Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Peptídeo que deixa moreno rapaiz? Vo compra pra minha marvada, é branquinha branquinha e morre de vontade de ficar morena HHRIAHRAIRHAIRHAIRHAIRHAIA

Demoro mto pra chega esses peptideo Tio? Pago quanto?

Tava pensando mesmo em mandar um ciclinho de Oxandrolona pura com tpc e suplementação bem investidos, mas não me decidi aiinda ;DDD

E a minha gordura tá bem na pança memo RIARIARIARAIRAIRA

Foda cara, é foda :lol:

Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP.

Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso.

Sobre oxa..........com os peptideos é que o bicho ia pegar.......... :rolleyes:

Draggo CPW (Carbless post workout)

é so você cortar o carbo que você se beneficia dessa tatica de 36hs

ou é 1 Dieta inteira?

Abraços!!!

Os estudos foram feitos com pacientes que ficaram em jejum por varias horas apos o exercicio pra ter o ponto inicial/base do estudo.

Depois foram feitos testes alimentando os atletas com carbo+proteina / proteina+gordura / proteina pura.

O grupo de carbo e proteina manteve o pico de sintese proteica por poucas horas.

O grupo de proteina apenas, conseguiu aumentar a sintese proteica do grupo padrão por até 36h depois do treino.....assustardor !!! :o

Mesma coisa com o pessoal de proteina e gordura com poucas vvariações.

Em breve posto o estudo completo aqui...;)

Oi Drago vai ficar morenin morenin B) ibagens ;)

Vou dar uma pesquisada sobre este melatonan

Toda vez que venho botar a leitura em dia encontro uma novidade em seu diario, adooooro

bjs

To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau.

Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141...........:rolleyes:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP.

Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso.

Drago,seria esse http://cgi.ebay.com/Melanotan-II-Sunless-Taning-10-mg-vial-/110635885799?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19c269a4e7 ??

abraço

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau.

Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141...........:rolleyes:

Abraços !

Então vou esperar esta tradução

e aumentar a libido, hummmmm ;) parece ser bom :lol:

vou ficar no aguardo

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drago,seria esse http://cgi.ebay.com/...=item19c269a4e7 ??

abraço

Teoricamente é parecido.

Os meus compro direto do fabricante na China.... ;)

e aew tio dragoo blz?

li tudo cara até aqui

muito interessante essa historia de Peptídeos

vou acompanhar aqui

abraço

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja está quase tudo aqui, mas a agua bacteriostática pra dissolver os peptideos ainda não chegou, minha proteina acabou e ainda tenho que comprar as seringas de insulina.... :P

To com o GHRP-6 que aumenta a fome....isso é mal..... mas em compensação o Melanotan II inibe muito o apetite, dizem que a ponto de voce ficar dias tendo que comer na força.....hehehe.... Vamos ver o que vai dar usando esses 2 juntos.......espero que como o Melanotan vai ser usado em dose maior o efeito seja mais forte..... pois (mais) fome em cutting é osso..........

Acredito que nesta proxima semana eu esteja começando com os peptideos e irei tirar umas fotos e fazer avaliação fisica pra ficar bem completo o processo todo.

A proposito: amanhã começo um treino novo de musculação,

ABC 1x (seg/qua/sex) com aerobicos todo dia (salvo alguma falha)

A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana.

A) Costa

Triceps

Posterior de coxa

B ) Pernas

Panturrilha

Ombros

C) Peito

Biceps

A.Braço

Abdominal

Sempre tem uns ajustes mas é mais ou menos isso.

O que acharam ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GHRP-6 Nunca ouvi fala nessa porra .... me economiza a pesquisa? asheuiasheiuah

a intencao de treinar costa com triceps e peito e biceps é pra forçar eles 2x? eh essa a intencao? axo q tu intendeu o que eu quiz dizer

Até

Preguiça em mano...............ja viu que tem um forum falando SÓ DE PEPTIDEOS ???

E leu o que postei ali em cima?

" A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana."

Merece um pedala.............. :lol:

Dragoo, aonde tu arranja a insulina? É caro? Vende em farmacia? Precisa de receita? Tem sem ser injetavel? Dá umas informações ai!

Abração!! :)

Cara.............esquece insulina por enquanto.

É barato e vende em farmacia sim. Acho que so tem injetável.

O unico porém é que voce PODE MORRER se não souber exatamente o que está fazenso................................ só isso.......... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...