Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

  • Moderador

vcs sao um bando de invejosas ta AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Obrigado pelo incentivo meninas agora Fefe, vc tb nao tem como invejar meu bumbum e minahs pernas, vc tem o dobro mesmo sendo baixinha uahauh

Mas daqui há pouco, quem vai estar pernudinho é vc. E te incentivo pra isso e pra muito mais. Portanto, AGACHAMENTOS FULL para todos e todas. Assim, teremos um mundo com glúteos empinados e pernas fortes.

Imagina que beleza seria!!!!!! :rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fefe

Vc ta certaaa

Imagia se tds os homens passassem a treinar perna com a msm disposiçao pra braço como seria ?

hot hot rsrsrsrs...

Nao tenho inveja,mais adimiro

Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços ;)

E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços ;)

E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.

Parabens,vc ta mais que certo !

Fora homen sorvete,pipa,triangulo ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem aqui,alias,posso dizerq treino pernas com mtu mais intensidade q o resto,e jogando rugby ainda,as pernas tão mtu bem treinadas.

Só pra constar,comecei a fazer agachamentos full tbm,a la Ronnie Coleman,q diferença q faz viu,pqp,pra qm nunca fez,experimente e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços ;)

E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.

Somo dois amigão , lá na academia são pouquissimos que treinam de verdade e acho que são 3 a 4 que fazem agachamento junto comigo e isso por alta. Que vergonha pra nós!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...