Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Draggo, como o seu corpo tem "respondido" a essa nova dieta e posição de se abster de carnes...vc teve que reduzir cargas momentaneamente ate adaptação...ou foi meio que.."ah, foi de boa"...já que o corpo nao diferencia os nutrientes que ingerimos e é "facilmente" adaptavel as circunstâncias...abs

obs: Dona Ogra adotou o new style of life?

obsII: sou "fã" dessa aveia da nestle...baratinha e até gostosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Draggo, como o seu corpo tem "respondido" a essa nova dieta e posição de se abster de carnes...vc teve que reduzir cargas momentaneamente ate adaptação...ou foi meio que.."ah, foi de boa"...já que o corpo nao diferencia os nutrientes que ingerimos e é "facilmente" adaptavel as circunstâncias...abs

obs: Dona Ogra adotou o new style of life?

obsII: sou "fã" dessa aveia da nestle...baratinha e até gostosa...

São sentí diferença nenhuma. Sério mesmo.

E meu caso nem foi de aumentar muito os carbos como muito "novo vegetariano" faz pra compensar a ausencia de carne.

Eu tô só com 200g de carbo por dia e a força tá lá.....sem creatina, sem NO2, sem nada. Até pq pra mim a força e funcionalidade do corpo são tão ou mais importantes que a hipertrofia em sí. ;)

Dona Ogra em breve vai aderir......nessa quaresma ela já está sem comer carne vermelha.....foi assim que eu começei.....rs....

adoro cadaver

Nota-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai nao tenho nojo nenhum dos cadaveres, é algo natural oras... o ser humano é um animal onivoro (se formos levar ao pe da letra), nao tem porque querer mudar isso... Só se vc nao comer carne por outros motivos, agora se for por ser mais ''saudavel'' vc concerteza estara trocando 6 por meia duzia, tudo hoje tem conservantes, agrotoxicos, etc...

Mas logico que te respeito draggo, só minha opininao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Draggo, sou novo no forum, comecei hj e ja to fazendo um diario, o ciclo q estou planejando fazer final do ano apos chegar a minha meta dos 90kgs é fazer um ciclo com pepideos...

Tava pensando nesse ciclo aqui...

L R3 IGF-1

2xDay 20mcg = 40mcg/day

4 weeks ON / OFF 4 / 4 ON

20mcg antes do treino e 20mcg apos o treino.

Fragmento GH 176-191

500mcg/dia, ao acordar e depois ir pro aerobico em jejum

12 semanas diretas

CJC 1293 e Impamorelin

100mcg de cada um toda noite antes de dormir.

12 semanas seguidas.

Vou incluir ai uma Durateston por semana e um acetato de trebolona oral 50mg dia.

Esses pepideos q vou usar, vc acha q sao os mais tops ? Melanotan 2 q vc tomou vc acha q valeu a pena ? ou tem outro q vc acha melhor ?

Uma coisa q nao entendi mto bem, meu ingles é meio fraco. to na duvida com relacoes as aplicacoes deles, é tudo subcutanea, mas o IGF1 pode aplicar IM localizada é isso mesmo ?

Quanto ao Fragmento do GH 176-191, vou fazer uma unica aplica em um unico local subcutaneo ou é melhor eu fazer varias micro aplicacoes pela barriga dividida ?

E quanto ao Impamorelin e o 1293, faço a aplicacao a noite antes de dormir subcutanea tbm ?

Qro esclarecer de forma melhor sobre os pepideos, nao acho nada em portugues ai sobre eles na net, e parece um otimo custo beneficio e alem do mais os efeitos colaterais sao pequenos e os efeitos desejados sao maravilhosos.

Enfim me da um help ai...

Tiver material sobre pepideos qria q vc enviasse para meu email se possivel.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai nao tenho nojo nenhum dos cadaveres, é algo natural oras... o ser humano é um animal onivoro (se formos levar ao pe da letra), nao tem porque querer mudar isso... Só se vc nao comer carne por outros motivos, agora se for por ser mais ''saudavel'' vc concerteza estara trocando 6 por meia duzia, tudo hoje tem conservantes, agrotoxicos, etc...

Mas logico que te respeito draggo, só minha opininao :P

Tem estudos que comparam a fisiologia humana com a de autenticos mamiferos carnivoros como leões e tigres e os resultados são totalmente diferentes, desde dentição, enzimas digestivas, tamanho do intestino e etc...

O ser humano está muito mais para uma fisiologia herbivora.

Claro que devido a nossa inteligencia aprendemos a caçar e fazer fogo e descobrimos o quanto é bom um churrasco....kkkk..... mas nao quero entrar nesse assunto pq foge totalmente do topico...

1 semana no estômago Draggo? Carne Vermelha? Só se for sem o uso de enzimas(por parte do corpo).

Escrevi errado: é uma semana no intestino........falando genericamente.

Claro que depende do corte e tipo da carne, fibrosidade, quantidade de gorduras, alimentos ingeridos junto......mas enfim.....do dia que voce come até o dia que voce evacua ela pode passar de 1 semana sim... :o

Fala Draggo, sou novo no forum, comecei hj e ja to fazendo um diario, o ciclo q estou planejando fazer final do ano apos chegar a minha meta dos 90kgs é fazer um ciclo com pepideos...

Tava pensando nesse ciclo aqui...

L R3 IGF-1

2xDay 20mcg = 40mcg/day

4 weeks ON / OFF 4 / 4 ON

20mcg antes do treino e 20mcg apos o treino.

Fragmento GH 176-191

500mcg/dia, ao acordar e depois ir pro aerobico em jejum

12 semanas diretas

CJC 1293 e Impamorelin

100mcg de cada um toda noite antes de dormir.

12 semanas seguidas.

Vou incluir ai uma Durateston por semana e um acetato de trebolona oral 50mg dia.

Esses pepideos q vou usar, vc acha q sao os mais tops ? Melanotan 2 q vc tomou vc acha q valeu a pena ? ou tem outro q vc acha melhor ?

Uma coisa q nao entendi mto bem, meu ingles é meio fraco. to na duvida com relacoes as aplicacoes deles, é tudo subcutanea, mas o IGF1 pode aplicar IM localizada é isso mesmo ?

Quanto ao Fragmento do GH 176-191, vou fazer uma unica aplica em um unico local subcutaneo ou é melhor eu fazer varias micro aplicacoes pela barriga dividida ?

E quanto ao Impamorelin e o 1293, faço a aplicacao a noite antes de dormir subcutanea tbm ?

Qro esclarecer de forma melhor sobre os pepideos, nao acho nada em portugues ai sobre eles na net, e parece um otimo custo beneficio e alem do mais os efeitos colaterais sao pequenos e os efeitos desejados sao maravilhosos.

Enfim me da um help ai...

Tiver material sobre pepideos qria q vc enviasse para meu email se possivel.

Abs!

Voce tá brincando, né ? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei uns 5 anos sem comer carne na época da faculdade, quando iniciei com as cadeiras de anatomia e fisiologia eu simplesmente não podia mais ver carne na minha frente, dormia e acordava com o cheiro do formol no meu nariz e quando via carne parecia que o cheiro ficava mais forte ainda, eu associava a carne de animal com o que eu via nas aulas.

Voltei a comer carne a um ano e meio por causa dos treinos mas não foi fácil até hoje tenho dificuldade em comer carne, mas o nutricionista em que eu fui disse que se eu pretendia ter hipertrofia eu TINHA que comer carne, hoje sei que não é assim mas para isso é preciso o acompanhamento de um bom profissional.

Segue firme ai Draggo que eu to de olho nos teus resultados.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem estudos que comparam a fisiologia humana com a de autenticos mamiferos carnivoros como leões e tigres e os resultados são totalmente diferentes, desde dentição, enzimas digestivas, tamanho do intestino e etc...

O ser humano está muito mais para uma fisiologia herbivora.

Claro que devido a nossa inteligencia aprendemos a caçar e fazer fogo e descobrimos o quanto é bom um churrasco....kkkk..... mas nao quero entrar nesse assunto pq foge totalmente do topico...

Escrevi errado: é uma semana no intestino........falando genericamente.

Claro que depende do corte e tipo da carne, fibrosidade, quantidade de gorduras, alimentos ingeridos junto......mas enfim.....do dia que voce come até o dia que voce evacua ela pode passar de 1 semana sim... :o

Voce tá brincando, né ? dry.gif

to brincando nao, alias nao entendi a minha piada a qual vc está referindo...Responda uma coisa, o Melatolan 2, tirou bastante seu apetiti ou nao alterou em nada ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...