Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Quem ganha com isso é a academia delas e o "personal porra nenhuma" que mal sabe o que está fazendo e passa esses exercícios bisonhos pras meninas.

E para explicar é pior ainda !!!! Tentam lançar "modinha" e dizer que aquele ali é que é "O exercício". <_<

Tem muito disso por aí... Se formos acreditar em tudo que vemos sem indagar, questionar, estamos f...

Esse vídeo das meninas treinando aí... isso é um treino de pernas !!!

Agacho completo, pés ligeiramente abduzidos... só melhoraria um pouquinho a execução, mas é por aí !!!!

Tem que sair mancando !!!!! :lol:

A Andréia neste treino quase tirou sangue da menina rsrsrs:P

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor ficar no feijao com arroz e ficar inteirinha pra treinar no dia seguinte q arumar uma confusao dessas e parar de treinar por sei la qnto tempo... so pq o exercicio eh medonho isso nao significa q ele seja a solucao dos problemas.... acho q eum conjunto de e basicos e seguros sejam tao ou mais efetivos qnto um "sinistro" :unsure:

Melhor agachar com 5 kilos de cada lado fazendo direito, que agachar com 20 de cada lado e nao voltar no dia seguinte :lol:

Devagar e sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Stiff é um baita exercício. Exige técnica, mas bem executado é excelente !!!

Voltando ao assunto execução dos exercícios que trabalham os glúteos, a uns 3 meses, duas clientes novas, me indagaram exatamente pelo pouco desenvolvimento do glúteo em relação a coxa.

Na academia, o coordenador não deixava os professores utilizarem movimentos mais amplos. Mandava parar nos 90º...

Quase deu m... eu, como externo uso sempre a amplitude máxima de qualquer exercício (isso não tendo contra-indicações) e ele quis se intrometer...

Resolvido o problema, continuei o trabalho e os resultados foram muito bons, só com a alteração da amplitude.

O legal é que já no dia seguinte ao primeiro treino as meninas já estavam todas doloridas e com a bunda doendo (rsrsrs).

Isso diminuindo em até 50% o peso que elas usavam no leg e agachamento, por exemplo, e melhorando a cadência.

Então é isso. Não adianta ficar se matando nos 3 apoios se a amplitude nos exercícios grandes está ruim.

Me alonguei demais, sorry, mas tiha que contar, pois acontece muito por aí...

Bjs e abraços a quem de direito !!! :D

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Concordo plenamente darth, e Luu parabéns !!!!!

Eu particularmente treinando pernas praticamente não estou usando aparelhos mais sim os compostos , agachamento , flexão de pernas com halter , agachamento unilateral , Stiff , avanço e os unicos aparelhos que uso são mesa flexora , agachamento no hack e cadeira extensora e divido isso em dois dias e não são todos que uso na semana , tem semanas que não uso alguns mais procuro treinar a perna por completo e estou gostando muito e olha que faço 3 x só de cada, por exemplo : Agachamento / Agachamento hack e mesa flexora , isso por que treino pernas duas vezes na semana , mais se prestar atenção só tenho 3 máquinas o resto é só com peso livre e posso dizer que nessas duas ultimas semanas tenho tido bons resultados nos quadríceps , posteriores e glúteo pois é uma barbaridade o que o Stiff, agachamento , agachamento unilateral e avanço trabalham também os glúteos . ( Por isso prefiro estes exercícios grandes)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu era um tremendo de um desbundado e descoxado. Morria de vergonha das minhas pernas. Nunca tinha levado a serio o treino dos membros inferiores. Poss falar que de um ano pra ca tenho me dedicado bastante e estou destruindo no agachamento, levantamento terra e stiff, na epoca do fullb ody cheguei a pegar 40 kg de cada lado no agacho fazendo ASS TO GRASS e 60 kg de cada lado no terra... Hoje em dia recebo ate elogios que me deixam sem graça auhauha a perna cresceu quase 10 cm em um ano, o gluteo eu nao medi nao mas por eu ser muito alto ele deve ter a medida grande, deve ter mais de 100 cm , MORRAM DE INVEJA MENINAS auhuahUAhuaHuahUAhauHauhAUauh

Acho que pra homem, terra e agacho bem feito, indo com a bunda la embaixo, fazendo direito sem babaquice de ter vergonha de fazer, ja resolve o problema. TEM QUE EMPINAR A BUNDA MESMO E SOCAR PESO NA BARRA , FICAR TONTO , URRAR MAS SAIR COM SENSAÇAO DE DEVER CUMPRIDO E PERNA LATEJANDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Concordo perfeitamente dipunker , hoje nem ligo de descer ate o chão no agacho , de impinar um pouco na remada curvada e no stiff então nem se fala rsrsrsrsrs, vamos que vamos , treinar inferiores é pra homem também.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...