Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Salve meus amigos!

Vamos passar um apanhado da semana passada com os novos suplementos:

O Oxy tá acabando..... os comprimidos e o efeito tambem....kkkkk....to sentindo quase nada além de suar mais... Vou usar a efedra+cafeina e depois volto pro termogenico, no caso o Hyper Shred e um resto de Lipo 6 black que vou herdar do meu primo...kkkk....só nas "amostras grátis"

O Hyper FX é bem bãozim no quesito "pilha pré treino" e como todo suplemento de potinho pequeno, pode ficar experto que vem chumbo grosso de estimulantes...rs... Ele diz ser o primeiro pre-treino efervescente, e quando tu joga no copo e mistura com a colher, parece uma mistura de Sal ENO com Ki-Suco de morango ..........putz.........que negocio enjoativo parece o gosto de 1000 pirulito de framboesa triturado.....mas é isso....manda pra baixo e vamo embora.

Os arrepios de Beta-alanina ou sei lá o que ja começam com uns 15 minutos, a pilha e concentração pra treinar aumentam bem e o a bike no fim do treino se torna menos massante....rs...

Até pelo preço estou pensando seriamente em comprar um pote. Vale pra quem precisa dar um UP naqueles dias de moleza...

Depois de duas doses na semana passada, hoje tomei o novo NO-XPLODE 2.0 do mesmo sabor melecoso FRUIT PUNCH e as diferenças fora não ser efervescente, seriam o gosto mais salgado devido a bicarbonatos e creatina na formula....se não me engano.... e não arrepia tanto quanto o Hyper não...

Na academia a animação não foi tanta, mas pude notar que o NO-XPLODE dá uma "força e resistencia" maior. Deu pra aumentar bem as cargas, não sentí dor muscular, não cansei, não suei tanto....enfim... enquanto o primeiro é um corredor sprinter de 100mts. o outro é um maratonista "tanque de guerra" e posso dizer que gostei de ambos, e mesmo o sache do NO-Xplode tendo uma dose e meia, ainda fico com o Hyper-FX e acredito que ele junto com uma boa creatina micronizada façam um combo pre-treino excelente em resultados e custo-beneficio.

Segunda fechei o terra com 90kg e hoje supininho com 80kg..........looooonge ainda dos 180 e 120 kg que o tio DraggO costumava levantar.... mas tamo no caminho de volta.....força de urso !!!!!!!!!

O meu menor peso chegou em 100,2kg e acho que to tão ansioso pra baixar de 3 dígitos que o negocio não baixa só de mau ! kkkkkkkk..........

Também.....dieta tá uma merda e não tem milagre.....você é o que você come... :)

Grande abraço aos poucos e bons que estão a nos acompanhar.

PS:Imagem pra ilustrar o momento...rs...

gary+heisey.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...