Ir para conteúdo

A Dieta Do Guerreiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Sera que alguem teria o livro em .doc ou .txt,

to tentando fazer uma coisa, convertendo,

mas assim não ta dando certo. <_<

Preciso dele em .doc ou .txt!

Não tem como, se vc reparar ele não é digitado, é scaneado. Impossivel converter imagem para texto, rs.

Acho que não tem nenhum digitado pela net.

Abraço

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O triste é ter que se virar com versão em inglês :angry: .

Mas a dieta é muito interessante, o princípio dela em si.

Prentendo tentar um dia, nem que for por pouco tempo, apenas por experiência.

Postado

O triste é ter que se virar com versão em inglês :angry: .

Mas a dieta é muito interessante, o princípio dela em si.

Prentendo tentar um dia, nem que for por pouco tempo, apenas por experiência.

Dri o livro é mto tranquilo de ler em ingles, até eu q não sei nd consegui ler. :D

Postado

o over pode começar logo apos o treino? eu acabaria de treinar as 19h e logo em seguida iria começar o over, como eu treino no shopping e tem um restaurante de buffet livre com bastante tipos de saladas, etc logo embaixo da minha academia.. eu iria começar a comer assim que eu terminasse, começaria com bastante salada, brocolis, tomate, couve-flor, cenoura, beterraba, etc.. e em seguida bastante prot e gordura (azeite e gordura da carne) e então em casa mandaria outra refeição com carb e um shake de whey com aveia e antes de durmir alguns ovos inteiros..

Postado

o over pode começar logo apos o treino? eu acabaria de treinar as 19h e logo em seguida iria começar o over, como eu treino no shopping e tem um restaurante de buffet livre com bastante tipos de saladas, etc logo embaixo da minha academia.. eu iria começar a comer assim que eu terminasse, começaria com bastante salada, brocolis, tomate, couve-flor, cenoura, beterraba, etc.. e em seguida bastante prot e gordura (azeite e gordura da carne) e então em casa mandaria outra refeição com carb e um shake de whey com aveia e antes de durmir alguns ovos inteiros..

O mais indicado é o over depois do treino sim. Não precisa mandar whey não, guarda ele pro under.

Abraço

Postado

blz leandro, mais em relação ao over, estaria bom daquele jeito? pois é uma das unicas maneiras que eu encontrei pra encaixar nos meus horarios..

Gutão.. o over nao tem muito segredo, apenas coma durante 4hrs... sempre comece pela salada (e muita), o resto dos alimentos não tem 100% de importancia...

Abraço

Postado

Esse arquivo q tem pra baixar não pode ser convertido para txt ou doc pq se não seria fácil traduzir, e eu já tentei de tudo para conseguir e não achei nd, li em ingles msmo.

Que raiva! :angry: o problema é que eu nao sei nada em ingles, fora o basico "i love you" :P

e voce , sabe alguma coisa de ingles , ou fez o que pra ler?

Não tem como, se vc reparar ele não é digitado, é scaneado. Impossivel converter imagem para texto, rs.

Acho que não tem nenhum digitado pela net.

Abraço

Isso! Eu fui tentar fazer a converção e tal , mas da um monte de caracteres esquisitos.

Na net eu tambem tentei encontrar, mas sem sucesso. :(

Voce leu ele em ingles mesmo, ne? Voce sabe ingles? ou como fez pra ler?

Postado

Que raiva! :angry: o problema é que eu nao sei nada em ingles, fora o basico "i love you" :P

e voce , sabe alguma coisa de ingles , ou fez o que pra ler?

Isso! Eu fui tentar fazer a converção e tal , mas da um monte de caracteres esquisitos.

Na net eu tambem tentei encontrar, mas sem sucesso. :(

Voce leu ele em ingles mesmo, ne? Voce sabe ingles? ou como fez pra ler?

Vou responder para o leandro tb, nós dois estavamos tentando traduzir o livro, e ai o leandro pego um dia e leu e viu q dava pra ler de boa, e eu tb tenho um inglês pessimo, mais ai eu li e de primeira já consegui entender mta coisa, de vez enquando pego para ler alguma parte especifica, tente ler e depois fale se dá ou não pra ler, pegar e falar q não consegue antes é cagada, digo isso por experiencia propria. :D

Abraços.

Postado

Foi isso msm que o Gusmão falou. Meu inglês é fraco, mas comecei a ler pra testar... acabei que li tudo sem precisar de dicionário ;)

Linguagem dele é fácil, vale a pena tentar.

Abraço

Postado

Cara, você vai mandar segundo o "instinto do guerreiro" mas salada em muita quantidade eu colocaria ai 250g de brocolis e 250g de pepino no mínimo com tomate, alface, rucula, couve flor, espinafre, enfim os vegetais mais verdes. Proteina você vai ter que jogar ai uma boa quantidade, tem que ver no contexto do seu peso e tal. Gordura mesma coisa. Carbs acho que 250g pra dias de treino já ta super suficiente

Postado

Cara, você vai mandar segundo o "instinto do guerreiro" mas salada em muita quantidade eu colocaria ai 250g de brocolis e 250g de pepino no mínimo com tomate, alface, rucula, couve flor, espinafre, enfim os vegetais mais verdes. Proteina você vai ter que jogar ai uma boa quantidade, tem que ver no contexto do seu peso e tal. Gordura mesma coisa. Carbs acho que 250g pra dias de treino já ta super suficiente

o que eu não entendo é que, não tem cutting/bulking para esse tipo de dieta ? ela é uma coisa unica ? ou o total de kcal vai diminuir ou aumentar dependendo do treino que estiver fazendo ?

Postado

Tem sim cutting e bulking, só que você não ganha gordura no bulking, por isso tem gente que nao faz cutt só faz clean bulk com ela entende?

O total de calorias se altera dependendo do seu objetivo, bulk coloca bem mais calorias, jogaria algo em torno de 3500kcal-4000kcal e cutt 3000kcal até 2000kcal

Postado

acho que vou mandar 700g de frango + salada, depois mandar 6 ovos + 1 colher de azeite com uns 300g de batata, será que tá bom para começar ? e se não tiver glutamina para tomar vou liberar muito cortisol ?

Postado

Leu o livro? Não né?

eu li artigo que o leandro postou, e pelo que eu entendi ele diz para fazer a primeira refeição com muita salada, depois proteina e carbo/gordura moderados.

porque a pergunta ?

Postado

Cara o artigo é ruim, pra não dizer coisa pior, nem artigo é, enfim.

Olha cara, leia o livro, tem muita informação importante, se não souber inglês, nem o mínimo pois a leitura é muito muito tranquila, espere um mês que você terá uma surpresa.

Postado

Cara o artigo é ruim, pra não dizer coisa pior, nem artigo é, enfim.

Olha cara, leia o livro, tem muita informação importante, se não souber inglês, nem o mínimo pois a leitura é muito muito tranquila, espere um mês que você terá uma surpresa.

mas pelo que eu li, o livro é voltado para "atletas" não ?

Postado (editado)

Não, o livro não é voltado para atletas, nós que adaptamos a dieta para "musculação"

vou começar a ler, onde eu posso achar o livro ?

Editado por Pedrator
Postado

só uma duvida em relação as gorduras que devem ser utilizadas durante o periodo do over, como a dieta é baseada no instinto e coma tudo que conseguir, se eu for comer 1kg de carne bovina, a quantidade de gordura será enorme. È bom balancear as prots entre prot de gado/peixe/frango ? Existe alguma relação com a quantidade de cada tipo de gordura que deve ser levada em consideração durante o periodo de over? A salada e prot da para ingerir gordura boa nesse periodo, salada + azeite, prot + azeite e depois mandar os carbs?

Postado

só uma duvida em relação as gorduras que devem ser utilizadas durante o periodo do over, como a dieta é baseada no instinto e coma tudo que conseguir, se eu for comer 1kg de carne bovina, a quantidade de gordura será enorme. È bom balancear as prots entre prot de gado/peixe/frango ? Existe alguma relação com a quantidade de cada tipo de gordura que deve ser levada em consideração durante o periodo de over? A salada e prot da para ingerir gordura boa nesse periodo, salada + azeite, prot + azeite e depois mandar os carbs?

Sim, a carne de boi é mais gorda sim, vc pode variar, um dia boi, outro frango e outro peixe, ou então pode come-los juntos. A quantidade q vc quiser, não precisa medir, mais seria no minimo 1g/Kg. Sim, pode usar azeite com salada.

Abraço.

Postado

Sendo que a WD regula/aumenta os hormonios , e sabendo também que o azeite de oliva é uma das melhores fontes de gordura para aumento da testosterona , fico pensando que seria valido dosar durante o dia algumas colheres de sopa de azeite de oliva sendo que ele poderia ser util no aumento da testo??? fica ai a duvida ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...