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fribeiro02

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Sobre fribeiro02

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    Cabo Frio - RJ
  • Peso
    72,1kg
  • Altura
    171
  1. Idade: 20 anos Altura: 1,80 Peso: 72.3 BF: 14% Medidas: ----- Objetivo do treino: Hipertrofia muscular Particularidades: Geno valgo, retificação lombar e protusão dos ombros. TREINO ABC ------------------------------------------------------------------- A) Remada aberta pronada no aparelho 3x10 (o aparelho exige que eu abra um pouco a pegada como um crucifixo invertido) Crucifixo invertido pegada neutra 3x12 Barra fixa (pegada 90º) no graviton pegada pronada 3x10 Puxada fechada neutra no cross unilateral 3x12 bíceps hbw em pé 3x10 bíceps rosca martelo simultaneo 3x12 biceps p
  2. Acompanhando! Esta bom, continue assim, terá bons ganhos e ótimas "perdas", hehe Gostei, acho que vou seguir sua dieta.
  3. Po mano, tenta ver nas lojas de suplementos. Tem os sites que vendem também, o corpoperfeito, a growth, tem vários anúncios.. basta procurar!
  4. concordo com paivinha, mas acho que nadar antes do treino pode prejudicar o treino. se tu pretende treinar só pra auxiliar a natação, ta de boa. mas tu tem que ter em mente que pode prejudicar o treino, ja que tu treinaria já cansado por causa da natação.
  5. Quer saber MESMO porque a mastigável e pior que a em pó? Tipo uma resposta definitiva? É o seguinte: Você, quando sai do treino, toma o seu shake pós treino. Ele pode ter whey, bcaa, e tals. Você faz o seu shake e pá, mas ja que você precisa tomar crea, tu toma junto.. é depois do treino porque o corpo esta necessitando algum alimento, uma energia, porque você gastou bastnte no treino.. se tu não tomar malto ou dextrosa, tu vai usar os suples como fonte de energia, que seria dinheiro no lixo. Mas PORQUE creatina em pó é melhor? Pense comigo.. você toma água. Depois você come um peito de
  6. fribeiro02

    Abc

    Idade: 15 Altura: 1.72 Peso: 75.5 BF: 16.2 Medidas: não sei hipertrofia Eu fiquei um tempo parado por férias, viagens, mulheres e dinheiro pra gastar, então estou retornando agora. Fariam uns 6 meses que treino, e tal. Gostei dessa série de agora, a nova.. mas queria saber oque vocês acham, também. Quem sabe um ou outro exercício a mais, ou a menos. Uma pegada fechada ou aberta, queria que apenas dessem opiniões mesmo. Faço ABC duas vezes por semana. Sugestões e dicas aceitas. Obrigado.
  7. fribeiro02

    Abc

    Eu fiquei um tempo parado por férias, viagens, mulheres e dinheiro pra gastar, então estou retornando agora. Fariam uns 6 meses que treino, e tal. Gostei dessa série de agora, a nova.. mas queria saber oque vocês acham, também. Quem sabe um ou outro exercício a mais, ou a menos. Uma pegada fechada ou aberta, queria que apenas dessem opiniões mesmo. Sugestões e dicas aceitas. Obrigado.
  8. fribeiro02

    Abc

    Eu fiquei um tempo parado por férias, viagens, mulheres e dinheiro pra gastar, então estou retornando agora. Fariam uns 6 meses que treino, e tal. Gostei dessa série de agora, a nova.. mas queria saber oque vocês acham, também. Quem sabe um ou outro exercício a mais, ou a menos. Uma pegada fechada ou aberta, queria que apenas dessem opiniões mesmo. Sugestões e dicas aceitas. Obrigado.
  9. eu sei bruno, mas é que eu não quero nada importado agora, eu quero um bom CxB, e acompanhei meu primo com os suplementos da probiótica e gostei, só que agora fique paradao e engordei denovo. ai eu ja tinha me comprometido com esse amigo, ja tinha dado 95 conto na mão dele, e tal. mas ta tranquilo, eu nao pretendo tomar nada para crescer, eu quero definir antes, saca? eu to guardando pra comprar o famoso whey + crea + malto, e toma ruma albumina antes de dormir, e tal.. por enquanto quero mesmo é diminuir esse BF mesmo. qualquer informação é bem-vinda =)
  10. Mano, vou tentar te explicar, me corrijam se estiver errado.. a proteína é essencial pro crescimento do músculo, e você usa o músculo em qualquer exercícios físico mas logo depois, pois o corpo precisa repor o que foi perdido ( no caso da academia, as fibras musculares ), e tu toma o whey pra poder dar uma força.. mas só o whey não basta, tu tem que tomar com algo que tenha alto índice glicêmico ( maltodextrina ou dextrose ), porque senão você usaria o whey como fonte de energia, e isso seria dinheiro no lixo. o whey, por si, não engorda, depende da sua alimentação, ja que você se exercita bas
  11. Bom, é shake pós-treino. Você toma ele logo depois do treino porque o organismo precisa repor a energia gasta no treino.. ou seja, se tu só toma depois do treino, se tu não vai treinar, não precisa tomar. mas pelo o que sei, a creatina se toma até nos dias que não há treino. toma só a creatina =)
  12. bom, então decidi. vou mesmo com o termo. é só tomar 30m antes do café e 30m antes de malhar, certo?
  13. ok. muito obrigado a todos, se alguém ainda quiser postar, poste a vontade, vou sempre atualizar pra ver boas sugestões =)
  14. pois é. eu não sei quanto tá meu BF porque eu ainda nao fiz a reavaliação, então usei valores antigos, de 4 meses atrás. dia 8 eu tenho reavaliação, ia eu posto o BF. Acabei de confirmar, ele vai me mandar a LIPO 6 da nutrex, não é o black.. sobre comer de 3 em 3 horas, tem que ser uma fatia de pão integral, ou pode ser uma barrinha TRIO/NUTRY de aveia, mesmo? se tiverem sugestões de treino, por favor postem. ouvi sobre 3x15, sobre 3x8, ou sobre aquela séria que é 1x8 1x7 1x6 aumentando o peso em cada série. ps: estou evitando açúcar, pois é absorvido mais rápido pelo organismo, fazendo com
  15. tenho um amigo que esta revendendo uma série de produtos, mas todos importados. não sei direito oque eu posso fazer, porque são importados, então são masi caros e pode ser que haja produtos nacionais tão bons quanto aqui na cidade. como já me comprometi, poderia escolher entre 400g de creatina universal (2 potes de 200g), ou termogênico Lipo 6 da nutre. aí vem a dúvida: eu estou preocupado com porcentagem de BF, pois quando começei a treinar tinha 23%, e pá. agora tenho 19, mas estou parado um mês.. li também que seria bom fazer treinos voltados à hipertrofia, pois o músculo é uma put* forn
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