Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

to brincando nao, alias nao entendi a minha piada a qual vc está referindo...Responda uma coisa, o Melatolan 2, tirou bastante seu apetiti ou nao alterou em nada ?

Abs

Se nao entendeu vou desenhar:

Voce vem fazer 200 perguntas sem pesquisar, quer que eu dê receitas e ainda pede pra mandar material pro seu email ? ha - ha - ha........ <_<

Agora quanto ao melanotan acho que contrabalanceou o GHRP6 que causa fome.....entao nao posso afirmar nada. Os efeitos de escurecimento da pele sim, foram fortes.

Se voce tivesse tido pelo menos os trabalho de ler as paginas aqui ja saberia disso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs foi mal amigo, é q meio q estou desacostumado com foruns, voltando a pouco tempo... eu olhei na seção de pepideos e nao tirei minhas duvidas com relacao a aplicacoes...

Seria possivel voce criar um topico, la na seção falando sobre a maneira de melhor aplicação, li todo seu topico aqui tbm...

Ou vc pelo menos poderia me ajudar com relação ao Fragmento de GH 176-191 ? Pois estou mto interessado e estou planejando encomendar nos proximos dias, mas gostaria de saber a melhor maneira de aplicação.

Ah e outra coisa, vc pelo q parece é um cara bem experiente, HOJE, na questao custo beneficio vc acha q pra ganhar massa esses pepideos sao melhores q anabols comuns ? como testo, nandro, oxa, stan...

Caso possa me ajudar nessas questoes fico satisfeito, e gostaria de saber se posso fazer uns tópicos la na seção de pepideos. abraço.

Esse fragmento do GH dizem q atua apenas na perda de gordura, por isso gostaria de sabeer se existe uma maneira mais eeficiente para aplicacao e assim perder mais gordura... Pelo q vc leu na net, pessoal curtiu esse fragmento, poderia por favor me passar o link de um forum la de fora q esse assunto de pepideos tenha sido bem debatido ?

abs

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em nojo de comidas fui num restaurante a pouco tempo e pedi um macarrao :P So q eu nao reparei q no menu tava escrito q a massa era "preta e branca". Dai me vem o garcom com aquele prato de macarrao td misturado, preto e branco... caraca, so foi uma garfada e com MUITO nojo!!! Me parecia q eu tinha um prato de minhocas e q elas estavam se enroscando no meu garfo, q comida q nao tinha no meu estomago quase voltou :sick01: chamei o cara e perguntei, desculpa amigo mas nao reparei q a massa era preta e branca... pode pedir pra fazer denovo mas so com a massa branca por favor? O cara era meio esnobe, mas pediu, e ai sim ei consegui comer ehehehehhe

Sei q o assunto nao tem nada a ver com macarrao kkkk mas entendo bem o q eh ter nojo de comida...

Mas esse teu pos treino ai me deu agua na boca! Tava parecendo bem bom! dry.gif

Boa semana pra ti!

bjs

PS: Aveia desce redondo! :D

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drago, li os seu tópico inteiro e gostei mto, uma duvida, voce diz q nao acredita mto em overtrainning, mas se uma pessoa q esta afim de perder mta gordura e pelo menos preservar a massa magra. Voce acha q fazer aerobico pela manha em jejum nos 7 dias da semana e musculacao 5 por semana. sendo q é (A-B-off-C-D-A-off)voce acha valido ou é mto aerobico ? Pois pelo q li no seu tópico vc nao se importa mto no over e acredita mais nele como um mito...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...