Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Eu não vejo tanta influencia assim do Blade não.

Na verdade tem ELE dizendo que prefere um esquema sem CPW contra centenas que adotam o protocolo...

Na verdade eu acho que alem da individualidade, cada protocolo tem que ser ajustado de acordo com cada organismo e com cada meta. Eu to misturando intervalos de jejum com intervalos só de proteina e tambem há dias de supercompensação com razoavel

quantidade de carbos...etc....

E voce, o que achou das teorias do Blade ? Tem o link ai ?

Abraço

Entao, nao salvei os links, mas os posts dele citavam que ele fez o uso de CPWO + insulina e optou pelo carb back loading mesmo, que é uma teoria desconhecida aqui no Brasil mas bem utillizada por bodybuilder/fitness lá fora, especialmente os de categorias mais leves tipo 75-85kgs. Pelo pouco que li, o Blade expos os conceitos de porque treinar depletado e depois usar carbo no pós era uma boa e o Dat deu um subforum pra ele discutir as ideias, mas pelo que vi nao foi pra frente naquele forum.

E se o Blade for o mesmo que o quenca citou, o cara tem uma reputacao excelente sim; nao me toquei que poderia ser, mas se for, ele manja demais :) nao estou dizendo que CPWO seja pior do que carb back loading ou algo do tipo, como voce mesmo disse, cada um funciona melhor com um método... apenas achei interessante essa divergencia de opinioes entre dois caras que manjam bastante e resolvi perguntar pra voce, Tio Draggo, se tinha alguma opiniao sobre :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dragoo

Realmente essi assunto é pouco conhecido

perguntei pro Fisiculturista da academia

ele falo 1 vez ouve falar De Peptideos livres

;s

(ele sabia que tinha peptideos nas coisas)

Sabe Mais que fisiculturista QUE ISSO HEIN!

HUEHUHUEEHUEHU

Abraços

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Blade for o mesmo que o quenca citou, o cara tem uma reputacao excelente sim; nao me toquei que poderia ser, mas se for, ele manja demais :)

Qdo li até estranhei vc não conhecer, pois parece que ele é o criador do método Myo-reps. O blog dele é muito bom, dá uma olhada lá: http://myrevolution.no/

Abraço!

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo,

Gostaria te tempo para poder ler seu diário com mais atenção, mas não está sendo possível, então, passo aqui somente para te elogiar e dizer que és uma pessoa muito especial e que contribui sempre para o crescimento do fórum.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...