Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

Eu tinha dito ironicamente que o desbundado era eu, porém nunca tive o intuito de criar uma discussão aqui. Apesar de ter interpretado errado, acredito que ele apenas não soube se expressar e quis dizer o que pensei. WHATEVER

[ironic]devo ser o menos culto aqui mesmo, porque o erro me fez perder a razão, né?[/ironic]

joguinho mais ou menos da champions league me aguarda

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

É meninas quando se trata desse assunto vocês acabam sempre saindo do tópico né rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs , voltando ao tópico como a fe disse .Todos sabem que tem musculos que se desenvolvem melhor do que outros e isso é fato , a não ser que o biotipo do cara ou da menina seja " aquele biotipo" , no normal não é então tem pessoas que tem que se conformar com o que tem ou então vai se encher de esteoires localizados pra isso como já vi muitos fazer , no mais vamos continuar treinando todo o corpo para que cresçamos da melhor forma possivel!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaa é genética, toda mina que tem seios grandes normalmente falta gluteo, minha opinião.

kkkkkk

essa foi boa..

ai mais msm q atrapalha vc iria para de trabalhar no msmo servico?

vai trampa no meu la vc vai anda mais que um camelo dai vai sofrer pra ganhar perna se pá aoieha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se já falei antes mas...

Sempre fui magra, mas tinha um 'back legal'. Depois de fazer mil agachamentos e outros exercícios mais, a coisa ficou mto boa. Cresceu tanto que me surpreendi e gostei.

Daí concluo: a- se eu fosse desbundada, de todo, nada faria crescer = só silico mesmo.

b- se vc tem meia bunda, pode fazê-la crescer bastante, se fizer um trabalho decente, mas respeitando sempre sua genética (eu jamais serei uma Carla Peres).

Mone: quem trabalha no crime sempre usa meliante :rolleyes: . É hábito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá... o sem bunda ficou bolado... kkkkkkk

Manézinho... literalmente.

É... faltou interpretação de texto.

Aqui no RJ, os frangos só vão à praia de bermuda.(ponto)

Sem desvirtuar o tópico, não vejo assim TANTA difículdade em se trabalhar glúteos, tanto em homens quanto em mulheres.

Nos homens, o que reina é o preconceito... mas nem precisa de exercícios de 3 apoios para trabalhá-los, pena que poucos sabem disso.

Nas mulheres, é mais fácil ainda.

O que acontece, na minha opinião, é que na maioria das vezes os glúteos não são recrutados como deveriam na execução errada dos melhores exercícios para os mesmos.

Vide Leg 45°, Afundo, gravitron...

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Como bem disse o Darth o grande segredo esta concerteza em se realizar o exercício corretamente , não há segredo mais simples do que esse , o de se executar corretamente . No mais, vocês concerteza já sabem que é descanço e uma boa dieta!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...