Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Tú é um mutante faminto......kakaka....

Teu biotipo tende a quê ?

Meu biotipo tende a me deixar furioso everyday hauesihasiuehaiueh

ectomorfo disgramado =(

em relacao ao usar a comida só como pós treino parece q cai bem melhor e tal pq antes eu fazia oq eu como agora como janta e demorava pra ir durmi pq fikava com o estomago pesadao e pa...agora tenho q comer e ir durmir direto se nao la vem mais refeicoes haueihaieu hje vo me fuder pq vo fazer o pos agora!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala draggo , acompanhando a partir de agora.

entao parceiro nao eh relacionado a treino mas vamos la. Algum tempo atras vc postou um texto que pra mim parecia tratar sobre egrégoras(texto dos macacos no off), agora vc disse que passou um tempo meditando e tbm nao come mais carne/ovos, achei bem interessante isso . Vc se define como tendo alguma religiao , estudou alguma doutrina específica ou sao convicçoes pessoais mesmo?

e sobre a desintoxicada liquida , é algo que vc vai fazer com alguma frequencia ou só agora antes da dieta?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala draggo , acompanhando a partir de agora.

entao parceiro nao eh relacionado a treino mas vamos la. Algum tempo atras vc postou um texto que pra mim parecia tratar sobre egrégoras(texto dos macacos no off), agora vc disse que passou um tempo meditando e tbm nao come mais carne/ovos, achei bem interessante isso . Vc se define como tendo alguma religiao , estudou alguma doutrina específica ou sao convicçoes pessoais mesmo?

e sobre a desintoxicada liquida , é algo que vc vai fazer com alguma frequencia ou só agora antes da dieta?

abraço

Obrigado por acompanhar Rodoxi.......muito legal sua pergunta !

Não sou tão estudioso de religioes, espiritualidades e afins, mas tenho umas coisas intrínsecas em mim, principalmente aquela parte de conhecimento "que voce não sabe de onde, só sabe que sabe..." e que de tempos em tempos são despertadas por um "gatilho externo" e eu vou escutando minha conciencia e seguindo o aviso.

Foi assim quando parei de beber. Foi assim quando sai do sedentarismo. Foi assim tambem quando larguei de comer todo tipo de carne e ovos. Não pq eu sou bonzinho ou pq tenho dó dos bichinhos não.... mas pq cheguei a conclusão que o nosso processo de alimentação como os animais mais evoluidos da cadeia alimentar, seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus, não precisaríamos de ter que matar para comermos. Acredito que há tambem muitos beneficios fisicos e mentais com a retirada da carne da dieta, mas isso pretendo provar ao longo do tempo. Acredito que o sacrificio de nao comer carne (sim, pra um bom goiano devorador de picanha mal passada esta sendo ainda um sacrificio) será pequeno em troca dos beneficios recebidos em todas as áreas.

Sobre o termo "Egrégoras" achei um texto explicativo muito interessante AQUI.

Realmente tem haver com o texto do centésimo macaco. É um termo que "o meu pessoal" constuma chamar ou associar com a memética ou master-mind.

Eu acredito plenamente na força do pensamento e na associação de pessoas. Como disse Jesus (que considero o maior dos iluminados) "onde estiverem 3 ou mais reunidos em meu nome, lá estarei"

Acho que escrevi isso tudo pra dizer que sao conviccões pessoais mesmo, mas vindas de varias fontes, pessoas e religioes diferentes, que juntando tudo compoem o meu campo de entendimento esspiritual, o qual procuro ampliá-lo sempre.

Sobre a desintoxicação liquida lembro que fiz uam vez a muuuito tempo e é meio punk o negocio....mas hoje acredito estar bem preparado para tal.

O organismo quando em longos periodos de jejum entra automaticamente num processo de desintoxicação que junto com os varios liquidos ingeridos servem para ajudar a expelir toxinas e limpar o organismo.

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero desvirtuar seu topico mas vou ter que postar denovo kkkkk

eh realmente nao importa qta teoria vc tenha , eh na pratica que vc adquire o verdadeiro conhecimento.

como vc mesmo disse nao eh um grande estudioso de religioes, mas definiu em poucas linhas algumas ideias do kardecismo, que eh a doutrina que tenho estudado e aproveitado muita coisa pra crescer espiritualmente.

No dia a dia corrido, entre faculdade, curso tecnico, academia o lado espiritual fica de lado . Tem uma ideia que roubei do filmeThe Secret, assista se nao tiver assistido. Eu ando sempre com uma moeda antiga que tem um significado especial pra mim pq eu achei soterrada, num tempo 'lost' da vida . Sempre que eu toco ela ou troco de roupa e mudo ela de lugar , eu paro o que estou fazendo e medito: digo algumas coisas pelo que sou grato, e peço sabedoria .

"O instinto nos guia quase sempre mais seguramente que a razao. Nunca se Engana."

"Como uma criança ignorante e sem experiencia, que adquire pouco a pouco os conhecimentos que lhes faltam ao percorrer as diferentes fases da vida, assim é o espirito, com a diferença que a vida dos espíritos nao tem limite." - Livro dos Espiritos , Allan Kardec

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala draggo , li seu tópico desde o começo

seu conhecimento é invejável ...

queria ao menos entender um pouco desses peptideos pra aplica-los , mas tá dificil

ahaahhahahahah

a proposito , do proteinfactory.com , como você compra ?? chega sem problema nenhum na sua casa ? já perdi 4,5kg da ON nessa merda de alfandega .. se puder dar um auxilo ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala draggo , li seu tópico desde o começo

seu conhecimento é invejável ...

queria ao menos entender um pouco desses peptideos pra aplica-los , mas tá dificil

ahaahhahahahah

a proposito , do proteinfactory.com , como você compra ?? chega sem problema nenhum na sua casa ? já perdi 4,5kg da ON nessa merda de alfandega .. se puder dar um auxilo ..

Abraço

Cara, é na sorte mesmo........mas no geral, quanto maior e mais chamativo for a embalagem, mais chances de ser barrada.... ;)

-Pessoal..............to muito cansado aqui, trabalhei o dia todo fazendo umas mudanças aqui em casa, sobe cama na escada, desce guardarroupas.......sefuder..............nem fui na academia, to quebrado.................. :(

Gostaria só de deixar o relato que a desintoxicação DIETA líquida feita no domingo foi tranquila. Nao senti fome e fui comer só no outro dia mesmo. Foi assim:

Desjejum: agua.

Meio da manhã: chá verde.

Almoço: Red Bull sem açucar.

Lanche 1: Red Bull sem açucar

Lanche 2: Isotônico.

Lanche 3: Agua

Lanche 4: Guaraná antárctica normal (uma glicosinha de leve...rs...)

Jantar: Ades original sem açucar.

Ceia: Whey protein com agua.

Na segunda começei a dieta e vou te falar, esse cafe da manhã funcional do Ney, chapado de fibras nao tá descendo não....... o bagulho é muita comida mano..... e parece que quanto mais como mais a aveia incha na tigela....kkkkk....depois posto a foto !

Falando em foto tirei umas da minha pança................salve dona Ogra !!! Amanhã eu posto pq agora é berço !!!

baby_shrek.jpg

FUI !!!

Editado por DraggO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desintoxicar com red bull ??? srssrrsrs

só vc mesmo Thiagao ...

Quanto ao café da manhã funciona mais ou menos assim "Ah vc sente fome de manhã é ? então voce vai ficar 1 ano pra comer esse desjejum" rsrs

abraços

Tava esperando alguem comentar...........que bom que foi voce.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Na verdade eu ia tomar uns sucos diureticos, desintoxicantes e etc.............mas tive que ficar o dia TODO fora........dai falei: pelo menos vou fazer uma dieta liquida pra ver no que dá......

E o red bull foi pra evitar umas fraquezas que tavam querendo aparecer.....e nem cafe eu tinha por perto....kkkkk......

Mas foi legal.....mijei bastante e acabei o dia bem seco e com a barriga murcha.....rs....

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...