz um colega...

tomei meu cafe da manhã com meus tribulus e termogênico e run para a academia, cheguei as 6:15 da manhã, interessante que no caminho passando pelo viaduto do chá se alguém conhecer, abaixo tinha um corpo enrolado em um saco plástico de alumínio com policiais em volta, provavelmente algum morador de rua foi detonado por algum skin head... mas em fim...

hoje foi treino de perna e ombro.

Peguei pesado na perna porque ouvi dizer e acredito nisto que dizem que fazendo pernas é onde queimamos mais gordura e desenvolvemos os músculos de toda parte do corpo, o treino foi show apesar do "sono" mantive o pique...

Leg 45 - 4 series

15x70x70x70x70

Hack Machine - 4 series

15x40x40x40x40

Mesa Flexora - 4 series

15x7x7x7x7

Flexora em pé unilateral - 4 series sem pausa

15x3x3x3x3

Gemeos sentado - 4 series

9x20x20x20x20

Desenvolvimento 3 series

15x10x10x10

Elevação Lateral - 3series

9x12x12x12

Por fim, fiz 10 minutos de esteira a 6.5 e foi tomar meu whey.

E agora bora para o fim de semana, descansar para semana que vem destruir de novo kkkkkkkkkk

é isto ai moça motivação, esperança e dedicação.

abraços

Postado

Fala Galera,

este fim de semana foi terrível se tratando de descanso, dormi tarde tanto na sexta quanto no sábado e acordei cedo no sábado e domingo, ou seja, hoje não consegui acordar as 5 para ir a academia.

Então levantei as 5 voltei pra cama e fui até as 7:30, acordei bem melhor, fui treinar agora na hora do almoço.

tentei o aumento de alguns pesos mas foi ruim o que fez meu treino não ter sido assim não eficiente, mas suei bastante e fui até o fim... só um aparelho que não fiz todas as repetições, pois a fadiga foi demais.

Alguém poderia me dizer o porque isto acontece? Além da minha dieta para secar deve ser psicológico tb né, sei lá, é interessante como o organismo funciona, estava tão fadigado q nem puxando toda a força da mente, focando, centrando o poder cerebral hahaha no peito consegui..., vixi o peso nem saia do lugar, ai larguei...

15x6x7x8 --- na ultima aqui eu acho que ja pesei... mas fiz tudo

Supino Articulado

12x29 aqui eu fazia com 20 passei para 25 e agora tentei 29--- blz fiz as 12 repetiçoes

10x32 - aqui deveria ser duas séries de 10 repetiçoes... mas...

6x32

6x32 - aqui eu iria aumentar para 34 mas estes 32 ja eram pesados demais.

então esta aqui eu voltarei para :

12x27

10x30x30

8x32

acham que eu devo voltar o peso? ou continuar tentando com este

12x20 - fazia com 15

10x25x25 - fazia com 20

8x27 - fazia com 25

Rosca Simultanea

15x8x8x8 - aqui eu fazia com 6

Rosca Direta

12x7

10x8x8

8x9

Rosca Scott

12x7

10x8x8

8x9

Rosca inversa

15x5x5x5

O fim de semana foi sem dieta e o mais legal é que eu não ganhei nem 1klg, estou sentindo que meu metabolismo esta acelerado, o que me deixa feliz, mas eu prefiro fazer dieta, o problema são as festas que vou normalmente aos fins de semana que não tem como ir e levar um frango na tapaué heheheh.

mas blz, durante a semana, dieta 100%...

dia 18/02 tem retorno na nutricionista, vamos ver os resultados e quanto eu ganhei e perdi...

abraços e até amanhã.

:D

Postado

Bom dia a todos,

bem hoje foi costas e triceps, fiquei um pouco desmotivado no segundo exercício, o que me fez levantar uma enquete la na academia, bater um papo com o instrutor e perguntar a vcs o que acham...

A pergunta é: o que é melhor, fazer todas as execuções por completo com peso ideal e em todas as repetições ir aumentando de pouquinho em pouquinho, ou arregassar no peso sendo que logo na primeira ja sente a pressão nos músculos e nas últimas repetições logo na primeira série já estar morrendo e ainda correr o risco de não fazer todas as series completas?Digo isto pois o que estava fazendo estava arriscando em por exemplo uma aparelho de 3 séries, fazer apenas a primeira legal a segunda media e a terceira ruim ou seja, 3 de 15, fazer a primeira 15x a segunda 10 e a terceira 6 ou 5... e ou fazer todas em 15 repetições mas sem fazer a execução completa e perfeita... ou seja, roubando mais que ladrão em época de carnaval.

Agora no meu diário vou colocar sempre o peso anterior com o atual para acompanhar a evolução, acho que fica mais fácil para mim e para vcs entenderem o meu crescimento ou quedinha.

Conversei com o meu instrutor na academia sobre este lance, pois ele disse para eu diminuir a queda, pois por exemplo no graviton foi terrível, ele disse que tenho que subir até o queixo ficar na linha da mão...e coitado de mim esta nem indo na metade e ainda ficando vermelho que nem um pimentão, achando q assim estava certo... ele disse que o stress do músculo é o mesmo, mas que nem sempre o resultado vai ser igual...que o melhor é executar por completo...

Puley Costas

estava fazendo------fui para

15x7------------------15x8

15x9------------------15x10

15x8------------------15x10

consegui fazer todas as repetições sentindo destruição no fim da segunda para o meio da terceira, mas fiz até o fim

Graviton - 4 series

12x10--------12x9 --- não consegui terminar fazendo toda a execução completa a partir da 9 repetição

10x9x9-------10x8x8 - aqui a partir da 5 eu ja não estava fazendo a execução completa

8x8----------8x13 aqui o instrutor mexeu no peso, porque eu chamei ele para opnar e não porque ele estava olhando, o que é ruim em "toda" academia... mas mesmo assim não consegui completar perfeitamente então na proxima vez q for fazer este será

12x15

10x14x14

8x13

diminui o peso mas vou seguir o lance da execução perfeita, q segundo meu instrutor isto que desenvolve o músculo

12x25--------------12x27

10x30x30-----------10x32x32

8x35---------------8x37

aqui fiz todas execuções completas

20x35--------------------20x15

12x35--------------------20x15

aqui senti leve, parecia para fisioterapia, na proxima vou de 20 para ver...

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8--------15x7x7x7

12x5-----------------12x6

10x6x6---------------10x7x7

8x7------------------8x7

12x9

10x8x8

8x7

Triceps Cabo Unilateral - 3 séries

15x1

15x2x2

é isto ai pessoal, hoje foi legal o treino apesar desta consequência, estou achando que o jack3d estava fazendo algum efeito sim... mas em fim... vamos q vamos, o estusiasmo é o mesmo

abraços e até amanhã

Postado

Bom dia a todos,

bem hoje foi costas e triceps, fiquei um pouco desmotivado no segundo exercício, o que me fez levantar uma enquete la na academia, bater um papo com o instrutor e perguntar a vcs o que acham...

A pergunta é: o que é melhor, fazer todas as execuções por completo com peso ideal e em todas as repetições ir aumentando de pouquinho em pouquinho, ou arregassar no peso sendo que logo na primeira ja sente a pressão nos músculos e nas últimas repetições logo na primeira série já estar morrendo e ainda correr o risco de não fazer todas as series completas?Digo isto pois o que estava fazendo estava arriscando em por exemplo uma aparelho de 3 séries, fazer apenas a primeira legal a segunda media e a terceira ruim ou seja, 3 de 15, fazer a primeira 15x a segunda 10 e a terceira 6 ou 5... e ou fazer todas em 15 repetições mas sem fazer a execução completa e perfeita... ou seja, roubando mais que ladrão em época de carnaval.

Agora no meu diário vou colocar sempre o peso anterior com o atual para acompanhar a evolução, acho que fica mais fácil para mim e para vcs entenderem o meu crescimento ou quedinha.

Conversei com o meu instrutor na academia sobre este lance, pois ele disse para eu diminuir a queda, pois por exemplo no graviton foi terrível, ele disse que tenho que subir até o queixo ficar na linha da mão...e coitado de mim esta nem indo na metade e ainda ficando vermelho que nem um pimentão, achando q assim estava certo... ele disse que o stress do músculo é o mesmo, mas que nem sempre o resultado vai ser igual...que o melhor é executar por completo...

Puley Costas

estava fazendo------fui para

15x7------------------15x8

15x9------------------15x10

15x8------------------15x10

consegui fazer todas as repetições sentindo destruição no fim da segunda para o meio da terceira, mas fiz até o fim

Graviton - 4 series

12x10--------12x9 --- não consegui terminar fazendo toda a execução completa a partir da 9 repetição

10x9x9-------10x8x8 - aqui a partir da 5 eu ja não estava fazendo a execução completa

8x8----------8x13 aqui o instrutor mexeu no peso, porque eu chamei ele para opnar e não porque ele estava olhando, o que é ruim em "toda" academia... mas mesmo assim não consegui completar perfeitamente então na proxima vez q for fazer este será

12x15

10x14x14

8x13

diminui o peso mas vou seguir o lance da execução perfeita, q segundo meu instrutor isto que desenvolve o músculo

12x25--------------12x27

10x30x30-----------10x32x32

8x35---------------8x37

aqui fiz todas execuções completas

20x35--------------------20x15

aqui senti leve, parecia para fisioterapia, na proxima vou de 20 para ver...

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8--------15x7x7x7

12x5-----------------12x6

10x6x6---------------10x7x7

8x7------------------8x7

12x9

10x8x8

8x7

Triceps Cabo Unilateral - 3 séries

15x1

15x2x2

é isto ai pessoal, hoje foi legal o treino apesar desta consequência, estou achando que o jack3d estava fazendo algum efeito sim... mas em fim... vamos q vamos, o estusiasmo é o mesmo

abraços e até amanhã

e ai velho blz?

tipo no meu treino, nem tem instrutor, as veses acho que seria bom + enfim to a 4 meses malhando e nunca digamos "precisei deles(a)" eles me olham treinar só, converso normal com eles, mais geralmente eu dou enfase na carga e execução do exercicio, tipo faço remada alta com X, se eu ver que faço 10 rep sem muito esforço nas ultimas, na proxima serie ja aumento 1kg cada lado, eu vejo assim, mais quando quero aumentar o peso mesmo, coloco peso pra aguentar fazer 6 peidando e assim vai embalando pra 8 e assim sucessivamente.

parecia fisioterapia foi fhoda haushuahsuahsuhauhsa :D

acompanhando parceiro

segue firme ae

# abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...