Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Drago, vc dá uma de dragão, ogro, underground, freak, etc e me coloca uma foto sua fazendo terra com a barra montada no mais belo estilo frango de verão (um monte de peso de 5 kg só pra impressionar)...

Me ajuda aí ow!!!

Abraços

Editado por Vida Loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lá draggo, destrói!

quando for usar os peptídeos dá uma luz pra galera aqui como eles funcionam que acho que tem bastante gente curiosa aqui

Deixa comigo.....vou fazer um dossie completo...rs...

Ainda não vi esse intra workout dele não... tem muita coisa ainda pra eu ler. tem realmente muita informação boa lá.

só por curiosidade... quais peptideos vai usar? parece bastante interessante o ipamorelin + mod grf (1-29) :D

É mais ou menos esses aí mesmo.....deixa chegar a remessa.....meu primo que tá me assessorando nisso....

Também tô curiosa qto a isso...

Draggo parabéns, aej + dieta doida sua, continua assim.

Eu fiz aej por um mês e tb perdi 3 kg 4 cm de cintura e outras medidas tb baixaram, até demais pro meu gosto, e meu desempenho na academia tb baixou, fiquei sem forças, mas daí aumentei as calorias e ficou ok. Continuo fazendo aej e treinando melhorou a forcinha. Se vc tiver se sentindo fraco como eu estava, experimenta fazer isso.Não tem jeito né, essas mudanças de hábitos comprometem o treino. Mas fazer o quê, tudo tem um sacrifício. Abçs e boa sorte.

Durante o treino nao fico tao fraco pq uso dextrose, creatina e aminos....

Draggo, quais são os aminoacidos que vc vai usar no shake intra-treino?

Ainda nao to usando nada.....mas vai entrar o amino energi da optimum ou alguma proteina hidrolisada + leucina.

Muito massa heim. DraggO quebrando paradigmas

Pretende rolar um MCT / Coconut oil aí na dieta?

No dia do peso não rola trocar o shake de whey com o pré-treino sólido? Ou tem um objetivo em deixar assim?

Esse whey que voce usa é normal ou é isolado?

Oleo virgem de coco chegando tambem.....

whey durante o dia vai ser isolado Zero Carb e/ou hidrolisado durante o treino... vou ver o melhor custo beneficio..... proteinfactory.com que me espere.....hehehe...

Ae Drago, vc dá uma de dragão, ogro, underground, freak, etc e me coloca uma foto sua fazendo terra com a barra montada no mais belo estilo frango de verão (um monte de peso de 5 kg só pra impressionar)...

Me ajuda aí ow!!!

Abraços

Aê atleticano.....eu não dó uma de nada nem te devo satisfação, mas só pra sua informação aí tem 189kg com a barra.

Se tem peso de 5kg é pq na academia fuleira que treino não tem mais anilhas maiores........ <_<

Essa imagem foi tirada do video que fiz pro campeonato. Aproveita e posta o seu levantando mais que isso e ja concorre a uma camisa do forum !! ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, o peso varia entre as diferentes pegadas ?

Voce diz no Terra?

Cara, pra eu que nao uso straps a pegada invertida é essencial...

Tipo, eu começo com a pegada normal, mas depois que passa dos 100kg fica punk de segurar sem pegada invertida...

Quantas gramas de CH vao ser usadas ao longo do peri-workout Draggo? :) e se for adicionar leucina, quantas gramas seriam?

Abraco

talvez nem seja caseina.........pode ser whey hidrolisado mesmo (a proposito: o que acha disso?) ...... e a leucina vi uns estudos indicando 0,04g por kg de peso corporal, entao acredito que 5g antes das principais refeições + 10g pre treino ja esteja de bom tamanho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez nem seja caseina.........pode ser whey hidrolisado mesmo (a proposito: o que acha disso?) ...... e a leucina vi uns estudos indicando 0,04g por kg de peso corporal, entao acredito que 5g antes das principais refeições + 10g pre treino ja esteja de bom tamanho.

Abraços.

Leucina é isso ai mesmo; sobre W ou CH, até onde sei a quantidade de di/tri peptideos da CH é relativamente maior, entao é bem superior pra intra treino... ainda mais se for CH muito bem filtrada/quebrada, tipo PeptoPro que é mais de 80% di/tri peptideo se nao me engano... mas precisaria olhar certinho isso, só sei que CH é superior devido a esse motivo mesmo :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leucina é isso ai mesmo; sobre W ou CH, até onde sei a quantidade de di/tri peptideos da CH é relativamente maior, entao é bem superior pra intra treino... ainda mais se for CH muito bem filtrada/quebrada, tipo PeptoPro que é mais de 80% di/tri peptideo se nao me engano... mas precisaria olhar certinho isso, só sei que CH é superior devido a esse motivo mesmo :)

Abracos!

Foda do peptopro é o preço........... tava pensando em whey hidrolisado da proteinfactory mesmo.........hehehe.......

Draggo vc pretende comprar a Leucina aonde?

Com o Fernandows. ;)

Pessoal..................amanhã vou postar o protocolo de peptideos GHRH E GHRP e outras drogas que pretendo usar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...