Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro


fael.batera

Posts Recomendados

Valeu mesmo Vigloko, boas idéias cara vc me deu. Mas ainda quero uma dieta para perder o restante da gordura abdominal sabe, quero crescer mas definido, não sei se você me entende, mas é que fiu durante muito tempo da minha vida um cara obeso, e não quero voltar, eentão preciso perder estes "quilos" a mais. Qula foi o termogênico que você tomou?

È o Ripped Extreme Yellow Caps- Atlhetica Evolution .Este foi o meu primeiro suplemento que comprei, me deu bons resultados e da um gás do caramba no treino.Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae Fael, acompanhando tbm. Li todos os posts e to torcendo por vc. Tenha paciencia e determinação que vc chega lá. Tbm estou lutando contra a balança, cheguei a 107kg e minha ultima avaliação tava com 99. Tbm sou endomorfo e estou me dando muito bem com o treino ABC. Vi que vc treina td dia, comecei assim tbm mas por incrivel que pareça vi mais resultados com o ABC. Em janeiro pretendo mudar pra uma ABABAB, ainda em elaboração. Pelo que li a respeito de hipertrofia, no minimo deve ser 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, sempre faço 4 ou 5 pra grandes e 3, 4 pra pequenos.Sempre aumento minhas cargas e saio da academia o bagaço :lol: Se não for assim, pra mim o treino não valeu.To terminando o segundo ciclo de EC e to muito melhor fisicamente. Muita graxa ainda pra queimar hehe.

Boa sorte e bons ganhos/perdas B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Fael, acompanhando tbm. Li todos os posts e to torcendo por vc. Tenha paciencia e determinação que vc chega lá. Tbm estou lutando contra a balança, cheguei a 107kg e minha ultima avaliação tava com 99. Tbm sou endomorfo e estou me dando muito bem com o treino ABC. Vi que vc treina td dia, comecei assim tbm mas por incrivel que pareça vi mais resultados com o ABC. Em janeiro pretendo mudar pra uma ABABAB, ainda em elaboração. Pelo que li a respeito de hipertrofia, no minimo deve ser 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, sempre faço 4 ou 5 pra grandes e 3, 4 pra pequenos.Sempre aumento minhas cargas e saio da academia o bagaço :lol: Se não for assim, pra mim o treino não valeu.To terminando o segundo ciclo de EC e to muito melhor fisicamente. Muita graxa ainda pra queimar hehe.

Boa sorte e bons ganhos/perdas B)

Valeu Rick, vou te acompanhar também cara. Força nessa empreitada que é difícil pra caramba. Mas mesmo sendo endomorfos, vc sabe, nós fazemos o nosso destino cara. Lutar sempre, desistir - tirei esta palavra do meu dicionário. Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me diz uma coisa o monster Black já acabou,?teve algum efeito? , faz o seguinte posta o teu treino ai...Um abraço....

Vigloko, acabou sim cara, e pra mim os resultados foram ótimos, não sei se foi o produto que é bom ou se, por ser meu primeiro suplemento deste tipo meu organismo reagiu bem. Força - ótimo, Pump - bom, Vasodilatação - ótimo, Massa Magra - ótimo.

Meu treino atual é o seguinte:

1º DIA (PEITO, PERNA, OMBRO E COSTAS)

SUPINO INCLINADO 45° COM HALTERES 3X10

PECK-DECK 3X10

PULLOVER 3X10

ABDUÇÃO-ADUÇÃO SENTADO COM HALTERES 3X10

AGACHAMENTO 3X10

PANTURRILHA 3X10

CADEIRA ABDUTORA 3X10

CADEIRA ADUTORA 3X10

ELEVAÇÃO ALTERNADA FRENTE COM HALTERES 3X10

REMADA BAIXA 3X10

2º DIA (BÍCEPS E TRÍCEPS)

ROSCA DIRETA 3X10

PUXADOR TRÍCEPS 3X10

DESENVOLVIMENTO MARTELO ALTERNADO 3X10

TRÍCEPS TESTA 3X10

ROSCA CONCENTRADA 3X10

PUXADOR TRÍCEPS INVERSO 3X10

ROSCA DIRETA NO CABO 3X10

TRÍCEPS FRANCÊS 3X10

3º DIA (PEITO, PERNA E OMBRO)

SUPINO RETO 3X10

SUPINO 45 ° 3X10

SUPINO CANADENSE 3X10

LEG PRESS 45 ° 3X10

CADEIRA EXTENSORA 3X10

CADEIRA FLEXORA 3X10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM UM HALTERE 3X10

REMADA ALTA 3X10

4º DIA (BÍCEPS E TRÍCEPS)

BARRA “H” 3X10

TRÍCEPS TESTA INVERSO 3X10

ROSCA ALTERNADA 3X10

TRÍCEPS CORDA 3X10

DESENVOLVIMENTO COLATERAL 3X10

ROSCA TRÍCEPS 3X10

BARRA COM PEGADA FECHADA 3X10

FLEXÃO DE BRAÇOS FECHADA 3X10

5º DIA (OMBRO E COSTA)

DESENVOLVIMENTO ALT. OMBRO COM ROTAÇÃO 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

DESENVOLVIMENTO BARRA COSTA 3X10

DESENVOLVIMENTO BARRA FRENTE 3X10

PUXADOR FRENTE 3X10

PUXADOR COSTAS 3X10

PUXADOR FRENTE COM PEGADA FECHADA 3X10

REMADA CURVADA 3X10

PUXADA SAGITAL 3X10

Ontem foi dia de bíceps e tríceps. Treino muito bom, não sei se é psicológico, mas tomei o Blade 15 minutos antes de ir pro treino, cheguei lá desanimado por causa do calor aqui - tá tenso, mas na hora que acabei o aquecimento tava com gás todo, fiz todos os exercícios com todas as repetições. Torcendo para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta mudei meu treino e malhei ombro e costa, não senti nada além do normal. O que me decepcionou foi que na quinta malhei peito e como estou pegando 40 kg (cada lado) no supino, e foi o que peguei na segunda, coloquei o peso referido na barra e fui malhar, desceu o peso bonito mas quem disse que tive força para levantar o peso. Malhei com 35 kg e auxílio do meu treinador. Ele me disse que é normal quando se malha supino dois dias na semana a redução do peso no segundo treino. Normal o c......, tô tomando o suplemento que fala que dá mais força e energia e vou reduzir o peso. Começando a ver que apesar de ser com muito desconto, joguei o meu dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta mudei meu treino e malhei ombro e costa, não senti nada além do normal. O que me decepcionou foi que na quinta malhei peito e como estou pegando 40 kg (cada lado) no supino, e foi o que peguei na segunda, coloquei o peso referido na barra e fui malhar, desceu o peso bonito mas quem disse que tive força para levantar o peso. Malhei com 35 kg e auxílio do meu treinador. Ele me disse que é normal quando se malha supino dois dias na semana a redução do peso no segundo treino. Normal o c......, tô tomando o suplemento que fala que dá mais força e energia e vou reduzir o peso. Começando a ver que apesar de ser com muito desconto, joguei o meu dinheiro no lixo.

Você esta se alimentando 1 hora antes de treinar, porque se jogar só suplemento sem alimentação não causa efeito nenhum, vamos terminar os estagios para ver no que vai dar, mas tem que se alimentar senão não dá, cara pelo que eu to acompanhando vc esta indo muito bem, continue com esta força, e lembre-se suplemento é só uma "ajuda", mas o que da animo,força, enfim gaz é a nossa alimentação, beleza, tamos de olho hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta se alimentando 1 hora antes de treinar, porque se jogar só suplemento sem alimentação não causa efeito nenhum, vamos terminar os estagios para ver no que vai dar, mas tem que se alimentar senão não dá, cara pelo que eu to acompanhando vc esta indo muito bem, continue com esta força, e lembre-se suplemento é só uma "ajuda", mas o que da animo,força, enfim gaz é a nossa alimentação, beleza, tamos de olho hein...

Valeu Vigloko, fiquei desanimadão neste final de semana, mas tô com gás de novo. Tô me alimentado sim, mas vou dar meu máximo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...