Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Counter Strike Source On Line

Posts Recomendados

Postado

Quem joga counter strike source on line ?

Esse é meu video para quem nao conhece o jogo ou para quem joga on line me reconhecer.

O Meu nome é Kung Fu ,clan 1000pia .

Editado por yannskt (veja o histórico de edições)

96255756.jpg

"As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."

Postado

UHASuhUHshuS, mano ri demais com o video, já joguei de mais CS, mas hoje to enferrujado...HUshAHSU

"Diciplos" uashuauhsuah

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado
  • Autor

UHASuhUHshuS, mano ri demais com o video, já joguei de mais CS, mas hoje to enferrujado...HUshAHSU

"Diciplos" uashuauhsuah

nussaa!!!!! teclado maldito , ja consertei e ja posto ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

96255756.jpg

"As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."

Postado

fooi o tempo em que eu era viciado, tenho vontade de voltar a jogar, mais nunca abro aqui pra jogar, kkkkkkkk :lol:

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado

você joga bem cara, mas da uma melhorada na edição

tira os hud's, poe uma cor

da uma olhada em alguns dos meus vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=NZ5Xtu9TiuE

https://www.youtube.com/watch?v=UrPcWExeWR4

https://www.youtube.com/watch?v=kVEuWraN6vc

no meu canal tem mais

youtube.com/user/mestrestifler8

Editado por stii (veja o histórico de edições)

A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.

Keep bulking!

Postado

também jogo um CS mas jogo 1.6 quem tiver steam depois posta aew

podem me add: sw4rup

caramba Stii suas edições são da hora mano parabéns !

Editado por tchescomagrelao (veja o histórico de edições)

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.

só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

uIojWsJsR2imdvhfgoI4OeNp_250.gif

Postado

campath foda em leandro, frags tambem

@tchescomagrelao

obg brother

nem entro mais na steam :/

quase 01 ano sem jogar cs, mas eu curto editar

A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.

Keep bulking!

Postado

campath foda em leandro, frags tambem

@tchescomagrelao

obg brother

nem entro mais na steam :/

quase 01 ano sem jogar cs, mas eu curto editar

Orra ai sim, elogio de vc é bom hein kkkkk.. eu vi teus videos tambem, joga muito. MUITO show a edição tambem... qual programa vc usa??

Ragnarok é fodastico tambem.. gastei muito tempo ali...

Postado

eu jogo o 1.6 a +- uns 5 anos, minha steam é phe_ qm quiser add lá pra dar uns tirinhos..

Postado

eu hoje só jogo meu 360.. aliás nem jogo mais porque vendi...

mas antes jogava muito diablo 2, civilization, Sega Rally, Daytona usa...

MMORPG joguei muito Rangarok e Guild Wars principalmente... hoje acho a comunidade de ambos uma porcaria e também não tenho tempo... casamento tira essas brincadeiras haruahruhau

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Jogava Ragmaniácos guild >RoX< Rula =)OU ENTÃO A ANTIGA AKUARIUS

Postado

eu jogava mt um dota

agora só jogo poker online mesmo

Online só jogava DOTA também, e já faz tempo que não jogo.

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Orra ai sim, elogio de vc é bom hein kkkkk.. eu vi teus videos tambem, joga muito. MUITO show a edição tambem... qual programa vc usa??

Ragnarok é fodastico tambem.. gastei muito tempo ali...

depende do que eu quero fazer

pra fazer introduções, eu geralmente uso cinema 4d e after effects (tipo aquela da estrela)

pra editar uso sony vegas, com alguns plugins (magic bullets look, new blue fx, etc.)

e pra gravar a demo do cs, eu uso HLAE+moviemakingpack(tira aquelas coisas escritas da tela, tipo, a quantidade de munição, vida, colete. tira tambem as frases do amx, dentre outras coisas)+ alguns comandos pro HLAE, a qualidade fica muito foda

ja joguei dota, agora eu jogo cabal quando tenho tempo ewaoieuao

Editado por stii (veja o histórico de edições)

Keep bulking!

Postado

tchesco já joguei lá '-'

Mais nem conhecia tua guild

faz muito tempo ? minha guild era bem famosa no sever , jogava também as vezes pela Deuses e também para a Elite Destroiers

jogava no servidor Fenix

Postado
  • Autor

Ué,kd a galera do source? podem me add na steam :yannskt

e nada de tibia ou moooo !!! kkkkkkkkk tem q ter violencia , vcs são frangos ou maromba ?

Editado por yannskt (veja o histórico de edições)

96255756.jpg

Postado

jogo 1.6 na steam

quem quiser add, leoo25... fala q é do hipertrofia

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Já joguei hoje nem me lembro de senha nem de nada e olha que comprei o jogo original. É um exelente jogo o melhor que já joguei.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Ja fui viciado de jogar umas 10 horas por dia , qnd era nerd gordinho hehe , treinava com uns caras bons da firegamers , crashers , teamfury e uma vez on line com os carinha do mibr mas nem tava todo mundo , era legal mas gracas a deus sai dessa vida!

rrrr.jpg
Postado
  • Autor

Realmente esse jogo é viciante, hj em dia as coisa estao mais calmas do que a epoca que nego vegetava nas Lan house . Agora jogo em casa on line moderadamente, tenho que me controlar para nao passar muitas horas no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

96255756.jpg

Postado

Jogava Ragnarok até pouco tempo atrás, joguei por uns 4/5 anos...

Último servidor que joguei foi o RagnaBR.

Anyway, jogo de tiro, CS já está totalmente ultrapassado. Jogava CS há mto tempo, em LAN com os parceiros. Atualmente jogo de FPS online bom é Modern Warfare 2. Ou o novo COD.

Editado por Horyu (veja o histórico de edições)

Postado

Curto o cs 1.6 qlquer coisa manda ip, atualmente jogo no ThuderHost 189.1.174.183:27015

O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento.

" Get Big or Die Tryin "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.