Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa

tamo de volta manolo! ihuuuuuuuuuuuul

vamo animar esse tópico na disciplina!

Valeu moderação, vocês são 100000!!! ihuulll

e a festa tá boa que só

pyzampartyhard.jpg

402529_main.jpg

party.gif

AHHHH, E 2 COISAS:

Estou muito triste, SENHORA PA PRUT!! Quer dizer que minhas saudações aos twiteiros te davam caimbras no cérebro? hum, estou triste.

E a enquete:

DEFINITIVAMENTE, quem dança melhor é o URSO!! kkkkk

ele tá totalmente desengonçado kkkkkkk

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa

tamo de volta manolo! ihuuuuuuuuuuuul

vamo animar esse tópico na disciplina!

Valeu moderação, vocês são 100000!!! ihuulll

e a festa tá boa que só

pyzampartyhard.jpg

402529_main.jpg

party.gif

AEEEEEEE KAR#@$%* .........

Vamo lá galera...

Mai loko q o bozo coçando o nariz...

bozo.jpg

Postado

CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEE ! KKKKKKKK.

Matz, e seu diario mano? abandonou? Nunca mais tu mandou uns trampos seus de arte digital velho...

Ta vivendo de brisa? kkkk

Abraço!

abandonei o diário pq n sei como as pessoas tem paciencia pra ficar atualizando todo dia com os treinos e talz huashuauhs, vcs são santos por conseguirem isso + responder as perguntas e comentários, além do mais, parece que ninguem além de vc tava acompanhando :P enfim, tem dois trabalhos meus recentes de arte digital:

https://matheuslol.deviantart.com/art/The-Light-in-a-Darkened-World-183920236?q=sort%3Atime+gallery%3Amatheuslol&qo=0

https://matheuslol.deviantart.com/art/Brazilian-Fenix-179127710?q=sort%3Atime+gallery%3Amatheuslol&qo=1

provavelmente vou atualizar daqui a alguns dias o tópico lá quando terminar um trabalho em conjunto com um amigo meu, no mais estou vivendo de brisa mesmo uhasuhasuhasuhauhs

Postado

abandonei o diário pq n sei como as pessoas tem paciencia pra ficar atualizando todo dia com os treinos e talz huashuauhs,

O diário do craw é a maior prova de paciência que eu já vi em qualquer fórum, o cara é o Dalai Lama, eu já teria mandado os caras longe. :lol:

Postado

Nossa a festa da pegando aqui. Cheguei tarde hj.

O ruim é que eu não consigo visualizar as imagens que estão postando...

Queria ver quem é que o fanatico colocou ai falando que parece comigo...hshshshs

vlw!

Postado

pois é..

tão legal o bagulhinho das atualizações...

vamo fazer uma campanha pra voltar as atualizações??

agora tem q voltar sem o maldito twitter.. ter twitter é uma coisa.. ficar twittando frases boiolais é foda..

ninguem merece!

Postado (editado)

You've been watching this for 0:03:24. Have another beer!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

e da pra perceber, que o jacaré danaça melhor.. riariaria

Editado por De Borest
Postado

caralho, cada fim de semana que eu desapareço, quando volto tá mais bagunçada essa porra aqui.

se deus existisse, mandaria todos vocês pro inferno.

Postado (editado)

uhul sou o trigão, me senti selvagem agora! (as marcas pretas são minhas estrias, né pa ? heAUHEAuea)

*ancia de vomito pos treino lindo, vou postar o video falhei no levatamento terra, vcs vao dar rizada :P

Editado por Fanático forever
Postado

Dalai Lama ahsuashuashua é verdade... :blink:

Quando ele criou, eu vi o tanto de posts e pensei: "Com essa tigrada chata enchendo o saco, certeza que não vai durar nem 1 semana", e o cara tá lá até hoje... clap clap clap

Eu sinto pelos bans... Eu gostava do Horyu e do Lucaro, eles eram sinceros e caras-de-pau kakkaka "destemidos". Apesar das pentelhagens do Lucaro (que as vezes torrava o saco mesmo)

KKKK O Lucaro foi rebanido?

Uma coisa é ser sincero outra é ficar batendo na mesma tecla e pertubar devido a isso...

hshshhshs

Bom cada um com seu cada um...

Postado

VOLTO DO ALMOÇO MT FELIZZZ...COM YOUTUBE FUNCIONANDO E ME DEPARO COM ESSAS COISAS SENSACIONAIS!

o urso eh meu favorito

O melhor vídeo da historiaaaaa! ri muitooo! pqp, q emoção, turma do fundão quebrando tudo na dança kkkk!

https://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

olhem aii, a turmado fundão. riariairai

Obs: o desafio eh, quanto tempo vc consegue ficar ouvindo isso? rairiariair dorgasss

hahahahaha q baguiu de locooo! husahuasu!

imagemokl.jpg

Vão se foderem!!! huahuahuahuahuahuahua...Diz que não ficou maneiro??? :blink:

huashuashuashuashu MANEIRISSIMOOOO!

Carlinho, tu q já eh meu brother do forum, cabo de ganhar uma positivada depois desa kkkk !

Alguém tá vendo o Horyu ou o Lucaro por aí? :lol:

"Grupo: Banido"

Grupo: BAN, BAN BAN BAN BAN BAN...kkkkkkk!

uhul sou o trigão, me senti selvagem agora! (as marcas pretas são minhas estrias, né pa ? heAUHEAuea)

*ancia de vomito pos treino lindo, vou postar o video falhei no levatamento terra, vcs vao dar rizada :P

ahahahahaha aproveitar q o youtube ta liberado pra ver esse video!

Turma do fundão is beck! kkkkkkkkkkkkkkkkk !

Postado

gostaria de saber como faz pra entrar pra turma do fundão, se é preciso passar por alguma prova do tipo matar alguém.

O sr. "dpmn" é um dos favoritos a proxima vaga...aguarde novidades! kkkkkkkkkkkk !

Meu pra entrar na turma do fundão, ta mais concorrido doq pra virar modera ou VIP... sahuashuashuashusa!

Postado

vão se foderem

qual foi a treta??

Lucaro e Horyu, vieram no topico, cheio de razão, falando pra moderação ser menos tendênciosa... vieram ou seja, FALAR BOSTA!

Lucaro começou a provocar como de costume, Horyu ficou enciumado pq fecharam o chat dele e aqui o negócio É OFICIAL E APROVADO PELA MODERAÇÃO!

*

teve tbm discussões sobre futebol, sobre politica, racismo, naturalidade...o rodts fechou o topico, deletou os posts dos q tentaram fuder com a turma do fundão, e reabriu o tópico!

SHOW DE BOLA!

WE're beckkk! KKKKK!

Lucaro tava pedindo, voltou pior doq saiu...

Horyu andava muito nervosinho pq acabaram com o chat dele...

Resumindo foi isso, ficaram tirando com a moderação e baita sinismo!

isso q o Lucaro ficou enchenco o saco do Hitch num topico de REVOLTA do M.SILVA sahuhasuasashuu!

Postado

O sr. "dpmn" é um dos favoritos a proxima vaga...aguarde novidades! kkkkkkkkkkkk !

Meu pra entrar na turma do fundão, ta mais concorrido doq pra virar modera ou VIP... sahuashuashuashusa!

beleza..

vou preparar a escopeta que herdei de vovô!

1215920242223f.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...