Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

nathanjj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,90

Peso: 111kg

Objetivo da dieta: Cutting

Equação de Harris Benedict

66+1520,7+950-142,8 = 2393,9

3710 - 800 (retirada de calorias) / 5

582kcal por refeição

Bom galera to querendo ajuda pra uma dieta de cutting, gostaria de saber se a minha ta boa?

Faço academia de segunda~sexta as 10:30 da manhã

Jiu-jitsu de 2~4 na semana às 8:30pm

E tomo Lipo 6x Black.

Minha provavel dieta:(Arrumada 1x =P)

dietaf.jpg

Editado por nathanjj
Postado

esta parecida com minha atual dieta.... eu considero boa.... agora eu colocaria ai um whey e malto para nao perde mt massa magra e colocaria tb ai vita c...

Postado (editado)

eu cortaria a carne de porco, o frango frito, adicionaria um Azeite Extra Virgem

Prot+Fat na ceia, muita pouca proteina, umas 30g ai já tava bom

poca proteina no pré treino, bota umas 30 ai e adiciona mais carb no pré, por mais que tá em cutt, diminui de alguma otra refeição pra adicionar no pré treino

300g de alface a noite?

150g de alface no almoço? você fez as contas erradas...

não tem noção do que é 300g de alface...

Editado por phe
Postado

Acho q vc pós alguma coisa errada, deixe o valor de uma carne no jantar e no almoço apenas, e msmo em cutting 300g de carne é mta prot pra uma vez! Tb adicionaria alguma fonte de gord na janta e na ceia.

Lanche com bolacha agua e sal é brincadeira, estimula mto a insulina, use pão integral com alguma fonte de prot pois 14g de albumina é pouca prot.

Ceia mais albumina.

Ajuste isso para ter uma noção melhor da quantidade de prot/carb/gord e kcals total da dieta. :D

Abraços :P

Postado (editado)

eu deixei as 3 carnes, pq eu moro em pensionato ai almoço e janta nao tem como eu controlar, ai na janta eu colokei 300g de alface, pq tipo enxo o prato de alface e como, depois eu pego a carne e mais alface, eu acredito q deve dar 300g, vo arrumar isso dai...

Lanche eu posso repetir o café da manha, mas sem o leite ?

Carne devo diminuir pra uns 200g?

Na janta e na ceia pode ser ovos cozidos?

Editado por nathanjj
Postado

eu deixei as 3 carnes, pq eu moro em pensionato ai almoço e janta nao tem como eu controlar, ai na janta eu colokei 300g de alface, pq tipo enxo o prato de alface e como, depois eu pego a carne e mais alface, eu acredito q deve dar 300g, vo arrumar isso dai...

Lanche eu posso repetir o café da manha, mas sem o leite ? Sim.

Carne devo diminuir pra uns 200g? Sim, e deixe apenas um valor.

Na janta e na ceia pode ser ovos cozidos?Pode, cerca de 4-5 são o suficiente.

Abraços.

Postado (editado)

eu colokei 1,5g pq eh meia dosagem... mas eh melhor tomar soh pos?

realmente viajei nos 300g de alface uasuhasuhasuhhuas.... mas acho q 100~150g eu como

Entao cara num da pra eu fazer mais distante do treino, pq a tarde eu tenho estagio e meu curso eh noturno as vezes q eu vo no jiu xego atrasado na aula, ai unico horario pra academia eh esse dai das 10~10:30

Editado por nathanjj
Postado (editado)

Cara, tente mudar esse pré-treino para aproximadamente um hora antes do treino. O corpo precisa de uma hora de digestão após o pré-treino para estabilizar os níveis de gordura e nutrientes. Assim seu corpo vai queimar mais gordura durante o treino. Também não mandaria a creatina. Primeiro por que ela deve ser usada no pós-treino, isso de usar ela no pré-treino como fonte de energia é conversa, é quando usada no pós que ela faz seu músculo crescer. Além disso, acho melhor não usar a creatina durante o cutting, ela gera acumulo de água nos músculo, o que é péssimo para quem quer perder gordura e medidas.

Tente mudar um pouco dessa gordura para a última refeição, é quando o corpo mais precisa de gordura. Essa gordura é usada como fonte de alimento para produção de hormônios enquanto você dorme. Hormônios esses responsáveis pela recuperação e aumento do músculo enquanto você dorme.

Também comecei uma fase de cutting essa semana. Até agora, em 4 dias perdi 1kg e 1% de gordura, não perdi nada de músculo, ganhei 200g de masssa magra. Acho que tá bom para o começo. To mandando o Lipo 6x, mais também ouvi falar bem do Lipo 6 Black.

Abraço, e força aí na dieta.

Editado por RTiago
Postado (editado)

Eu posso tirar um ovo da janta e passar pra ceia?

Sobre a creatina eu tava lendo falaram que nao tem problema, mas nao tem problema eu espero o lipo acabar pra mandar a creatina!

E sobre o que cara disse la no começo eh bom tomar um whey+malto/dexi no pós, mesmo sendo meu almoço?

Fiz o teste de BF la no corpoperfeito sei que nao é mto preciso mas deu 25%.

Editado por nathanjj
Postado

pra que essa albumina no pré-treino mesmo? o0 É uma boa fonte de prot.

1,5g de creatina? tensoo ;S Use de 3-5g!

como faz pra medir 1,5 de creatina ? ;;

não tem noção do que é 300g de alface... [2]

Eu posso tirar um ovo da janta e passar pra ceia?Pode, mais tem q usar alguma fonte de gord no jantar.

Sobre a creatina eu tava lendo falaram que nao tem problema, mas nao tem problema eu espero o lipo acabar pra mandar a creatina!

E sobre o que cara disse la no começo eh bom tomar um whey+malto/dexi no pós, mesmo sendo meu almoço?Sim, deve tomar e depois de 40-60min o sólido.

Fiz o teste de BF la no corpoperfeito sei que nao é mto preciso mas deu 25%.Nuh :o

Pode sim usar o lipo 6 com creatina!

Abraço.

Postado (editado)

Vlw pela ajuda ae pessoal =)

tenso cara bf alto d+, mas no site diz q eh normal ateh 25% =P...

Mais um coisa eu to acordando às 7, ai vou e faço AEJ, volto e me alimento 8:30 que seria meu desjejum, mas tbm ao mesmo tempo é o meu pré-treino, pois vou treinar as 10hr...

Ai tava pensando o seguinte eu posso fazer um shake albumina + whey + leite + 1 fruta (morango, banana ou alguma fruta q alguem indicar? ) e comer 1 lanche de pao integral com presunto de peru, e ir treinar as 10hrs?

Editado por nathanjj
Postado

Cara eu tentei tomar albumina com água quase morri, passei mal a noite inteira, parecia q a albumina ia vira um alien cara, meu estômago fico pesadão com força... ai eu to tomando com leite desnatado, meço um pouco mais de meio copo de leite, bato td e tomo

Postado

Cara eu tentei tomar albumina com água quase morri, passei mal a noite inteira, parecia q a albumina ia vira um alien cara, meu estômago fico pesadão com força... ai eu to tomando com leite desnatado, meço um pouco mais de meio copo de leite, bato td e tomo

Poe clight (morango silvestre).

Abraço

• 8 meses depois...
Postado (editado)

E ae pessoal do fórum, td certo?

Então galera eu tava seguindo essa dieta e com apenas 2 meses de treino consegui reduzir meu peso de 115kg para 105kg, mas infelizmente num treino de jiu jitsu acabei machucando o joelho (2 meses parado) e logo que eu melhorei do joelho operei meu nariz (1 mês e meio parado) ,ou seja, 3,5 meses parado, além de ter ficado um pouco abalado psicologicamente (problemas pessoais), ou seja, meu mundo caiu e eu engordei de novo para os 115kg, porém to me sentindo mais barrigudo e mole do que qdo eu tinha os 115kg antes de emagrecer. Mas problemas a parte agora consegui retomar o rumo das coisas,voltei a treinar meu jiu jitsu e comecei vale tudo e to começando a pedalar, larguei mão de carro e to fazendo td de bicicleta agora.

Comecei a ir pedalar td dia em jejum, é melhor pedalar ou caminhar?

Queria saber tbm se sigo com essa dieta? quero reduzir o peso e tentar queimar o máximo de gordura que der nessa redução de peso.

Posso tbm fazer o uso de ECA?

No momento não to tomando nada e vou arrumar um tempo pra voltar pra academia.

Valeu ae pessoal e desculpe o texto longo.

Fotos atuais... acabei de tirar... mto vergonhoso =x

https://imageshack.us.../img00157f.jpg/

https://imageshack.us...1/img00160.jpg/

https://imageshack.us/f/9/img00158m.jpg/

Foto com 105kg...

https://imageshack.us/f/577/105me.jpg/

(eu sei que eu to de roupa, mas acho que da pra perceber uma diferença na cintura)

Editado por nathanjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...