Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elixx

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elixx postou

  1. Simples...escola não é local de se debater sexualidade. Ponto final. Orientação sexual é algo a ser debatido em casa. Pronto. Escola é local de se aprender sobre cidadania...ser humano. Não é necessário criar um codigo de defesa homosexual. Já existem os direitos humanos. São esses que tem que valer. Ou o homo não é ser humano?
  2. Ney, Parabens meu caro. Estou ha algum tempo sem entrar no forum e quando entro encontro algo bom. É disso que precisamos. Te enviei um email (via formulário no seu site). Grande abraço.
  3. Nunca lí tanta coisa sem nexo e provas na minha vida. A gordinha do Rh aqui na empresa deve estar tomando Aes e Gh juntos. Os dentes dela são beeeem separados. Ha tá....ela começou ciclar entre 8 15 anos.
  4. Acredito que quem teve a idéia de lançar um celular com o qual fosse possivel escutar musicas em som alto, não imaginava o incomodo causado por zé manés que insistem em ouvir suas musicas e ainda cantar junto dentro do transporte coletivo. Isso sim é ser pobre, pois é pobre de espírito.

  5. Meu, não leve a mal...mas você começou a treinar agora. Pq quer colocar um Jack e uma creatina na sua dieta. Seu corpo não está nem apto a um treinamento avançado ainda. Vai gastar dinheiro de bobeira e se bobear acabar se machucando nos treinos. Whey e malto, ainda vai. Mas o certo é aprender comer direito antes.
  6. Cara....na minha opinião é muito melhor você mandar um pão integral com queijo magro do que comer barrinhas. Elas são cheias de carbo e pouca proteina. Quanto ao treino, isso é muito individual. Mas como você tem pouco tempo de treino eu iria no tradicional 3x10 a 8.
  7. Pode ser cara....2 no café da manha e 2 no pós treino... 2 scoops = 27g de proteina aprox. ou 1 scoop de manhã + albumina e os outros 3 scoops no pós treino (caso vc queira tomar as 62g).
  8. Ops...mal....não tinha visto aqui ainda. hehehe
  9. Segue aí um video para a galera que curte treinos intensos e insanos como os de Dorian e Branch.
  10. A academia esta começando a ficar cheia de malhadores de verão....péssima epoca do ano....boa somente para os donos de academia.

    1. PainForGain

      PainForGain

      aqui, na academia ninguem se importa com quem vai e sim em lotar tudo e ter mais lucros e no fim fica uma merda.

    2. dpmn

      dpmn

      tá foda na minha.. gente quisó o carai.. =/

    3. diego.rcsantos

      diego.rcsantos

      abadá pra td qto é lado!!!!

  11. Ney...te mandei um email via site pq vc não está podendo receber por aqui....aguardando restorno.

    abraço.

  12. Pois é....tbm costumo fazer com leite desnatado....estou pensando em fazer porçoes individuais para levar p o lanche no trampo...hehehe. Dúvida...alguem já levou ao fogo com albumina?
  13. Galera, me digam como vcs estão preparando seus oatmeals. Alguem ai prepara como mingau só que com agua ao inves de leite????
  14. Desconheço uma literatura que aborde o assunto e diga isso... 150 - 200 ml de agua durante a refeição é toleravel e ate mesmo ajuda na digestão por ajudar a mastigação de alimentos muito secos... No seu caso, toda essa agua ingerida "pode" causar uma dilatação e atrapalhar a digestão...de um tempo para continuar bebendo agua antes ou apos as refeições... "gosto muito de refeições salgadas. se bem que coisas doces também dão sede" Muito sal faz mal e açucar refinado...p/ que tanto cara? Agua antes das refeições não amagrece, só engana...
  15. Sei lá....tudo isso é especulação.....falar que o Serg esta no hospital por causa de AEs.....po galera....70 anos....um camarada teve enfarte com 20 e nunca chegou perto de uma seringa. Conheço gente que morreu antes do 70 e nem nem sabe que algumas coisas existem. Vamos lá né. Arnold fazia ciclo eterno---se entupiu de drogas...alguem já falou com ele pessoalmente? Ele já divugou isso? Qto aos corpos murcharem....é só para de treinar. O copor humano é a maior maquina de adaptação do mundo...se não treina => perde...é mais que obvio.
  16. Fernando...te mandei uma MP....no aguardo da resposta...abraço.

  17. Coloquei aparelho ante-ontem....que merda que é para comer. Vou ficar fazendo comida batida no liquidificador? hehehehe

    1. Malkavian

      Malkavian

      o jeito eh improvisar uns shakes neh mano, aveia, leite desn, albumina etc :D

  18. Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau. Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido. Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção. Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.
  19. O cara não quer gerar pico de IG...por que colocar carbo? O cara não quer hipertrofiar. Conprado...o ideal é fazer uma refeição solida depois do whey...mas se não der mesmo, se não tiver jeito...vai de uma dose reforçada de whey e firme na caseina....se der coloca um ZMA aí. Sei como é treinar tarde e ter que tomar banho na correria p/ cair na cama. De manhã...de boa. Abraço.
  20. Para mim não presta cara....com soja eu só retenho e engordo. Realmente tem caras que gostam, mas acho que no geral é melhor para as mulheres.
  21. Treino ao estilo Yates...curto e intenso...

  22. Elixx

    Dorian Yates

    Oque mais me deixa indignado é que os caras não fazem a execução conforme ele manda... O cara diz "squeeze on the top" e os caras vão direto... Manda descer mais devagar e nada.... Caraco...me paga a passagem que eu treino como o cara manda .
  23. Todo estímulo gera desenvolvimento de massa muscular....estes caras estão um pouco atrasados, não? Arnold já treinava com alto volume... Para mim particularmente, esse tipo de treino não rende. É over na certa.
×
×
  • Criar Novo...