Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro


fael.batera

Posts Recomendados

Na sexta malhei ombro e costa pela manhã porque precisava viajar, e no sabado fiz um treino aeróbico de corrida e pesos leves. Nesta segunda inicio o Blae NO Explode. Na expectativa.

Pó legal, estou afim tambem de comprar este NO EXPLODE, vou aproveitar que vc vai usar e tirar as minhas duvidas, pega firme ai cara..........:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino leve hoje por conta de uns problemas pessoais. Hoje comecei o 1º estágio do Blade NO Explode, não há nada ainda o que relatar pois a primeira fase é só de eliminação da amonia, vamos ver daqui pra frente quais serão as reações. Valeu Vigloko, vou postar aqui toda a experiência com Blade daí você pode tirar suas dúvidas.

Editado por fael.batera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, ontem malhei peito e ombro, bom treino, mas como estou no primeiro estágio do Blade e fiquei uma semana - antes de iniciar o blade - sem tomar suplemento, os pesos continuam os mesmos, não estou vendo mais diferenças físicas. Quanto ao primeiro estágio do Blade diz que elimina a amonia atraves da urina, e vi vários relatos falando que neste estágio a pessoa urina muito, mas já tomei três packs e nada, urinando normal, sem nenhuma alteração, e olha que como está muito calor na minha cidade, estou tomando até mais água, mas nada, vamos ver se até ao final do packs eu veja algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, ontem malhei peito e ombro, bom treino, mas como estou no primeiro estágio do Blade e fiquei uma semana - antes de iniciar o blade - sem tomar suplemento, os pesos continuam os mesmos, não estou vendo mais diferenças físicas. Quanto ao primeiro estágio do Blade diz que elimina a amonia atraves da urina, e vi vários relatos falando que neste estágio a pessoa urina muito, mas já tomei três packs e nada, urinando normal, sem nenhuma alteração, e olha que como está muito calor na minha cidade, estou tomando até mais água, mas nada, vamos ver se até ao final do packs eu veja algum resultado.

Mas quanto a Dieta? esta comendo bem, muitas proteinas? de 3 em 3 horas? Você sabe que a parte mais importante nos ganhos é a dieta, esta tomando o shake pós treino, albumina antes de dormir, pois, só o Blade no primewiro estagio não da né cara, posta a tua dieta para a gente ter uma ideia , um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto a Dieta? esta comendo bem, muitas proteinas? de 3 em 3 horas? Você sabe que a parte mais importante nos ganhos é a dieta, esta tomando o shake pós treino, albumina antes de dormir, pois, só o Blade no primewiro estagio não da né cara, posta a tua dieta para a gente ter uma ideia , um abraço.

Fala Vigloko, se gue minha dieta.

7:20 à 8:00 - Treino em jejum aeróbio

8:00 - Shake com dextrose e creatina

8:30 - café da manhã - 02 fatias de pão integral, um copo de suco e uma fruta

11:30 - almoço - 02 colheres de arroz, 01 concha de feijão, salada à vontade, 02 colheres de legumes e carne (frango ou boi)

15:00 - shake pré treino com Rx Pro thermogenic (Whey)+creatina+açaí+granola

16:00 - treino + 01 barra de cereal

18:00 - repito o café da manhã

21:00 ou 21:30 - uma massa ou 08 bolachas integrais com suco

23:00 ou 00:00 - albumina com 1º estágio do Blade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombro e costas, bom mas acho que poderia ter dado algo mais, senti falta de pump nos exercícios. Hoje encerrei o primeiro estágio do Blade NO, nada a relatar desta primeira fase, nem pros nem contras. Mas como tô malhando à tarde, a noite tá me dando uma fome de leão, e não quero engordar novamente. Quando me peso estou sempre com o mesmo peso, mas quero perder massa gorda e ganhar massa magra. Preciso focar novamente na minha meta emagrecer completamente e ganhar um corpo legal. Se alguém quiser ajudar, tamo aê galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vigloko, se gue minha dieta.

7:20 à 8:00 - Treino em jejum aeróbio

8:00 - Shake com dextrose e creatina

8:30 - café da manhã - 02 fatias de pão integral, um copo de suco e uma fruta

11:30 - almoço - 02 colheres de arroz, 01 concha de feijão, salada à vontade, 02 colheres de legumes e carne (frango ou boi)

15:00 - shake pré treino com Rx Pro thermogenic (Whey)+creatina+açaí+granola

16:00 - treino + 01 barra de cereal

18:00 - repito o café da manhã

21:00 ou 21:30 - uma massa ou 08 bolachas integrais com suco

23:00 ou 00:00 - albumina com 1º estágio do Blade

Cara este negocio de Dextrose de manhã não vira não cara, toma Whey Protein ou albumina, este pré treino ta muito carregado cara, o Termogenico até que vai mais o shake deixa para depois do treino que é melhor, ou seja Whey +Dextrose+ creatina é perfeito, na janta massa até que vai, mas bolacha cara não vira, coloca ai um arroz integral com peito de frango grelhado ou bife magro e com muita salada, coloque na sua dieta batata doce, frurtas,OVOS principalmente. Como vc esta no primeiro estagio do Blade, se der compra um NO para dar um gás no treino e não esqueça de pelo menos no Pre treino tomar ai uma dose de creatina, sei que vc quer perder massa gorda(gordura), pega mais firme no aerobico em jejum é logico com cuidado, um abraço se vc quiser eu coloco o meu dia a dia , pois, depois que começei pesquisar legal aqui no forum sobre nutrição e suplementos e algumas dica de varios amigos por aqui melhorei bastate, um abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este negocio de Dextrose de manhã não vira não cara, toma Whey Protein ou albumina, este pré treino ta muito carregado cara, o Termogenico até que vai mais o shake deixa para depois do treino que é melhor, ou seja Whey +Dextrose+ creatina é perfeito, na janta massa até que vai, mas bolacha cara não vira, coloca ai um arroz integral com peito de frango grelhado ou bife magro e com muita salada, coloque na sua dieta batata doce, frurtas,OVOS principalmente. Como vc esta no primeiro estagio do Blade, se der compra um NO para dar um gás no treino e não esqueça de pelo menos no Pre treino tomar ai uma dose de creatina, sei que vc quer perder massa gorda(gordura), pega mais firme no aerobico em jejum é logico com cuidado, um abraço se vc quiser eu coloco o meu dia a dia , pois, depois que começei pesquisar legal aqui no forum sobre nutrição e suplementos e algumas dica de varios amigos por aqui melhorei bastate, um abraço....

Pô Vigloko, posta aê cara, toda a ajuda é bem vinda e obrigado pela ajuda cara.

Editado por fael.batera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar vc tem que montar uma dieta de acordo com seu objetivo, segue o link de uma pagina que Fernandows colocou para gente montar http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/montadieta.php?acao=usuario, Vou colocar mais ou menos como faço, lembrando que meu objetivo agora é Crescer (bulking), 6 meses atras quando eu comecei estava com 94kg de mais pura gordura, extremamente obeso pela minha altura e com pressão alta, comecei treinando para definir, comprei ai um termogenico que me ajudou bastante a secar, fazia todo dia 6x por semanas aerobico antes da musculação, uns 35 minutos alternando entre velocidades e muita repetição em varios exercicios de musculação, consegui perder em 3 meses uns 11,4kg, ( entre gordura e massa gorda), agora o meu objetivo é outro;

Acordo as 7:00 e tomo um hipercalorico da Probiotica 3.200 + um omelete de 4 ovos + 30gr de aveia com duas bananas e iogurte desnatado

As 10:00 30gr de queijo ricota +uma batata doce +um ovo cozido

As 13:00 Almoço ( Arroz +feijão +carne de boi ou peito de frango + salada

As 16:00 Lanche Duas batata doce+ duas fatia de pão integral com 30gr de queijo cottage

As 19:00 Um shake Hipercalorico

As 19:30 Um pack da Mega Pack ( vaso Pump)

As 20:00 prê treino 4 BCAA e NO Explode da probiotica+ 3gr de Creatina universal

As 21:00 Pòs treino Shake de Whey+ creatina+dextrose+ 4 BCAA+ 1 vitamina c

As 22:00 Janta ( arroz + frango grellahdo + saladas)

Na hora de dormir 40gr de albumina com leite desnatado.

Lembrando que o meu objetivo e Bulking (crescer), então resumindo tudo vc tem que criar uma dieta de acordo com o seu objetivo, e lembre- se a estrada é longa cara, não desanima não, pois, se tem uma coisa que vc precisa saber é sequer mudar vc muda, basta ter disciplina, esperança e força de vontade, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar vc tem que montar uma dieta de acordo com seu objetivo, segue o link de uma pagina que Fernandows colocou para gente montar http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/montadieta.php?acao=usuario, Vou colocar mais ou menos como faço, lembrando que meu objetivo agora é Crescer (bulking), 6 meses atras quando eu comecei estava com 94kg de mais pura gordura, extremamente obeso pela minha altura e com pressão alta, comecei treinando para definir, comprei ai um termogenico que me ajudou bastante a secar, fazia todo dia 6x por semanas aerobico antes da musculação, uns 35 minutos alternando entre velocidades e muita repetição em varios exercicios de musculação, consegui perder em 3 meses uns 11,4kg, ( entre gordura e massa gorda), agora o meu objetivo é outro;

Acordo as 7:00 e tomo um hipercalorico da Probiotica 3.200 + um omelete de 4 ovos + 30gr de aveia com duas bananas e iogurte desnatado

As 10:00 30gr de queijo ricota +uma batata doce +um ovo cozido

As 13:00 Almoço ( Arroz +feijão +carne de boi ou peito de frango + salada

As 16:00 Lanche Duas batata doce+ duas fatia de pão integral com 30gr de queijo cottage

As 19:00 Um shake Hipercalorico

As 19:30 Um pack da Mega Pack ( vaso Pump)

As 20:00 prê treino 4 BCAA e NO Explode da probiotica+ 3gr de Creatina universal

As 21:00 Pòs treino Shake de Whey+ creatina+dextrose+ 4 BCAA+ 1 vitamina c

As 22:00 Janta ( arroz + frango grellahdo + saladas)

Na hora de dormir 40gr de albumina com leite desnatado.

Lembrando que o meu objetivo e Bulking (crescer), então resumindo tudo vc tem que criar uma dieta de acordo com o seu objetivo, e lembre- se a estrada é longa cara, não desanima não, pois, se tem uma coisa que vc precisa saber é sequer mudar vc muda, basta ter disciplina, esperança e força de vontade, um abraço...

Valeu mesmo Vigloko, boas idéias cara vc me deu. Mas ainda quero uma dieta para perder o restante da gordura abdominal sabe, quero crescer mas definido, não sei se você me entende, mas é que fiu durante muito tempo da minha vida um cara obeso, e não quero voltar, eentão preciso perder estes "quilos" a mais. Qula foi o termogênico que você tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...