Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo

action_reaction

Posts Recomendados

Postado

dúvido que 10% dos que postam, comem isso mesmo rs.

Eu pensei a mesma coisa, principalmente na primeira página do tópico.

Meu dia do lixo geralmente é uma pizza inteira seguido de uma barra de 120g de chocolate ou morango com leite condensado.

Postado

Eu não duvido, porque até eu que sou mulher as vezes tenho dias do lixo que dão parelho com o do pessoal aí

É foda quando vc passa a semana inteira com pouco carbo... tinha fds que eu ficava o dia inteirinho comendo. Mas quando eu to me alimentando normal (como agora, sem muita restrição), aí o dia do lixo não é tão cabuloso

Falou e disse! Eu no dia do lixo quando é pra fazer é pra estourar tudo mesmo! passo das 5k brincando...

Agora quero me controlar mais...tava comendo mt sujeira...secar um pouco e tentar nessa primeira fase 1 lixo a cada 15 dias e não comendo tudo que vem pela frente...

Postado

hahahah sim. eu tenho muita fome...ainda mais pq ainda tenho o cérebro de gorda (meu psicológico ainda não se adaptou bem as mudanças)

esse final de semana foi tenso, tive um aniversário dum parente, comi 2 fatiazonas gordas de bolo, 1 barra de chocolate, + churrascão com mandioca, arroz+ cervejas + manteiga de amendoim com um pacote de bolachas, geléia com pão, e no outro dia muito risoto.

Enfim estourei legal mesmo... quero muito parar

só quem vê eu comendo acredita :/

meu próximo dia do lixo pretendo comer algo tipo: meia barra de chocolate (já deu pra ver que sou viciada)+ pizza e sossegar, pq eu fico o dia inteiro pensando: que legal é dia do lixo tenho que comer, amanhã não vou ter mais isso =(

Parabéns pelo teu dia do lixo comedido :P um dia vou conseguir kkk

Postado

"meu próximo dia do lixo pretendo comer algo tipo: meia barra de chocolate (já deu pra ver que sou viciada)+ pizza e sossegar, pq eu fico o dia inteiro pensando: que legal é dia do lixo tenho que comer, amanhã não vou ter mais isso =("

exatamente!! é bem isso que eu penso: "deixa eu aproveitar porque amanhã não vou poder", as vezes nem to com AQUEEELA necessidade, mas parece que me sinto obrigada a comer kkkkk

ahauahuahu espírito de gorda

só que na real normalmente faço um fim de semana do lixo quando to na casa dos meus pais...

eu só me controlo mais quando eu to na minha casa mesmo, porque daí eu nem compro nada de porcaria, aí fica mais fácil... o foda é quando tem mil coisas boas pra comer...

e eu sou bem formigona, só consegui me controlar nesse fim de semana porque todo dia to comendo um docinho (uma receita aí do fórum proteica), então to bem mais sossegada... não consigo viver sem doce :(

[2]

HUAHUAHAUHAUHA

eu tento usar isso a meu favor, mais tem hora que é foda em....

sab-dom a tarde, se eu não ocupar a cabeça com alguma coisa, é ataque na certa.... daqueles de ir no mercado e comprar muita porcaria....

as vezes acho que sou mutante pra comer doce... minha mãe pira

Postado

eu tomo em media 1 litro de leite por dia eu tenho uma existência do lixo então hahaha

1 litro é facil rapaiz. kkkkkkk

Leite integral quentinho nesse frio no café da manha é a melhor coisa que tem hahaha'

Dia do lixo passa das 5mil calorias FACIL!!!

2 barra de talento.

Sorvete derretido (nesse frio gelado nem da).

8 pedaços de torta de limão e maracuja e pudim de leite condesado que minha tia faz

2 tigelas de morango com leite condesado.

4 pedaços de pizza.

Doce de coco , abobora.

E de noite infelizmente em alguns sabados tiro para encher a cara kkkkkk

Postado

Eu tbm... meu ponto fraco são os doces fui gordinho na infância e pré adolescência kkkkkkkk

Doces e massas eu detono último final de semana comi 4 pacote de bolacha recheada em 2 horas,fora o resto das porcarias... pura compulsão.

Postado (editado)

Hj foi mais tranquilo 7 dia de cutt:

10bombons,

2 quadradinhos de chocolate 70%,

umas 3 colheres de doce de leite,

manteiga de amendoim,iogurte,cereal

castanhas,abacate,balinhas kkkk

um pouco de mingau no café da manhã e um almoço levinho

edit: pão e bolachas tb....e chá indiano com 1l de leite

deve ter ficado 3k 3.500 ou 4 :ohno01:

Editado por orquidea
Postado

dia do lixo hj 13 copos de cerveja 2 de caipirinha 1 dose de tquila 1 porçao de filezinho ao molho madeira com batata frita 1 porçao de macaxeira frita 1 lata de coca cola 1 lata de guarana antartica estou bebado

+1 litro de cerveja no beer bong tinha esquecido

• 3 semanas depois...
Postado

Quando se esta de dieta pesada, o mundo conspira contra vc, tentações a semana toda.... Resisti e segui tudo a risca, ja fazem quase 4 semanas q to firme e forte, no corpo melhorei absurdos! Hoje e dia do lixo... ia corre em jejum para depois comecar o dia do lixo, aproveitaria o jejum e as reservas zeradas e glicogenio de quase 1 semana para queimar um pouco mais, so q acordwi as 4 da matina louco por doces e paes... Foram:

5 pars franceses com requeijao (1 copo inteiro)

10 pedacos de bolo de cenoura com conertura d chocolate....

Nao satisfeito coloquei mais 1lata de leite condesado por cima dos 10 pedacos de bolo.

TO cheiooooo, sensacao de glicose de mais. Eu sempre chego a quase 4k de calorias no lixo, ja que meu tmb e de 3.300...

Como eu ja cOmi uns 3500 acho q so vo comer no pos treino hoje.... E segurar, a final. Passar disso comprometeria os resultados. Cutting...

Peguei pesado? Matei todas as vontades, me sinto renovado! Pronto pra mais uma semana!

Postado (editado)

dia hoje foi bem light. depois de aproximadamente 17h sem comer, estreei minha cafeina ja mandando 600mg guela abaixo. apos isso, aguardei cerca de 1h30min e estreei os halteres/anilhas/barra que comprei na quinta-feira; supino com halter, flexao plana, pullover, militar e uma rosca direta porque deu vontade, enquanto via tv

primeira e unica refeiçaozinha pouco depois das 19h foi arroz, feijao preto, ovos, azeite, queijo gorgonzola e algumas bananas so de brinks pra arrematar

Editado por TheyCallMePeter
Postado

5 bananas, 3 maças, 25g prot soja, 400ml leite, 1 pão de cachorro quente com queijo derretido, 300g arroz branco, 300g carne moida com vagem e cenoura, 85g chocolate lacta ao leite, 1 pedaço grande de bolo prestigio, 300ml café preto bem doce, 1 pacote de bolacha de maizena, 4 colheres de mel, 4 pedaços de pizza

Postado

Arroz feijão frango e muita batata frita, 3 talentos do grande, 2 pedaços de torta de limão, 2 pedaçõs de pudins, 2 salgadinhos elmachips, 3 paõzinhos de cebola com maionese e leite condesado com morango, 4 pedaços de pizzas, 500ml de red label, 10 latinhas de brahma.

Ô diliça! kkkkkkkkkk

Amanhã dieta volta ao normal novamente e sabado que vem tem denovo hahahaha'

• 2 semanas depois...
Postado

Um Mc Chiken, um Mc Fish, um Quarteirão e uma Top Sunday com cobertura extra de chocolate + alimentação normal com 2800Kcal. Acho que bati as 5000Kcal hoje. Ainda bem que amanhã é dia de fazer AEJ :laughingsmiley: .

Postado (editado)

faz tempo que nao como batata frita. tem bom paladar, mas como se nao tiver coisa melhor. de fritura, prefiro algumas coxinhas, ai sim

comi so 1x hoje, terminei agora a pouco. mandei arroz + feijao preto + ovos cozidos + cenouras + repolho + azeite + maça verde + bananas + vitamina b + vitamina c + vitamina d + zinco

besteira eu comi ontem, to tranquilo hoje

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Não jogue fora em um final de semana o que você conquistou a semana toda

Foi o Zyzz que te passou essa dica ??? Cuidado pra não fica com - 2 de BF ( entendedores entenderam)

Geração zyzz ta foda ¬¬, crianças ;)

Postado

Foi o Zyzz que te passou essa dica ??? Cuidado pra não fica com - 2 de BF ( entendedores entenderam)

Geração zyzz ta foda ¬¬, crianças ;)

dauwdawjuidawadioidoaj

No dia do lixo eu nem conto as calorias.

Visitante DESTROY3R
Postado

tenho preguiça de fazer dia do lixo, mais facil continuar a comer normalmente

• 5 meses depois...
Postado

Tópico legal jsaojoiasjioas acho que hoje já comi quase 1 kilo de confetes + meio pote de sorvete e ainda almoçei e tomei café da manhã :/

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Legal o topico...vou ajudar a desenterrar:

Ontem foi quase uma pizza inteira + muita coca cola + 250g de sorvete pra arrematar. Resultado: bati PR hj de manha nos tres levantamentos :thumbsup_anim:

A consciencia só não pesou pelos PRs e pelo bf ainda estar controlado rs

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...