Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

e a hipoglicemia? pega forte? não é perigoso?

Não entendi....... em qual momento voce se refere ? :huh:

Mas e prot/aas Drago? Porque ambos influenciam muito na insulina tambem, tem gente que sente aumento insulemico maior com aminoacido do que com carbo até... só ver o tanto de relato que tem de galera usando 30-45g de prot hidrolisada ou BCAA 4:1:1 intra treino e tendo hipoglicemia de rebote; ou entao checar os caras que colocam mediacao de insulina pós ingestao de prot (aqui no forum mesmo o Paulmito fez esse teste pra ver se a insulina mudava muito entre ingerir apenas 1g/kg carbo pós treino ou 1g/kg carbo + 15g whey, e mostrou em fotos do medidor que o aumento de insulina do segundo era muito maior... qualquer macronutriente de rapida absorcao vai refletir em um aumento de insulina, e isso é valido pra aas/prots hidrolisadas e outras de rapida absorcao, como isso nao interfere no seu caso? :) fiquei em duvida MESMO :D

Abracos

Tio.....nao entendi o "X" da questão e não sei se é pq eu ja nao uso o "esquema padrao" de shake de whey e malto faz tempo....... :unsure:

Veja bem: 3h antes do treino faço uma refeiçao solida de proteina com carbo de absorção o mais lenta possivel, tipo arroz ou macarrao integrais e/ou batata doce. Isso ajuda no lance da hipoglicemia e na energia pro treino ja que venho de um estado de semi-jejum.

EDIT:

30 minutos antes do treino vou tomar os peptideos + 1ui de insulina de longa duração (5h na corrente sanguinea) desconsiderando o que falei anteriormente. Logo que começar o treino ja começo a tomar um shake com dextrose+ aas e/ou proteina hidrolisada +creatina + leucina+ glutamina + eletrolitos + L-CARNITINA e o que mais eu conseguir comprar.....rs.....e vou tomando durante o treino pra nao deixar dar a hipoglicemia, principalmente devido ao pico de insulina. Paro com o shake uns 15 min antes do fim do treino.

Esse esquema ja faço só que sem a insulina e os peptideos por enquanto.... :)

15 a 30 minutos apos o treino mando whey isolado com o minimo de carbo e gordura possivel. To tentando comprar o ISOWHEY ZEROCARB da naturebest..... $$ carooo....:(

2:30h depois faço uma refeição solida de proteina e vegetais pra segurar o segundo pico de insulina. Ter umas balas de acucar no bolso sempre é bom pra emergencias mesmo usando doses tao baixas de insulina...hehehe....

E até o dia seguinte me alimento so de whey e carne (frango e peixe) com alguns vegetais vitaminas e em breve uma caseina a noite. (carbless post workout)

Alguns estudos mostram que a sintese proteica aumenta em mais de 36h depois do exercicio com pesos quando nao se ingere nem carbo nem gordura. A intenção e inundar o corpo com o maior numero de nutrientes possiveis nessa janela e a insulina injetada é pra ajudar no transporte ja que vamos estar com ela meio baixa no organismo sem carbos.

Sei que a proteina hidrolisada + leucina ja dá um pico muito bom de insulina, mas em todo caso vou ficar com elas só durante o treino mesmo.

Desculpa se nao entendi a pergunta............... se quiser, refaz ela pra eu ver se respondo melhor.... :P

Tio,

vc não colocou os peptídeos q vai usar. vai ser mesmo o ipamorelin + mod GRF?

Cara isso aí é por conta do primo.....ele é meu consultor.....kakakak...... mas os peptideos da china vem tudo por codigo, dai vou ver qual a "equivalencia" deles e te falo...... ;)

EDIT:

Vão ser o GHRP-2 e o Mod GRF (1-29)

Abraços.

Editado por DraggO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

Desculpa se nao entendi a pergunta............... se quiser, refaz ela pra eu ver se respondo melhor.... :P

É que aqui assim monstro, pelo o que eu entendi voce disse que queria evitar o pico de insulina natural certo? Mas porque está usando whey isolado pós treino por exemplo? Ou eu entendi errado quando voce disse sobre a insulina natural e nao tem nada a ver? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que aqui assim monstro, pelo o que eu entendi voce disse que queria evitar o pico de insulina natural certo? Mas porque está usando whey isolado pós treino por exemplo? Ou eu entendi errado quando voce disse sobre a insulina natural e nao tem nada a ver? :blink:

Na verdade minha preocupação nem é tanto o pico de insulina natural, mas sim não fornecer carbo ao organismo pra forçar ele a usar a gordura acumulada como combustivel.

A proteina isolada é pq tem zero de carbo e zero de gordura e consequentemente nao vai atrapalhar a otimização da sintese proteica desencadeada pelo exercicio.

no pós treino, junto com a insulina, não dá hipoglicimia?

edit, ei draggo, posta seus treinos ai pra galera ver :)

O que no pos treino? Os peptideos com insulina?

De qualquer forma, essa insulina dá 2 picos: o primeiro com 30 minutos e o segundo 2:30h apos a administração.

Estando com comida na pança nesses horarios nao tem problema.

Meus treinos são aerobicos em jejum de 4 a 5 vezes por semana e peso 2 a 3 vezes.

Divisão é parte de cima / parte de baixo / basicos.

Tipo terça treino pernas e pantu.

Quinta superiores

Sabado quando dá faço um treininho com terra, supino, agachamento e agora aprendendo uns power snatch pra ver o que rola...hehehe...

melohs.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

draggo, quando voce cita 45 min de AEJ, é na intensidade 60-65% (corrida leve, sem trotar algo em torno de 6km/h)?

e outra coisa, voce ahca que qualquer um pode fazer 45 min de aej sem catabolizar ou tem que tomar essas coisas que voce ta tomando? o diario ta hsow

Eu começei com 30 minutos e fui aumentando a cada semana....nao vejo problema nao, desde que seja de intensidade moderada.

Eu de vez em quando ainda dou uns piques pra espantar a monotonia... nada de catabolizar nao....... isso é lenda....... :rolleyes:

A proposito, tirei umas medias hoje em jejum só por curiosidade:

Braço contraido: 40,5cm

Panturrilha em pé: 42,5cm

Peso: 99kg

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal........... quero deixar uns pensamentos aleatorios aqui, de acordo com o que estou experienciando:

-Efedrina fode o estomago, mesmo em baixas quantidades...... :sick01:

-Creatina pode e DEVE ser usada em cutting, do jeito e quantidade certos. Força e musculos "cheios" são muito importantes e difíceis de se manter com baixas calorias...;)

-Agachamento realmente é ESSENCIAL em qualquer programa de treinamentos. Minhas pernas, panturrilhas, costas e abdomem que o digam.......:rolleyes:

-E por falar em dor: hoje presenciei a real diferença de se tomar um medicamento com estomago vazio. Tomei um Dorflex e em 10 minutos as pernas estavam melhores....:o

-Qualquer dieta nao precisa ser tão rigorosa, MAS se voce quiser aquele algo a mais, aquela diferença extra, aquela rapidez nos resultados, siga o roteiro A RISCA sem um desvio sequer............. é igual "aquelas 2 ultimas repetições que nos diferem da maioria" como dizia tio Arnold. E sim........ 1 dia do lixo pode acabar com 90% da sua dieta semanal...:(

Vamo que vamo em em breve saio da efedra pro clenbuterol e vamos ver até que ponto consigo baixar a gordura pra começar a ganhar massa magra SEM BANHA. Sei que não é facil mas to bolando uma sequencia sinistra de umas 16 semanas de ergogenicos, entre eles os peptideos (GH) com insulina + testo + primo + oxa + stano e por ai vai.... :ph34r:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo em em breve saio da efedra pro clenbuterol e vamos ver até que ponto consigo baixar a gordura pra começar a ganhar massa magra SEM BANHA. Sei que não é facil mas to bolando uma sequencia sinistra de umas 16 semanas de ergogenicos, entre eles os peptideos (GH) com insulina + testo + primo + oxa + stano e por ai vai.... :ph34r:

caralho aheuaheuaheau quanta coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...