Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Zane

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

''um tópico só pro físico mais estético, harmonioso, simétrico e fodão da história ;]''

vai aparecer meia duzia te crucificando já já. kkkk

Mas acho o shape dele muito legal também.

Postado

Quando leio ou ouço a palavra ectomorfo vem na minha cabeça o nome Frank Zane. Eu sempre prefiri os shapes mais densos como do Arnold mas mesmo assim fico admirado com o shape do Frank.

Postado

Eu(Opnião minha rsrs) sinceramente não acho o fisico dele bom

]para o esporte, acho que ele tem pouco volume, mas se olhar a

proporção e era muito bom mesmo, muito estético, mas ainda prefiro

as proporções do Mike Mentzer, para mim ele alcançou as proporções

mais perfeitas, Mas gosto é assim mesmo, o legal é respeitar e pronto

Abraço

Postado

realmente, o shape dele é muuuito bom. poucos hoje em dia conseguem ter uma proporação tão legal de costas/cintura como ele.

/2

faço das suas palavras, as minhas..

shape inatingivel sem uma genética privilegiada!

Postado (editado)

Zane é foda msm, pra caralho, antigo companheiro de Mr Olympia...

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado (editado)

ah Barão, com certeza pra ficar assim precisa de uns ciclinhos, não tanto no volume, até porque na MINHA opinião o Zane não é tão grande (mas mesmo assim pra ficar desse tamanho precisa aplicar um pouquinho kkkkk); Necessitaria muito muito muito mesmo de roids pra chegar nessa DEFINIÇÃO, absurda.

mas nunca tirando o mérito dele, cara é fera!

abrass

Editado por Gabriel M.
Postado

shape escroto pra cacete na minha opinião,o cara é mto fininho,olha q ombros finos,na boa mesmo,na epoca podia até ser massa,mas na minha humilde opinião esse aí hj em dia era ultimo lugar em tudo os campeonatos lol,e até mesmo esteticamente falando,eu nao qria um shape assim ._.

Postado

sinceramente mesmo,acho mto fino o peito e abdomem até ta legalzinho,mas os braços são mto fracos para um bb,logico q entre eu e ele obvio q preferia o shape dele,lol..mas ele e qlqr otro bb eu prefiro o otro :lol:

até o shape do felipe mattos é melhor esteticamente na minha opiniao lol

Postado

sinceramente mesmo,acho mto fino o peito e abdomem até ta legalzinho,mas os braços são mto fracos para um bb,logico q entre eu e ele obvio q preferia o shape dele,lol..mas ele e qlqr otro bb eu prefiro o otro :lol:

até o shape do felipe mattos é melhor esteticamente na minha opiniao lol

Entre ele e o Markus Ruhl vc prefere quem?

aheuhiauheiha

Postado

dai tu exagerou né,to falando dos da epoca dele,mano,olha ele de frente parece q ele é uma folha de papel,largo e fino,dai tu olha de lado o cara some..prefiro o arnold daquela epoca :P são 2 estilos diferentes,vai ver eu não curto muito assim por eu não ser ecto,mas não faz meu estilo não

Postado

Melhor shape pra mim, sou fã d+ dele.. cara mostrou que é possivel ser foda não sendo gigante.. mesmo com caras muito maiores que ele na época ele levou os olimpias que tem...

foda d+!

~hugs

Seph

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...