Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Arnold Schwarzenegger


Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu deus, tio arnold é muito fora do comum, miostatina=0

alguém sabe o motivo dele ter parado de competir?

falar que o arnold era miostatina zero seria um pensamento mto tapado, "qualquer um" que comece a ciclar com 15~16 anos pode chegar num fisico desse, o povo pensa que o arnold era o que era so pq tinha uma genetica que ngm tem... maior idiotice acreditar nisso

o cara era dedicado desde criança, comia bem e começou a ciclar desde pequeno... é isso que dá ué

Tenho curiosidade pra saber se os pais deles davam GH ao Arnold desde pequeno...

as vezes tinha algum problema.

pq logo novo ele ja tinha aqueles dentes separados de HGH.

aff mano, nao acredito que tem gente que chega a esse ponto de pensar que os pais deles dava GH pra ele, que vergolha alheia ¬¬

e dai que ele tinha dente separado? se vc ve um pedreiro com dente separado vc tbm vai pensa que os pais deles davam GH pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar que o arnold era miostatina zero seria um pensamento mto tapado, "qualquer um" que comece a ciclar com 15~16 anos pode chegar num fisico desse, o povo pensa que o arnold era o que era so pq tinha uma genetica que ngm tem... maior idiotice acreditar nisso

o cara era dedicado desde criança, comia bem e começou a ciclar desde pequeno... é isso que dá ué

aff mano, nao acredito que tem gente que chega a esse ponto de pensar que os pais deles dava GH pra ele, que vergolha alheia ¬¬

e dai que ele tinha dente separado? se vc ve um pedreiro com dente separado vc tbm vai pensa que os pais deles davam GH pra ele?

Qualquer um que entenda o mínimo de AE´s sabe que o Arnold toma desde novo. Isso não é um achismo, é fato. Nao é só dente separado, olha a mandibula enorme com 15 anos de idade, os dentes nao sao separados de qualquer jeito, são uniformes, a arcada dentária toda separa junta. Ou vc acha que Lou Ferrigno, Franco Columbo e todos da era Arnold tem aqueles dentes por causa de genética? Até hoje, são mais disfarçados, mas quando vc ve algum atleta abrindo bem a boca fazendo algum exercicio da pra ver os dentes de HGH de longe. Nada incomum nem que tire os méritos do Arnold, mas tomava desde cedo sim.

Quanto aos pais, se uma criança tem deficiencia em alguma coisa, pode sim tomar HGH, afinal a substancia foi criada para isso. Por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante muitos anos, os tratamentos de deficiência de GH eram feitos com GH extraído de hipófises de cadáveres. Como a disponibilidade era pequena, o tratamento ficava restrito a poucos casos de deficiência grave na infância. Somente em 1980, a indústria conseguiu produzir o hormônio de crescimento recombinante idêntico ao humano através da técnica de engenharia genética. Para este hormônio, sintetizado em laboratório, é usada a sigla HGH (do inglês, Human Growth Hormone).

Fonte

Será que o Arnold usou hormônio extraído de defuntos? Sei não...

Além do mais, HGH não se presta à construção de massa muscular, mas sim como um poderosíssimo anti-catabólico e lipotrópico. No blog do Hipertrofia tem um tópico sobre isso. Por essa razão os fisiculturistas foram ficando cada vez maiores e mais definidos, pois as perdas em período pré-contest diminuíram bastante com o uso do hGH, sem falar na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade pra saber se os pais deles davam GH ao Arnold desde pequeno...

as vezes tinha algum problema.

pq logo novo ele ja tinha aqueles dentes separados de HGH.

E só procurar que vc acha como era a educação do Arnold em casa.

E quanto aos dentes separados não passa de um problema dentário, eu tinha o mesmo problema com os dois dentes da frente separados e tive que usar aparelho quando pequeno. Eu tinha tbm a mordida cruzada, algo assim.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só procurar que vc acha como era a educação do Arnold em casa.

E quanto aos dentes separados não passa de um problema dentário, eu tinha o mesmo problema com os dois dentes da frente separados e tive que usar aparelho quando pequeno. Eu tinha tbm a mordida cruzada, algo assim.

tudo aqui nego faz ligação com AEs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...