Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

Bom...........hoje fez 1 semana de volta as atividades.

Subi na balança e de 105.9kg na semana passada ja baixei pra 104kg.

Vamo que vamo............ ;)

PS: acabando de jantar um china in box de peixe com legumes..........muito bão.........low carb.......vegetais.........muita proteina............ fica ai a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome exato do china in box que ocê pediu?

pra eu pedir também :D é que sou dependente de deliverys e já to enjoado de comer e pedir frango hehe

O nome é "Peixe com Legumes" uai.....hehehee....

http://www.chinainbox.com.br/site2010/peixes.aspx

Calorias Carboidratos Proteinas Gorduras GordurasSat. Colesterol Fibra Cálcio Ferro Sódio

153 7.8 7.9 10 1.5 20 0.9 30 0.5 311

;)

Subi na balança e de 105.9kg na semana passada ja baixei pra 104kg.

Como é bom genetica masculina! Fogo!

Parabens e continua firme!

Beijinhos

Pois é, Philipa.....na verdade eu me pesei ontem novamente.

Estava com o mesmo tipo de roupa e na mesma balança da primeira pesagem.....bateu 102,5kg !!! :blink:

Hoje a noite tem musculação........vamos ver como vai estar a disposição e força do ogro...rs...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fica a vontade pra perguntar Carlos...........mas se tiver tempo de ler o DATBTRUE tu vai te espantar de tanta informação com base cientifica e pratica que tem lá......

Olhou a bebida intra treino do Dat ??? Sinistra......

Ainda não vi esse intra workout dele não... tem muita coisa ainda pra eu ler. tem realmente muita informação boa lá.

só por curiosidade... quais peptideos vai usar? parece bastante interessante o ipamorelin + mod grf (1-29) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lá draggo, destrói!

quando for usar os peptídeos dá uma luz pra galera aqui como eles funcionam que acho que tem bastante gente curiosa aqui

Também tô curiosa qto a isso...

Draggo parabéns, aej + dieta doida sua, continua assim.

Eu fiz aej por um mês e tb perdi 3 kg 4 cm de cintura e outras medidas tb baixaram, até demais pro meu gosto, e meu desempenho na academia tb baixou, fiquei sem forças, mas daí aumentei as calorias e ficou ok. Continuo fazendo aej e treinando melhorou a forcinha. Se vc tiver se sentindo fraco como eu estava, experimenta fazer isso.Não tem jeito né, essas mudanças de hábitos comprometem o treino. Mas fazer o quê, tudo tem um sacrifício. Abçs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...