Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yannskt

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que yannskt postou

  1. A pegadinha do silvio santos é otima !!! me inspirou a colocar o cranio de caveira , espero quem não fiquem brabo comigo ... só quis divulgar a moto que fiz e lembrar dessa pegadinha. "Eu Vi Pegar Sua almaa!!!!! ""
  2. Quem viu a pegadinha da moto na caveira do silvio santos vai lembrar !!!
  3. Show os videos e parar de andar de skate é muito dificil , aqui no Rj vai inalgurar umas pistas e eu to fazendo uns obstaculos de ferro que vai render varios roles e ai vo filmar para fazer meu video de skate de 2012 ja que em 2011 só postei um role de mini rampa ...o engraçado que aos 32 anos estou no auge do meu condicionamento fisico mas aqui no Rio de Janeiro a sessão e os eventos tão fracos e estou apostado nesse ano de 2012 .
  4. Caraca!!! seu maluko , te vi Pivet e vc me viu frangOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Mais 1 anos se passou e fiz um video para youtube , esse ano suplementei poucas vezes e tive uma media de 3 a 4 vezes por semana na academia ,porem abri uma oficina de motos que foi aonde me dediquei mais , e o skate fui mais a eventos do que treinei ... mas 2012 estamos juntossss !!!!!!!!!!
  6. Alem todos grandes e fortes são lindos e cheio de mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Guilherme , to nem ai p vc e vc é quem p julgar alguem ? quando eu era magrelão ,cabeludão e dentução aparecia uns cara do seu tipo q me zuavam na rua tipo essa coisa de bullying , hj em dia nao aparece esses idiotas , pq será ? duvido que vc teria coragem de falar isso cara a cara comigo , então não se aproveite da internet e seja vc mesmo !!
  8. Musculação pra uns é a formula da juventudi e para outros pode ser o inicio de problemas de saude , pretendo chegar aos 74 anos assim. Foto da perna 52cm de coxa e 37cm de panturrilha , falta aumentar o volume mas não chega ser um problema atualmente.
  9. Eu tava começando fazer uma serie de perna , so que ai veio essa competição de skate e até faltei umas vezes p treinar o skate , eu vou mandar ver nas pernas assim que puder para o shape ficar melhor. Nossa foi mal , esqueci de agradecer a galera que apoiou , fiquei ocupado com as criticas e esqueci .Desculpa ae galera!!! Viva a liberdade de expressão , o problema que é facil ser ogro quando se trata de internet e hardcore é muito bom !! VIni seu ogrO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Usa uma foto sua no perfil , quem é hardcore nao tem medo de colocar a cara. !!! Hardcore é atitude !!! OBRIGADO A TODOS E DESCULPE SE OFENDI ALGUEM !! E OS MENORES,MAIORES E OGROS TB SÃO MEUS AMIGOS !!!
  10. Treino pouco a perna na academia , mas treino no skate a 15 anos media de 2 horas por dia e tenho uns 52cm de coxa e 37 de batata q nao são medidas avantajadas , mas tudo bem definido .se essa foto do perfil é vc . . . quer falar de quem ? http://imageshack.us/photo/my-images/62/costas12.jpg/ Praticamente na mesma posiçao , a diferença que eu sou fraco e vc é fortaO. http://imageshack.us/photo/my-images/810/pernasresposta.jpg/ Não treino perna na academia .
  11. Muita gente não conhece sua propria genetica , um cara de 100 kilos quando para de malhar fica gordo ou pelancudo, diferente da galera que tem bons musculos dentro do seu peso normal. Mais fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/855/19868718591332080121531.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/545/peitok.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/684/abpower.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/9/3x12o.jpg/
  12. A questao do peso é corporal e nao o quanto se levanta, e o rapaz de 17 anos chegou falando que tinha 40 de braço e que ia me ensinar a malhar. Fica tranquilo , chegar na humildade respondo na boa na educação e só to querendo passar uma menssagem positiva que nao precisamos chegar a 100 kilos para ter uma boa aparencia e musculos bem desemvolvidos.
  13. Que tanta ignorancia ,tenho 40 de braço e 32 de antebraço e antes de chamar alguem de piada kd seu video ??? oq vc faz da vida sem ser comer,malhar e durmi ??? presta atenção antes de querer rebaixar alguem que vc nao conhece! biceps alternado é 24 kilos de cada lado , supino é 100 kilos , na remada 100 kilos e triceps zero a maqna no puxador ...depois da uma olhada na foto que o amigo postou sobre caras com 65 até 70 kilos e me fala se vc tem um corpo melhor que eles ..chega de teoria e coloca as provas aq no topico seu comedia.
  14. Incrivel , percentual de gordura deve ser baixo demais . Eu vo fazer um video sobre minhas atividades + treino , mas por enquanto tenho esse video que fiz em 2010 do antes e depois
  15. Galera to de volta ,como vcs ja sabem eu malho uns 4 a 5 anos e venho mostrar que não é preciso ficar pesado para ter boa musculatura. Sou atleta profissional de skate e esse domigo dia 29/5/11 estarei em uma competiçao na Lapa -Rj Ultimo suplemento foi o Jack3d que aumentei a serie toda e continuei com minha dieta basica tendo uma perda de 2 kilos e aumentando a definição,fiquei muito satisfeito pesando 62 a 63 kilos com meus 1.69 de altura visando uma suplementação futura com jack3d + proteina para ganhar medidas. O produto é bom e eu recomendo para aqueles que querem malhar no ritmo frenetico. Lembrando que a foto de frente não valoriza braços e peito , continuo com as mesmas medidas.
  16. Olá , comecei a tomar o jack3d depois de uns 3 meses sem tomar nada e o ultimo suplemento foi creatina da suplemente de 36 reais 150g só p dar uma moral, esse tempo sem suplementação dei uma moral nos treinos esperando a hora de suplementar e voltar a trabalhar a explosão muscular. até agora foram 3 dias e muito energia fazendo aumentar quase tudo e ficar mais tempo na academia. Resumo: 90 no supino para 100 no 1° dia de peito ,1° dia de biceps de 22 no alternado para 24 e 1° dia de triceps Hiper treino em maquinas tendo que colocar alter de 16 kilos em cima do peso que ja tinha acabado. Realmente + 25% de força sendo que eu tava vindo de um jejum de suplementos e trabalhei resistencia muscular antes , vamos considerar a preparação.
  17. pode cre , não gostei muito dessa galera do bbb11 acho que nao era p ser agora . . .
  18. Galera , hj vi minha caixa do Gmail que só uso para o orkut e achei um email da produçao do BBB11 para entrevista pelo Skiper para o dia 29/10/2010 .. fiquei triste pq só hj fui abrir isso, mas ano que vem faço um video melhor e presto mais atenção e ja comecei com um tratamento dental que é oque falta mesmo. Obrigado a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!! BrigadUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkk ]
  19. Coe parceiro , a luta continua !! show o relato e pelo que eu li vc tem quase a mesma altura que eu, maneiro acompanhar . eu tenho 66 kilos por 1.69 de altura e eu to meio frustrado em relaçao suplementação , tenho pouca grana p investir e quando gasto uns 150,00 em suplementos nao vejo grandes vantagens pos eu consigo malhar tao bem com agua ou creatina HEHEHHEHEH sem suplementar pego 100 no supino .... apesar q fiquei interessado nesses novo suplementos tipo jack3d e etc . depois posto umas fotos + atuais minha , e a evoluçao continua !!!
  20. Kd a foto atual ??? cara centimetros + definiçoes = resultados , só centimetros quer dizer nada . Um amigo tomou logo nos primeiros meses o M-droll , só inxou . . . a definição é o que faz a diferença entre um cara gordo para um musculoso. Resumo : tem que malhar anos p ficar forte de verdade e muita dedicação.
  21. Fiz sim, Krenac tattoo na tijuca com o amigo Jaime Esteves . Eu e meus videos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  22. Atah , e vc me vem falar de beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que vc dava importancia para isso.
  23. Aterro do flamengo sim , e minha mulher que me empurra , ela é professora de educaçao fisica e esta terminando a pos de personal trainer . Eu ou ela que tem bom gosto ? HEHEHHEHEHE
×
×
  • Criar Novo...