Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

Dave Fankhouser sua panturra ta freak skaoksaoksaoksaokas(Quantos cm?)

Vascu na bunda é foda mano :P acho que nem o andreas munzer tinha isso :blink:

mas falando no relato...no seu cutting você ganhou 3,5kgs até agora...mas o BF ta baixando? pq se tiver ta susse :D

abraço boa sorte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... freak é foda..ahahahahahaha

porra, hj to com 43cm d gemeos, talvez pareça maior pq é bem trincado e denso, mas é isso memso...outrora tava 45...tava esquisito...rs

então mano, a vascularização glutiana é meu sonho a ser conquistado...ahahahahahhahahaha...pq de resto eu tiro fácil, ou não( putz)...rs

sobre os 3,5kg..

bem, o ciclo é SEMI-CUTT...digo isso, pq EU não chamava ciclo d CUTT ou BULK, só vim começar a fazer isso qdo comecei a frequentar foruns, e olha q esse é meu terceiro relato da vida..ahahahahah...

então, não vou tentar buscar afinar muito a pele, mesmo pq nem precisa...eu chego num volume e qualidade "aceitavel" , então não forço muito a amizade....rs

vou deixar pra secar mais bonitim ano q vem... mas lamento dizer q esse será meu ultimo relato( ou não...rs)

voltando aos 3,5 kg...

se td corer certo, como d costume, eu perco 1,5 a 2kg no decorrer da semana., jogo os liquidos fora e seguro 1kg..oq me soma 2kg em 2 semanas d ciclo onde SÓ O STAN TA BATENDO POR ENQUANTO...ahahha....e vai rolando...rs

abraço!

Dave, tu era o que da banda?

Ah achei um site que fala sobre, mas não dá pra ouvir.

https://www.metal-archives.com/band.php?id=4056

desculpa fasts, esqueci esse post...rs

essa não é minha banda nem tampouco sou alguém dessa aí....rs

Dave, eu sinceramente não acredito q vc naum bebeu!!

NÃO MESMO ushaushuahsu

e ainda cai na escada, é lesado mesmo!

e não bebi mesmo.....rs

só q caí d maduro

:blink:

Puta que pariu Dave, ta colocou pedras na panturrilha, que densidade é essa

foi do Dr. Hollywood, aquele sem vergonha!..aahahhahahahahhaha

:P

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

desculpa fasts, esqueci esse post...rs

essa não é minha banda nem tampouco sou alguém dessa aí....rs

Essa ai é a minha banda Dave,qndo tocamos no Manifesto,é uma compilação rapidinho,com um baita erro no final q tentamos fazer uma graça não ensaiada e ficou uma merda haeeuahueahuae

Fundo do bau isso ai,é até vergonhoso ver um vídeo desses com eu tão frango assim num forum de hipertrofia,pior ainda no teu tópico q é um dos ogros do forum é tenso eahueaheua

O Dave,esqueci de perguntar,essas veias ai na parte de trás da panturrilha (na q não está pegando o sol) vc consegue manter elas com BF mais alto ou só qndo ta "em cutt" ?

Postado

Porra dave concordo com o Maionese ae de cima :lol: . Sua qualidade muscular tá show de bola demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......o maionese foi foda.!....rs

valeu pelo elogio mano!...a gente se esforça mesmo quebrado, e q se dane...vou até d maca se for preciso..aahhahahahahahhaa

fala Dave!!

to rindo aqui só de imaginar sua queda velho.... já aconteceu isso comigo tbém pqp..

deixa eu te falar.. faço uma variação parecida com essa sua de rosca com martelo, mas eu faço assim:

faço a rosca alternada martelo 6 reps e depois mais 6 resp rosca simultanea com enfase na negativa..

Bom, to de olho aqui.. seus relatos são show velho..

abs.

caí d bunda na escada, e nem doeu, só o cotovelo q em fodeu...aahahahhahah

então, no seu caso, vc ta fazendo 12 rep. somando as duas roscas...

no meu.

eu to fazendo 6 roscas alternadas + 15 roscas martelo..tem muito mais contrações...rs

e sem contar q o peso parece duplicar qdo chegamos na 4º ou 5º rep...rs

e vamos indo....rs

jaj t respondo o MP...

abração mano!

sempre aqui !!

karaka mano nunca vi um freak caindo deve ter sido engraçado, mas se eu tivesse visto nao daria risada kkkkkkkkkkkkkk, vai q tu vem pra cima ai fudeu kkkkkkkkkkkkkk !!!

acompanhando aki manO, e to achando mto loco sua forma de relatar o treino passa bastante informações pros mais noobs !!

abraços mano !

a queda foi tão idiota q nem dava pra rir...foi um tombinho chulo....e é nesses q a gente se fode né?..r.s...mas nada d mais...eu coloco a tornozeleira e q se dane!....rs

eu tento ser o mais especifico q posso com o tempo q tenho pra relatar...ainda não comecei

com os comentários d colaterias e coisas assim, pq 2 semanas nem fez cócegas ainda o ciclo.... e to no apetite d qdo entrar com a trembo, subir o stan d 100mg/DSDN pra 150 ou 200mg?DSDN...rs..quem sabe... rs

abraço!

Postado (editado)

Essa ai é a minha banda Dave,qndo tocamos no Manifesto,é uma compilação rapidinho,com um baita erro no final q tentamos fazer uma graça não ensaiada e ficou uma merda haeeuahueahuae

Fundo do bau isso ai,é até vergonhoso ver um vídeo desses com eu tão frango assim num forum de hipertrofia,pior ainda no teu tópico q é um dos ogros do forum é tenso eahueaheua

O Dave,esqueci de perguntar,essas veias ai na parte de trás da panturrilha (na q não está pegando o sol) vc consegue manter elas com BF mais alto ou só qndo ta "em cutt" ?

pois é...eu sabia q era tua...rs

se vc ver uns videus q eu tenho da minha old banda d 12-13 anos atraz, aí vc chora d rir meu tamanho...ahahaahhahahahhahaha..sóq não tenhho em pc...rs

sobre as pantu...prra, eu to com o BF em 100% ainda..gordo e relaxado...

minha vascularização é boa sempre...aó q qdo to em cutt é mais doida...ainda nem começou a explodir as veias...se td der certo, eu consigo cadastrar uma snovas...vou postar uma foto do começlo do ano pra vc rir...rs

NÃO SÃO FOTOS ATUAIS!

abrax...

Editado por Dave.
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Qual é Dave?! caindo da escada assim do nada?! HAuHAUhUhuhu

#nãomecontive

Tô aqui de olho hein! E rindo horrores tbm! :lol: :lol:

Bjux!

Postado

Tem que tomar alguma coisa alcoolica pra nao cair cara!

kkkkkkkkk

Seu corpo já acostumou, entao se for pra festa, beba!

Caso contrario, vai ficar com as arterias nao dilatadas, dai ja sabe né?

É queda na certa (evita aplicar no bobó!)

eahuaehueahuea

Abraço

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Qual é Dave?! caindo da escada assim do nada?! HAuHAUhUhuhu

#nãomecontive

Tô aqui de olho hein! E rindo horrores tbm! :lol: :lol:

Bjux!

caí d tonto mesmo!!!...pq tonto ao natural eu ja sou..rs

sabe, valeu a pena cair, comi tanta coxinha e bolo q eu ia recusar, q nem quero ver mais por ...digamos...uns 3 dias!..ahahahahahhahah...

fica d luneta ligada q no minimo vc me ve caindo!..aahhahahhaa

bjão! :)

Tem que tomar alguma coisa alcoolica pra nao cair cara!

kkkkkkkkk

Seu corpo já acostumou, entao se for pra festa, beba!

Caso contrario, vai ficar com as arterias nao dilatadas, dai ja sabe né?

É queda na certa (evita aplicar no bobó!)

eahuaehueahuea

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... vc ja ouviu q tirar o copo d cerveja dum bebado , ele cai?

ahahahhahahahhaaa...

Editado por Dave.
Postado (editado)

RELATO

inicio:

86kg

HJ:

88kg

Fala, eu não sou um espetáculo de bexigão????????

ahahahhahahahahahhahha......

chega ser hilário a facilidade q eu tenho pra urinar a retenção excumungada!!!!..ahahaha......a inimiga mortal do Zambão!

mas é bem nessas, como eu venho dizendo, só na 5ºfeira eu começo a jogar a retenção do fds, mas hj( terça-feira) ja foram 1,5kg!!!

aahahahahahahhahahahha...muito bom, inesperado, mas muito bom....dessa vez eu tenho q me cuidar pra não perder mais peso esse resto d semana...

eu sempre comento isso, pq a maioria dos comédia dizem q em 3 semanas cresceu horrores, mas Davão sabe q antes d 1 mês, é só liquido...aí , cabe a mim fazer isso continuar mais seco possivel e quem sabe virar musculozinho...rs

amanhã tem aplicação d Stan, até aí td bem..pra amanhã eu ja tenho reservado o lugar, mas pra sexta to encrencado!!!!..aahhahahahahaha...

obrigado a quem acompanha e me incentiva, isso me ajuda bastante.

Stay brutal!

--------------------------------------------------------

TREINO

Quadriceps - vulgo Gravetus Minimus.

Olha só, como bem sabem , eu gosto muito d intercalar treino d ferro com cardio, me dou muito bem com isso e qdo torço a camiseta no vestiario, várias gotas brotam dela...isso sim foi um bom treino a meu ver!..ahahahahahah

nesse q vou descrever, foi legal...eu fiquei enjodo no final do treino, quase a ponto d vomitar!!.....hahahahahah...

AÍ SIM EU GOSTO!...rs..

1 - aquecimento cadeixa extensora

4x 10

olha, a maquina lá é fraquinha, eu coloquei td na primeira e fiz 20rep...aí coloquei mais 20kg em anilhas...ficou bão!...rs

2 - agachamento livre ,15rep.

+

agachamento hack, 15 rep.

4x isso.

3 - (1) agachamento livre, 20rep.

+

(2)leg 90 ,20 rep.

+

(3)agachamento carrinho, 20rep.

+

(4) subida no banco com alteres 20rep. cada perna.

+

3 minutos no ELÍPITICO no gás, forçando até doer a alma...rs

4x isso...

Bemmmmmmmmmm...foi aí q eu não aguentei...arreguei mesmo...ahahahhahahah

fiz 2x e meia, das 4 planejadas...

mas foi muito bom...quase vomitei na cara do pessoal la!..ahahhahahah

levei uns minutos pra me recuperar e continuei , só q fui ro final do treino pq ja tava só o bagaço ...rs

4 - adutor

4x 20

Não fiz gemeos ... fugi d medo!..aahhaahah

é isso!

como uma frase q me acompanha dia a dia q eu sigo :

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." -

Jay Cutler "

"Um bodybuilder deve ter a força que aparenta ter! ..."

Editado por Dave.
Postado

Como ta o sódio na dieta?

Treino freak de pernas esse...pena que deu uma arregada no final kaosksaoksaoksa acho mó loko teus treinos um dia vou imprimir e tentar fazer saoksoaksoksaosakoaks

Uma coisa que sempre quis te perguntar...como era seu shape antes de começar na musculação...tipo no seu primeiro dia? e até aonde você foi puro?

a outra coisa...ta mandando diurético?

Abraço, continua assim \o

Postado
Bemmmmmmmmmm...foi aí q eu não aguentei...arreguei mesmo...ahahahhahahah

fiz 2x e meia, das 4 planejadas...

mas foi muito bom...quase vomitei na cara do pessoal la!..ahahhahahah

AHUHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUEAUH!

Caralho, ri demais aqui.

Postado (editado)

Show de bola..

Dei uma lida em outros relatos seus!

E aprendi bastante!

Abraço e boa sorte na vida!

Editado por baf0
Postado

Como ta o sódio na dieta?

Treino freak de pernas esse...pena que deu uma arregada no final kaosksaoksaoksa acho mó loko teus treinos um dia vou imprimir e tentar fazer saoksoaksoksaosakoaks

Uma coisa que sempre quis te perguntar...como era seu shape antes de começar na musculação...tipo no seu primeiro dia? e até aonde você foi puro?

a outra coisa...ta mandando diurético?

Abraço, continua assim \o

vamos-lá...(onde?)...rs :

eu não tiro o sódio da dieta em momento algum....faço uso d sal normalmente e bebo coca zero(triste, não acho mais a light) tds os dias, chega ser mais frequente q o stan...rs

eu acho errado cortal o sal por ex. só faria isso no caso d competir e ainda assim , só umas duas semanas antes d subir no palco....rs

sobre os treino, cara,eu gosto muito d treinar assim...se vc quiser experimentar, unica coisa q t digo é pra diminuir o volume um pouco caso vc não tenha costume em treinar cardio junto com ferro...

sabe, eu não vejo problemas em fazer assim...o musculo descansa o mesmo tempo q os treinos dos outros, só q ao invez d eu ficar babando sentado descansando, eu corro na esteira!..ahahahahahh...

sobre meu inicio d treinos...rs

serei breve ok?

comecei a treinar com 19 anos...68kg....uns 32-33 d braço.

tomei minha primeira agulhada com 23 anos....uns 80kg...uns 40 d braço..

pra vc ter ideia, eu subi em uns 3 meses só com massa 2000(seila qtos MIL eram...r.s)3 a 4 cm d braço..fui pra 36 rindo a toa ...rs

fiz um ciclo d verdade, se é q se pode chamar assim, cm 24-25 anos...coisa d 12 dura+12 deca+ 2 cartelas d hemogenim...e fiz nessa pegada até uns 26-27 anos onde comeceia usar Stan...ô coisa linda isso!!..ahahahahahahha...

não tomo diuretico, se eu ver nescessidade, até tomo...mas não no momento...rs

abraço!

AHUHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUEAUH!

Caralho, ri demais aqui.

kkkkkkkkkkkkkk......

cara, mó satisfação em treinar dessa forma...hj por exemplo eu molhei tanto o chão da academia q fui embora d caiáque....rs

Show de bola..

Dei uma lida em outros relatos seus!

E aprendi bastante!

Abraço e boa sorte na vida!

o manom, legal ter d alguma forma contribuido com vc até hj...se eu puder fazer mais, estou aqui...e ali tbm...rs..acolá...ahahahahahahhahahah

abração e aobrigado por acompanhar.

Postado

vamos-lá...(onde?)...rs :

sobre meu inicio d treinos...rs

serei breve ok?

comecei a treinar com 19 anos...68kg....uns 32-33 d braço.

tomei minha primeira agulhada com 23 anos....uns 80kg...uns 40 d braço..

pra vc ter ideia, eu subi em uns 3 meses só com massa 2000(seila qtos MIL eram...r.s)3 a 4 cm d braço..fui pra 36 rindo a toa ...rs

kkkkkkkkkkkkkk......

cara, mó satisfação em treinar dessa forma...hj por exemplo eu molhei tanto o chão da academia q fui embora d caiáque....rs

Po e eu,q sou baixo,comecei a treinar acho q eu tinha uns 50kg uns 27cm de braço,era só o pó da rabiola,em 9 meses seguindo uma "dieta" ridicula comendo miojo no pós-treino ganhei 12kg,e uns 8cm de braço,mantendo um BF baixo.

Seria bom ganhar assim sempre né?

Hoje em dia se tenta faz o mesmo perco musculo e aumento o BF ainda.

Agora esse comentário do treino,pqp heauehueahuaeheuahuae,to chorando de rir cara....

Quadriceps - vulgo gravetus minimus ehaueahuaehuaeheuheu cara vc é uma figurassa.

Teus relatos deviam ter fixo pra galera acompanhar e ainda dar risada.

Dave só por curiosidade,q treino de pernas ou posterior especificamente,q vc acha q t deu os melhores ganhos até hoje em questão de (obvio como sou imbecil) posterior?

Postado (editado)

Po e eu,q sou baixo,comecei a treinar acho q eu tinha uns 50kg uns 27cm de braço,era só o pó da rabiola,em 9 meses seguindo uma "dieta" ridicula comendo miojo no pós-treino ganhei 12kg,e uns 8cm de braço,mantendo um BF baixo.

Seria bom ganhar assim sempre né?

Hoje em dia se tenta faz o mesmo perco musculo e aumento o BF ainda.

Agora esse comentário do treino,pqp heauehueahuaeheuahuae,to chorando de rir cara....

Quadriceps - vulgo gravetus minimus ehaueahuaehuaeheuheu cara vc é uma figurassa.

Teus relatos deviam ter fixo pra galera acompanhar e ainda dar risada.

Dave só por curiosidade,q treino de pernas ou posterior especificamente,q vc acha q t deu os melhores ganhos até hoje em questão de (obvio como sou imbecil) posterior?

zakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, to pensando em fazer uma parceria com o Ari Toledo....(tão ruim qto)..ahaahhaaahah

cara, essa sua ultima pergunta me deixou perturbado....rs...vou comentar mesmo assim, pq ficou meio embaralhado aqui:

to dividindo o treino d pernas em 2:

1 - quadriceps

2 - biceps femural

vou colocar ainda essa semana o segundo treino..acho q tds os treinos e tds as tecnicas, qdo feitos d acordo com os objetivos e sendo feito com coerencia, são bons....

nem bolo é feito igual por 2 confeiteiros, agora imagina um teino feito por um "arteiro" como eu?..ahahahhha..

--------------------------------------------------

RELATO

inicio:

86kg

HJ:

87, e uns centavos cretinos ...rs

Não sei mais em q pensar...ahhaahahaha...

mas vamos aí juntos no raciocionio lennnnnnnnnnnnnnto:

se eu continuar lucrando média d 0,5kg a cada 2 semanas, qdo terminar o ciclo me rendeu 5kg!

isso? semi-cutt subindo d peso? treta, mas pode dar certo...rs..quem sabe né?

o bom é q to mais magrinho...EU ja percebo diferença, mas os Srs. (só Srs mesmo pq mulher não posta aqui.....ahahhahahahahah..minha mulher deu risadas disso...vejam só!...rs) não perceberiam diferença alguma...

normalmente eu não faço relato diario, mas como ta mudando o peso sempre, to achando nescessário pra tds entenderem a bexiga Dave...rs

não to contente com meu volume atual,

mas to melhor q qdo comecei...rs

otimista!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

abraxos!

Editado por Dave.
Postado

zakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, to pensando em fazer uma parceria com o Ari Toledo....(tão ruim qto)..ahaahhaaahah

cara, essa sua ultima pergunta me deixou perturbado....rs...vou comentar mesmo assim, pq ficou meio embaralhado aqui:

to dividindo o treino d pernas em 2:

1 - quadriceps

2 - biceps femural

vou colocar ainda essa semana o segundo treino..acho q tds os treinos e tds as tecnicas, qdo feitos d acordo com os objetivos e sendo feito com coerencia, são bons....

nem bolo é feito igual por 2 confeiteiros, agora imagina um teino feito por um "arteiro" como eu?..ahahahhha..

Claro eu entendo,mas é q eu ja tentei diversas coisas,treinos,exercicios,tecnicas e nunca achei nada q funcionasse realmente bem pra posterior,os quads crescem o posterior não acompanha mtu,vc tem os "gravetus minimus" animais,então é sempre bom ouvir oq os outros fazem e experimentar ver se funciona alguma outra abordagem.

Postado

Claro eu entendo,mas é q eu ja tentei diversas coisas,treinos,exercicios,tecnicas e nunca achei nada q funcionasse realmente bem pra posterior,os quads crescem o posterior não acompanha mtu,vc tem os "gravetus minimus" animais,então é sempre bom ouvir oq os outros fazem e experimentar ver se funciona alguma outra abordagem.

ok..o lance d dividir o treino em 2 partes, ja vai contribuir pra vc treinar mais focado as pernas...mas mais pra ffente, eu posso t dar uns palpites, quem sabe ajuda...rs

---------------------------------------------------------------

TREINO

Costas - nada

Ó, eu fiz um treino digamos só pra parte d cima, miolo das costas..rs...to com receio d treinar esfolando o lombar por enquanto...rs

1 - aquecimento

puxador na frente 15rep.

+

ELIPTICO , 1 minuto no desespero...rs

4x isso.

2 - (1) puxador na frente( barra reta...rs) 10rep.

+

(2) barra fixa, qtas fossem possiveis...fiz 10 chorando( detalhe , EU NÃO DOU IMPULSO E TREINO COSTAS, NÃO BRAÇOS AQUI...rs)

+

(3) puxador triangulo 10rep.

+

(4) barra fixa com puxador triangulo...qtas fossem possiveis...deu novamente 10 lacrimejando até os grãos incharem.

+

2 minutos esteira 9km/h

4x isso...

3 - aqui a porca torceu o rabo( caras, minha mãe falava tanto isso q só poderia ser coisa ruim...rs)

1 minuto d esteira 9km/h

+

remada curvada com alteres, 20 rep.

+

2 min. est. 9km/h

remada curvada com alteres, 20rep.

+

3 min. d testeira 9km/h

+

rem curv. 20 rep.

+

4 min. esteira 9km/h

+

rem.curv. 20rep.

+

5 minutos est. 9km/h

e foi isso, não vomitei!....rs

+

banho sonolento.

Postado

"GRAVETUS MINIMUS" foi foda! eauheauiaeuia

já que falou depois se poder dar uma força no meu primeiro relato o link ta logo ai abaixo!

abraço!

Postado

Ô Dave, passa um pouco desse disposiçao toda aê pra malhar perna pra mim.

Manda \o/

To precisando =/

kkkkkkk

Dai eu te passo disposiçao pra "nao beber" (mas cuidado pra nao sair por ai caindo nos cantos eahuaehaeuheau).

Abraço

Postado

Eu curto os estilos de treino do Dave !

Sempre inovando e sendo diferente da maioria, mostrando que a receita de bolo não serve pra todo mundo independente de qual seja o esporte praticado !

Continua firme.

Abraços.

Postado

"GRAVETUS MINIMUS" foi foda! eauheauiaeuia

já que falou depois se poder dar uma força no meu primeiro relato o link ta logo ai abaixo!

abraço!

o mano, pode deixar qeu vou cair la no relato...vamos quebrar td!...rs

abraço!

Postado

daVE e o treino de abdomen como faz?

seu abd eh mto loco manO !

da umas dicas aew pra um tiopança da vida kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk............ eu ultimamente to com pouca resistencia no abd, fiz um treino hj....se vc quiser fazer..eu esqueci d postar ele...rs..

segue aí:

1 - no solo...reto..aquele basicão q ninguém acha bom....rs

3x 100

2 - no cross-over...em pé, com carga de boa concentração..aqui vc deve passar os cotovelos até depois do joelho..saca? curva o abdomen pra ELE puxar o peso, não as costas como a maioria faz...

5x 20

3 -- elevação d pernas, banco d supino declinado

5x 20

4 - maquina de abdominal( faz em qquer uma q vc tenha a disposição)

4x 20

só isso coisa feia do papai!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô Dave, passa um pouco desse disposiçao toda aê pra malhar perna pra mim.

Manda \o/

To precisando =/

kkkkkkk

Dai eu te passo disposiçao pra "nao beber" (mas cuidado pra nao sair por ai caindo nos cantos eahuaehaeuheau).

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

talvez eu tenha umas boas palavras q t possam ajudar:

1 - treine pernas como se fosse peito, pq peito vc vai treinar no apetite!;

2 - começe a semana pelo seu ponto fraco;

3 - começa seus treinos unilaterias pelo lado mais fraco, no caso d destro, começe pelo lado esquerdo...

4 - mande oq vc não sabe fazer com as depo pro Davão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

ó q legal, eu não to bebendo mesmo!...ahahha...nisso, VCs aqui do fórum tão contribuindo muito!...rs

abraço!

Eu curto os estilos de treino do Dave !

Sempre inovando e sendo diferente da maioria, mostrando que a receita de bolo não serve pra todo mundo independente de qual seja o esporte praticado !

Continua firme.

Abraços.

po mano, obrigado !...eu me esforço e procuro oq é melhor pra mim...rs...

vc compete basico?

abraço!

Postado

po mano, obrigado !...eu me esforço e procuro oq é melhor pra mim...rs...

vc compete basico?

abraço!

Verdade, cada um tem que procurar o que é melhor pra si mesmo, seja lá qual for o objetivo.

Sim, competi esse ano pela IPF no básico e no supino..Quebrei alguns recordes de supino ( brasileiro e sulamericano ) mas devido a uma confusão que teve na minha equipe, que acabou levando-a ao fim, não sei qual será meu futuro ano que vem no basico ( talvez eu volte mas competindo só no supino )..Vamos ver o que vai acontecer, deixar rolar e ano que vem eu penso no que faço ! ;D

Abraço.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk............ eu ultimamente to com pouca resistencia no abd, fiz um treino hj....se vc quiser fazer..eu esqueci d postar ele...rs..

segue aí:

1 - no solo...reto..aquele basicão q ninguém acha bom....rs

3x 100

2 - no cross-over...em pé, com carga de boa concentração..aqui vc deve passar os cotovelos até depois do joelho..saca? curva o abdomen pra ELE puxar o peso, não as costas como a maioria faz...

5x 20

3 -- elevação d pernas, banco d supino declinado

5x 20

4 - maquina de abdominal( faz em qquer uma q vc tenha a disposição)

4x 20

dahora o treino mano eu faço isso mas 1/3 das repetições q tu me falou !!

vo aumentar !

e sabe com q frequencia faço isso 2x na semana ou mais ?

abraços manO !

Postado

Verdade, cada um tem que procurar o que é melhor pra si mesmo, seja lá qual for o objetivo.

Sim, competi esse ano pela IPF no básico e no supino..Quebrei alguns recordes de supino ( brasileiro e sulamericano ) mas devido a uma confusão que teve na minha equipe, que acabou levando-a ao fim, não sei qual será meu futuro ano que vem no basico ( talvez eu volte mas competindo só no supino )..Vamos ver o que vai acontecer, deixar rolar e ano que vem eu penso no que faço ! ;D

Abraço.

q legal mano...eu não aguento muito peso, mas piro nisso...ahahaha....não é pra qqer um!...rs

boa sorte pra vc !

abraço!

Grande Dave, acompanhando sempre em off psoekaospeka

senso de humor do caraleo heinn!

Abraç man

ha, eu tento ser bem humorado sempre...quemsabe eu envelheço menos..ahahahahahhaa

valeu pr acompanhar mano.,,..,

abraço!

Postado (editado)

po esqueceu de mim né..rs..

q nada, respondi la queridão...ahahhahaha

ó, só pra descontrair essa brabeza td...rs

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...