Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

O que mais tem é execução ridícula no Leg Press.

Colocam 300Kg e não executam nem 1/3 do movimento... Frangos...

E o preconceito quanto as "posições" é geral.

Eu faço avanço no smith com 2 steps, leg Press até o joelho bater no peito, terra e agachamento até o chão !!!!

Que se danem os franguinhos, que vão à praia de bermuda !!!

Andam com as calças frouxas por não terem bunda !!! kkkkkkkkkk

Esse frangos são demais... só fazem vergonha...

Falou tudo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

É isso aí gente , eu sempre falei isso e já falei numa resposta lá em cima , quem foi que disse que peso ( muita carga ) vai te fazer grandão?

Não concordo com isso em nada , como já disseram aí , as pessoas em sí precisam se desapegar da imagem falsa das cargas altas . O interessante é quando se aguenta fazer corretamente com cargas altas mas , do que adianta por exemplo um individuo colocar no supino 30kg ou 40kg de cada lado e não conseguir fazer 8 repetições corretas , joga o peito pra cima tirando as costas do banco , ou joga os ombros pra cima junto com os braços quando levanta a barra tirando a pressão do petiral e jogando pro ombro ? De nada adianta , estou me amarrando reorganizar minhas cargas em todos os treinos essa semana, focando muito mais a execução concentrada e correta com cargas mais simples, treinei peito e abdominal hoje , fiz 10 minutos na esteira de caminhada rapida pra aquecer e depois ainda fiz uma série de aquecimento no reto com 15kg de cada lado 12 rept , depois fiz + 3 séries com progreção de cargas rsrsrs nossa muitos vão achar isso ridiculo , 1º 20kg cada lado 10 rep , 2º 22kg 8 , 24kg 8 rept , depois parti para o supino 45 na maquina com 20kg de cada lado só , fiz 4 séries de 8 a 12 repetições , depois ainda fiz 4 séries de crucifixo inclinado com halter de 14kg e aí depois mais 3 séries de paralelas de 10 rept com caneleiras de 2kg cada perna e pra encerrar fiz uma fst-7 no crossover no pulley com 20kg e intervalos de 30 segundos no fst-7 , nossa me senti tão bem treinando peito hoje que parecia que eles iriam sair para fora da camisa:D

Decidi descer as cargas para justamente priorizar as repetições e progredir novamente de cargas mas com consciência de que as repetições estarão sendo feitas de formas corretas desta vez .

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui pra academia e vi uns cara treinando pernas que dava ate vergonha .Tinha um cara grande revezando o leg 45 com uma nenina ,o aparelho estava com 100 kg .A menina fazia sem demostrar nenhum esforço ja o grandão ave maria parecia que ira morre.Esse cara geralmente não treina perna então imagina como ele é!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui pra academia e vi uns cara treinando pernas que dava ate vergonha .Tinha um cara grande revezando o leg 45 com uma nenina ,o aparelho estava com 100 kg .A menina fazia sem demostrar nenhum esforço ja o grandão ave maria parecia que ira morre.Esse cara geralmente não treina perna então imagina como ele é!!!

Pegou 100 por questao de honra neh? ahahah se a guria tava empurrando 100 ele tem q empurrar isso tambem, custe o q custar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pocha eu acho uma vergonha , um homem que não treina perna , pra mim esses concerteza não entendem nada de musculação pois não conseguiram realizar um exercício em pé corretamente pois suas pernas nenhuma resistencia terão rsrsrsr

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais tem é execução ridícula no Leg Press.

Colocam 300Kg e não executam nem 1/3 do movimento... Frangos...

E o preconceito quanto as "posições" é geral.

Eu faço avanço no smith com 2 steps, leg Press até o joelho bater no peito, terra e agachamento até o chão !!!!

Que se danem os franguinhos, que vão à praia de bermuda !!!

Andam com as calças frouxas por não terem bunda !!! kkkkkkkkkk

Esse frangos são demais... só fazem vergonha...

Você é bem preconceituoso ou quer fazer média aqui na área feminina? Tá precisando de uma namorada? Eu moro numa ilha rodeada de praias e se você chama quem anda de bermuda de frango, nós que somos os nativos chamamos quem anda de sunga de HAOLE. Mesma coisa você ir numa área do fórum cheia de homem e postar descendo o pau em mulher que anda de maiô, vais ganhar uns adeptos.

Abraços,

Retirado o xingamento por Fefe. kkk

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...