Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina 10 R$ 100 G

helmo

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , tranquilo ?

Tem uma farmácia aqui no lado da minha casa , eu perguntei pra eles se eles manipulavam creatina , eles falaram que tinham parado pois não tinham muita saida de creatina ali , mas ele falo que daqui um mês eles manipularam de novo , falaram que é igual a normal , será que é farinha ? To em dúvida , abraços

Postado

10g 100$? é cocaina pura ou creatina ? @_@

• Supermoderador
Postado

Ou vc gasta dinheiro e experimenta e ve no que da, ou gasta mais ainda fazendo análise em laboratório

...ou compra de marca confiável hehehe

Postado

axo q vc nao leu direito, seriam 100g por 10 reais fi...

Postado

concerteza ele leu errado.

Não estou perguntando se a farmácia é confiável , mas sim se tem alguma chance de venderem creatina de 100g por 10 R$ , abraços

Postado

aqui na minha city tmb tem essa dai manipulada de 10 conto,ja fiz uns tres ciclo com ela.

e vou te falar se ta sem grana investe um poquinho mais e compra vetnil concerteza e melhor.

pensa bem:

manipulada:500g-R$50

vetnil:500g-R$68(aqui onde moro)

Postado

eh mano realmente a creatina eh farinha, nem compra

mas se for cocaina, dai mete bala, pq por esse preco ta muito barato

cara pensa comigo, qual a vantagem deles venderem creatina pra vc e nela ta cheio de farinha?? eles nao iriam correr o risco de levarem uma multa/processo so por causa de creatina misturada

se estiver com duvida, pega com o fernando q ta saindo o mesmo preco (25 reais , 250g)

Postado

Tinha um outro tópico tb com esta duvida, sobre uma farmacia de manipulação q tava cobrando mt barato. Vc só vai saber se testar, vai fundo!! Vai q é boa, ai vc tá bem na fita.

Postado

É difícil saber mano. A primeira vez que tomei crea, mandei manipular, saiu R$18 cada 100g, a creatina era grossa, empelotada. Depois comprei Universal, e vi que a diferença é gigante, tanto em termos de aparência quanto de resultados.

Postado

Se vai funcionar eu não sei

A maior rede de farmacias da regiao sul do pais vende por R$79 cada meio quilo

Farinha nao deve ser. Acho que nao é, mas nunca comprei

Postado

500g dessa creatina sai por 50 reais, se você importar uma universal, 500g não passa de 60(com frete). Com essa comparação da pra ver que não ta TÃO barato assim comparado com creatina no exterior.

Mas você que sabe, se quiser experimentar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...