Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplemento Para Articulações

darknite

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.

Eu to parado a um tempão (quase 3 meses) por causa de uma dor no cotovelo, o medico disse que nao aparenta ser nada só uma inflamação( como sempre ). perdi 10kg ( :blink: ) nessa brincadeira. (todo mundo aqui deve saber que é TENSO PERDER 10KG!)

Foi entao que um amigo meu me deu alguns saches de animal FLEX, da universal, eu tomei 5 saches apenas (1 por dia, seguidos) e meu cotovelo parou de doer!(antes pra carregar sacola no mercado já sentia dor). Eu vou tomar mais 10 saches que tem aqui e tambem irei mandar manipular a base do suplemento:

1,5g glucosamina

1,2g condroitina

100ui Vit. E

500mg MSM (antiinflamatorio - tem no flex)

30 doses disso pra dar seguimento ao animal flex, fica 116,00 R$ tá no preço?? (o bom é que a farmacia é ao lado da minha casa)

tambem tenho feito compressas com agua quente na hora do banho, e usando uma cotoveleira.

voces acham que isso é bom? to um pouco sem grana pra comprar mais coisa que isso, eu acredito que vai melhorar bastante!

abração!

Postado

se vc for importar o animal flex, vai sair muito mais barato e vai render muito mais

outra substancia q eu ja ouvi falar q ajuda nas juntas, eh o cissus Clique aqui

nao sei como q vc vai aplicar ele nesse combo, mas parece ser muito bom tbm

Postado

No supplementcentral comprei o Flex e saiu uns 40 e poucos dólares, ou seja, menos que os 100 reais aí do manipulado. O Flex ainda tem flaxseed oil (óleo de linhaça) e outras coisas "proprietárias", que nem dá pra saber se faz diferença mesmo. Mas os prós são os conhecidos: demorar para chegar, ficar preso na alfândega, etc. Enfim, você quem decide.

Comprei por problemas no pulso causados pelo computador e andei sentindo que piora ao treinar. Não espero milagres, mas tomara que ajude.

Postado

sei o quanto é complicado essa situaçao que voce ta passando. tive um problema cronico no cotovelo também que nao curava e ficou mais de ano. medico tambem nao me ajudou muito e acabei resolvendo meu problema na base da tentativa. e foi realmente o suplemento a base de condroitina e glucosamina que resolveu aliado a fisioterapia e muita paciencia. mas enquanto o suple nao entrou em açao nunca me curou. nao sou medico, mas essa foi minha experiencia. se voce quiser mais detalhes, me manda email. um abraço

Postado

galera animal flex nao vao curar essa dores

a condortina e glucosamina , servem para previnir/reforcar nas articulacoes do nosso corpo por isso temos q usalas diariamente independente de termos algum problema ou nao

se vc deixar pra usar qdo ja estiver fudido, EU acho q nao vai da nenhum efeito, pode ser q mascare a dor mas curar por completo nao vai ocorrer

pra quem tem problema nas juntas, recomendo esse aqui, eh barato e funciona Clique aqui

Postado

Se for inflamacao, nao tem nada a ver com gluco/condroitina/semelhantes. Seria muito mais inteligente mega dosar fish oil junto de cissus como citaram.

Postado

Se já está inflamado e com dores você pode tomar qualquer coisa que não vai melhorar. Vai em um fisioterapeuta, pois provavelmente já está com algum tipo de lesão aí. Trata a lesão depois você inclui algo na sua dieta para reforçar as juntas.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal,

Pode-ser colocar um cachorro para tomar estes comprimidos para humanos? Porque comprando internacional consegue preço bom, e as vezes são recomendandos remédio de humanos para cachorros. Ele tem 30kg, ta com artrite. Pensei em oléo de peixe+ cissus, ou alguma outra combinação. Quase certeza que o veterinário vai querer negar e passar um remédio muito mais caro aqui no Brasil. Por exemplo no caso se comprimidos sao 4 ao dias, pensei em dar 2 ao dia a ele devido ao peso. Outra dúvida, sinto muita dor as vezes no ombro, já estou 1 mês sem treinar devido a isso, fui ao ortopedista, passou exame para fazer não foi detectado nada, ele falou se não achasse nada provavelmete seria sobrecarga mas ainda não voltei lá com o resultado do exame. Ontem voltou a doer muito este ombro, no caso sendo sobrecarga teria alguma combinação de suplementos para isso? Já pensei em tendinite também.

Editado por T r U q
Postado

nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Postado

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Então vei , assim que doe meu ombro também , tipo, tarefa basica. Fui arruma meu armario , colocando a roupa , doeu. =/

Postado

Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. :lol: Simples assim.

Postado

nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha

Ultra-som :unsure:

Não seria ressonância.

Eu tb estou com lesão no joelho(menisco),o médico me passou artrosil de 150mgs por 15 dias,10 sessões de fisioterapia,uma injeção antiinflamatória e compressas com GELO 3x ao dia de 20min.

O gelo melhora na hora e o remédio ajudou MUITO,MUITo mesmo,já na primeira tomada percebi a diferença.

Postado

Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. :lol: Simples assim.

Esses execercicios melhoram ? Irei começar a fazer , achei interresante. Valew ae

---------------------------------------------

Agora to confuso , é um exame que parece que faz quando se ta gravida. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...