Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOD9604

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AOD9604

  1. Continuo com 102kgs, mas cada dia q passo sinto uma melhora bem perceptivel no corpo! peso nao ta mudando mas com certeza to ganhando bastante massa.
  2. devido a algumas coisas ai, vou apenas falar os pesos ee medidas neste topico, sem falar o q vou tomar. quando começar o primeiro ciclo, vou fazer um topico de relato apenas para o ciclo. meu peso hj foi para 102kgs.
  3. Fala ae Gusmao, qria parabenizar vc cara,! Leke... nao sei se te interessa mas passei o mesmo problema q vc na sua idade entrei na academia com 14 anos, agora tenho 25, emagreci comecei a malhar gostar da parada do assunto, enfim virou paixao, mas houveram uns problemas na minha vida entrei em depre eengordei pra caralho... enfim, cuidado com os problemas emocionais no futuro e fazer vc engordar novamente. nao te conheço nem nada, mas li um pouco do seu topico e me lembrei um pouco de emim mesmo. E agora to voltando de uma emagrecida de 36kilos faltando mais 14kilos. enfim, como fomos gordo e qualquer parada de problema geralmente tendencia em comer e engordar né, cuidado com isso. Toda sorte ae nos seus novos objetivos! abs Esqueci de dizer q com 14 anos, pesava uns 115kilos com 1,82 de altura.
  4. Cara, a minha dieta ta otima. to fazendo levando de acordo com o q gosto de comer mas com qualidade sempre, e gosto de colocar mais as calorias a noite q é quando faço musculacao e nao consigo dormir com nem um pouco de fome, fico dia sem comer se necessario. Estou satisfeito, to tentando usar a janela do pos treino para os alimentos. Nao acho legal ficar fazendo umadieta de profissional sem prazer durante as refeicoes e enfim... acho q cada procurando ver o q acha q funciona melhor pra vc e estudando fica legal. nao q eu nao esteja aceitando sua critica, rsrsrs.mas acho q devemos adaptar em toda a questao. objetivos, o pq de fazer isso e aquilo, sua rotina de vida, $$$, enfim n coisas... Pq se eu fosse fazer o 100% certo do q é recomendado das receitas de "bolo", nao iria seguir a dieta, ia me estressar, saindo da dieta, enfim... Mas valeu por acompanhar aqui brother. abs Estou mto ansioso para chegar logo no ciclo e principalmente fazer dieta pra ganho de peso, e reduzir os aerobicos para 2x por semna ee apenas 30min, isso apartir do segundo ciclo. Vou encomendar as paradas do primeiro ciclo mesmo ja, acho q vou deixar pra comprar as parads do segundo ciclo quando terminar o primeiro, para ter uma nocao, pois meu objetivo é chegar aos 95kilos a 100kg com 12% de fat. Com os dois ciclos. Creio q no momento devo ter uns 80kilos de massa magra por baixo. E tenho 1,86 de altura. To mto feliz com a minha evolucao, comecei a ir pra academia de regata tava indo apenas de camisa normal de manga. pessoal ta meio bolado, ainda to gordo logico, 14kilos é mta coisa, mas desde q voltei pra gym perdi uns 10kilos ou mais, sem falar no ganho de massa. E ao total foram 36kilos.
  5. Aplicando 1ml de lutalyse por aplicacao, duas vezes ao dia e tomando apenas oxyelite pro. Nao chegou ainda o material neceessario para eu manipular meu dnp. Em breve vou ciclar, esperando so ter a grana pra comprar as paradas. 8 Semanas de Ciclo 40mg Oxa Dia 200mg Cipionato de Testo Semana 2.5mg Letrozol Dia junto com clenbuterol e o DNP. 500UI HCG 2x por semana To com 104kilos, preciso chegar a 85 a 90 kilos para fazer o ciclo q estou planejando para Outubro. Semanas 1-10 Enantato de Testo 500mg/Semana 1-10 Enantato de Trenbolona 300mg/Semana 9-14 Stan 100mg DSDN Tudo da GC mesmo. Bem só pra reinterar, estava com 140kgs ano passado. Foram 36kilos de peso perdido, sem falar na massa q com certeza ganhei nesse tempo. Proximas duas semanas espero ter a grana pra comprar o resto dos dois ciclos. E chegar outras coisas q ja comprei semana passada e q ainda talvez cheguem de compras q fiz a dois meses como meu Termogneico Shred Matrix q é top de linha tbm, e o Jack 3d, encomendei mais dois vidros de oxyelite pro e um de methildrene. Esses termogenicos metade deles eu divido com minha irma e mae. enfim.
  6. Bem rolou uma caganeira mas nada mto incomodo, amanha vou aumentar a dose total para 1ml. fiz apenas uma sessao hj, amanha planejo fazer duas sessoes.
  7. Voltei de viagem e chegaram as belezinhas... 10mil UI de HCG 25grs de DNP e 60ml de Lutalyse(pgf2) q vou usar para aplicar subcutaneo para perda de gordura O foda q o dnp q veio é fabricado em 2007 e vence agora em outubro de 2011, mandei um email para o fornecedor, avisando q gostaria de trocar. Apliquei 0,5ml de Lutalyse dividido em 5 aplicacoes de 0,1ml.na parte inferior do abd e apliquei 0,05ml em cada peito, dando total de 0,6ml. acabei de aplicar, estou apnas suando um pouco. vamos ver se vai rolar a tal da caganeira...
  8. Vi mto disse e me disse, na net sobre a melhor dieta para ciclar com DNP, ja estou com o potinho de 25grs, esperando chegar as capsulas e a manipuladora para encapsular. Acho que vou fazer assim Dias 1 a 4 fazer dieta cetogenica, zero de carboidratos. 5 a 14, dieta isometrica 250grs/carb e proteina e 110grs de gordura. Qria a ajuda da galera para montar melhor minha dieta, dia por dia, plenejando começar o ciclo daqui umas duas a tres semanas no maximo. Qria definir o q comer dia por dia. Carboidrato Frutose é mto importante pelo q li pois fornece energia para o figado e assim facilita os metabolismos internos. Ou alguem acha melhor ir pra cetogenica mesmo ? alguem ja estudou sobre dietas em ciclos de DNP ? abs
  9. Cheguei de viagem, acho q nao engordei mto, amanha começando a dieta e treino, tomarei apenas Oxyelite Pro amanha, meu DNP,Lutalyse chegaram, alem da Oxandrolona e Clenbuterol. Mas terei q devolver meu DNP, pois ele vence agora em outubro de 2011, e a fabricacao dele é de outubro de 2007, to puto! e comprei direto de fornecedor de laboratorio. Fiz meu exame de sangue, meu figado ta otimo!!!!
  10. Ok, vou mandar uma deposteron por semana. vamos ver no q vai dar. abs
  11. Eu tomo 2mg de Cetotifeno e 50mg de Benadryl antes de dormir para evitar o fechamento e nao dar fome e como eles dao sono, aproveito pra ajudar no sono. Se for mandar ECA, tem q mandar com aspirina sim, pois ele potencializa, ajuda na diminuicao de perda de massa magra, ajuda a regular a temperatura. Enfim, fosse vc nao seguiria o conselho de nao tomar aspirina do amigo acima. Agora for pra escolher os dois, fico com clen sem sombra de duvidas. abs
  12. Letrozol é PARA DIMINUIR A GINECOMASTIA JA EXISTENTE GALERA!!!!! E a oxa é para perda de gordura so pra dar um auxilio a perda de gordura. Só isso. E o HCG para um booster na testo, produzir estrogenio, e ajudar no eixo da testo. Essa é funcionalidade q qro. Acho q vou jogar uma Deposteron por semana tbm. Nao vou usar o Letrozol para previnir gineco por causa da Oxa e HCG e sim perder ela. To jogando a Oxa, so pra aproveitar o HCG e o Letrozol q ja ia mandar na normalidade. E vou mandar 3 grs de Tribulus por dia. Esperando chegar ele la de fora.
  13. Vai zerar de qualquer maneira, a nao ser q eu tome anticoncepcional feminino hahaha! Eu qro saber os efeitos dos q eu ja sei. Qro perder essa gineco aqui, e andei lendo e letrozol é o melhor para esse caso. Oxa é para ajudar a perda de gordura apenas. Nao é ciclo bonito, mas pelo q andei lendo vai ser bem funcional pelo q proponho o motivo de usar. Chegando aos 95 a 90kilos vou fazer um ciclo melhor 12 semanas de 500mg Enantato de Testo 1-8 Semanas de 300mg Enan de Tren 9-14 Semana Stan 100mg DSDN. Facilitar as aplicações. Vc acha entao q deveria meter uma testo mesmo nesse ciclo, mesmo nao tendo objetivo nenhum de ganho de massa ? Qria ajuda do Tycon, saca mto de HCG... Vou usar o Letrozol da GC.
  14. Fazer este ciclo focado perda de gordura e perder minha Gineco, Estou com duvidas com relação ao zerar o estrogenio no Corpo por causa do letrozol, com esse zeramento de estrogenio o q vai ocorrer em geral ? Sei q dificulta o ganho de massa muscular tbm é só esse o efeito negativo ? E sei q vai diminuir a libido. Utilizar HCG pelos seguintes motivos nao qro usar testo agora, preciso dela por causa da libido do letrozol e tbm por causa da Oxa. Gostei dos estudos ela aumenta de uma maneira bem razoavel o niveis de testo. É valido ? Qro diminuir essa teta antes de fazer meu ciclo de verdade. Tenho 1,86 e atualmente peso 105kilos. Creio q esteja com uns 20% de gordura. Ano passado tava com 140kilos estava com depressao, hipotiroidismo enfim na merda. Sendo q ja tive uns 95kilos com 10% de gordura.
  15. Vou começar a tomar 40mg/Dia Oxandrolona por 10 semanas, pensando em mandar junto HCG 2x por semana 500ui total 1000ui, E 2,5mg letrozol por dia para os efeitos do HCG e PRINCIPALMENTE para ver se consigo diminuir minha ginecomastia. Sei q o Letrozol vai zerar meu estrogenio, qual é o efeito negativo em si desta zeração, sei q ela importante para ganho de massa muscular tbm, mas tirando isso quais outros fatores? lembrando q qro diminuir minha gineco sem cirurgia. Q q o pessoal acha ?
×
×
  • Criar Novo...