Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro


fael.batera

Posts Recomendados

Nesta segunda foi um ótimo treino. Treinei junto com um cara da academia que todos querem ser igual a ele. O cara tá fera pra caramba. Ele me deu umas dicas e tudo mais. Treinei até a exaustão, só que parece que a exaustão foi apenas mental, pois meu corpo não ficou dolorido e fiquei com aquela sensação que ainda dava para fazer mais alguns exercícios, só que a mente não deixava. Até tentei mas fiquei com medo de me machucar. É isso aí. Para o alto e avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino excelente - dia de bíceps e tríceps pela manhã. À noite bati uma bolinha com os amigos, tô todo moído, mas com a sensação de que queimei um pouco mais das minhas gorduras.

Tem que descansar hein mano! rsrsrs... futebol em dia de treino é meio pesado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom galera, não estou desenterrando um tópico, isso porque eu sou o criador do mesmo. Bom estive um tempo firme na academia. Tava trinando, ou pior, tava malhando pra caramba. Comecei a ficar meio "bombadinho". Via os caras mais velhos de academia e só alguns poucos estavam à minha frente. Não tava pagando pato para ninguém. Aumentava os pesos toda semana, mas lógico, com aquelas roubadinhas aqui e leves ali. Suplementos de vez em quando. Aeróbicos só nas peladas que ficavam cada vez mais raras. Daí começaram a surgir as dores, lesões, e falta de vontade de ir à academia. Minha imunidade foi lá no zero. Fui na fisiologista e resultado, "Over Tranning". Voltei a comer como um leão, e até doce que eu não gostava muito e não perdoava. Ganhei muita massa gorda. Fui de 82kg, com 12% de bf para 88kg com 18% de bf. Parei e me reprogramei, e agora estou voltando. Iniciei uma série chamada de ginástica global, que em breve postarei aqui. Se alguém ainda estiver vendo este tópico e tiver algumas opiniões para me dar para que eu consiga perder 8kg e diminuir para pelo menos 12% de bf, por favor, postem. Valeu. Estarei aqui todos os dias, pois para mim isto é um estímulo para conseguir meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem, quinta-feira, meu treino foi muito ruim, comecei a pegar peso e me deu um desanimo. Mal, mal tinha começado, parei. Fui embora.

Hoje a situação foi bem diferente. O treino foi pesado, puxado, senti que havia realmente treinado. Trabalhei bíceps e costas e logo em seguida fiz 25 minutos de aeróbico. Tenho um frequencímetro cardíaco, e isto é bom porque trabalho aeróbico sempre dentro da média de queima calórica.

  • Tempo: 00:25:01
  • Média de Batimentos: 142 bpm
  • Caloria queimadas: 372kcal

Amanhã postarei todo o meu treino. Comecei mesmo nesta sexta minha busca de saúde e um corpo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é isso ai msm... nao desanima nao.. as vezes é foda msm ir treinar... vc fica sem estimulo, sem vontade ... pensa pq eu to fazendo isso?

Você ta fazendo isso pq vc quer sempre estar melhor, quer começar o dia pensando "hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"...

A academia acaba virando uma rotina, algo que te faz bem pro corpo e pra mente... Não sei se vc vai achar ke to falando um bando de besteira... mas me sinto assim...

Espero ter te ajudado

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é isso ai msm... nao desanima nao.. as vezes é foda msm ir treinar... vc fica sem estimulo, sem vontade ... pensa pq eu to fazendo isso?

Você ta fazendo isso pq vc quer sempre estar melhor, quer começar o dia pensando "hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"...

A academia acaba virando uma rotina, algo que te faz bem pro corpo e pra mente... Não sei se vc vai achar ke to falando um bando de besteira... mas me sinto assim...

Espero ter te ajudado

abç

Valeu Xedrinho, são caras como você que ajudam nos incentivos. Ajudou pra caramba cara. É isto que eu vou buscar agora, "hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Demorei um pouco, mas agora sim vou postar a minha série:

SEGUNDA-FEIRA

Peito e Tríceps

  1. Supino Reto
  2. Supino Inclinado
  3. Supino Declinado
  4. Peck Deck
  5. Puxador Tríceps
  6. Puxador Tríceps Inverso (mãos em supinação)
  7. Tríceps Testa
  8. Extensão Vertical Alternada dos Braços com Haltere

TERÇA-FEIRA

Bíceps e Costas

  1. Rosca Direta
  2. Rosca Alternada
  3. Rosca Concentrada
  4. Banco Scott
  5. Remada Baixa
  6. Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta
  7. Elevação de Trapézio
  8. Rotação de Trapézio

QUARTA-FEIRA

Perna e Ombro

  1. Agachamento com peso livre
  2. Leg Press 45°
  3. Cadeira Extensora
  4. Mesa Flexora
  5. Desenvolvimento atrás da nuca com barra
  6. Desenvolvimento pela frente com barra
  7. Elevação de Ombros com halteres

QUINTA-FEIRA

Peito e Tríceps

  1. Crucifixo
  2. Crucifixo Inclinado
  3. Paralelas Peito (corpo inclinado para frente)
  4. Pull Over
  5. Rosca Tríceps
  6. Paralelas Banco para tríceps
  7. Extensão dos antebraços, sentado, com um haltere seguro pelas duas mãos
  8. Tríceps Coice

SEXTA-FEIRA

Bíceps e Costas

  1. Rosca Martelo
  2. Rosca Polia Baixa
  3. Rosca Direta com a pegada aberta
  4. Máquina Scott
  5. Puxador Frente (costas)
  6. Puxador Costas
  7. Puxador com Pegada Fechada
  8. Puxada na Barra em "T"

SÁBADO (quando dá)

Perna e Ombro

  1. Extensão Panturrilha em Pé
  2. Banco Panturrilha
  3. Cadeira Adutora/Abdutora
  4. Desenvolvimento Ombros com halteres
  5. Elevação Lateral
  6. Elevação Frontal - militar press
  7. Remada Alta

Após o treino anaeróbio, sempre faço exercícios aeróbicos de alta intesidade (75 a 85% da FCM), pelo menos 15 minutos, mas o normal é de 30 a 45 minutos.



Esta semana comecei bastante empolgado, como os meus primeiros dias de academia. Fiz os treino até o limite da minha fadiga. Muito bom, tô sentido até hoje o peito, e olha que eu malhei na segunda, e o bíceps ainda tá inchado, desde ontem. Tá valendo a pena ter voltado com o gás todo. O ruim foi só hoje que me machuquei um pouco fazendo agachamento, mas nada que uma boa pomada e um analgésico não resolva.

"hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequna dúvida no meu treino. Devo fazer séries bi-set (minha meta é hipertrofia com definição), ou malhar cada musculo isoladamente, por exemplo, na segunda faria primeiro todos os exercícios de peito e só depois faria os exercícios de tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino desta quinta foi bem puxado. Peito com halteres e tríceps. Tô sentindo é minhas pernas, não a lesão, mas o trabalho feito no treino de quarta. Parece que os músculos estão rasgando. Só tem uma coisa, ainda tô acima do peso, quero chegar aos 88kg mas de massa magra, e por enquanto são só de massa gorda, mas após o treino pesado me dá um desânimo de fazer aeróbico. Olho para os aparelhos de aeróbico e me bate uma preguiça, daí eu vou embora. Sei deveria estar fazendo, mas vou começar a fazê-los. Tenho que fazer né.

Minhas medidas atuais:

dia 18/08/2011

Peso - 88,3 kg

Bíceps Direito - Frio 36,5/ Forçando 39

Bíceps Esquerdo - Frio 36/Forçando 39

Antebraço Direito - 26,5

Antebraço Esquerdo - 26,5

Deltóide - 121,5

Peito - 108

Pança - 92,5

Coxa - não medi

Panturrilha - não medi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...