Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

acompanhando intrigado como uma criança :lol:

Draggo, impressão minha ou tem pouco/nenhum carb no pós em dias de treino? interessante isso, poderia explicar o porque e quais os beneficios?

Ele está usando 1 ui de insulina pós treino, ai não precisa de carbo de alto IG para dar pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae tio Draggo, bom te ver de volta a ativa... :)

Já tinha lido um pouco sobre esses peptídios ghrp e ghrh e etc.. mas não me aprofundei... agora que vc voltou com o assunto e falo do forum me interessei dinovo e to igual criança lendo aquele forum ehauehauaeuhue muito bom... adoro drogas, anti-aging e afins :lol:

Vou acompanhar de perto e provavelmente te encher o saco por MP de vez em quando :P

Abraços, e boa sorte na sua body transformation....

Fica a vontade pra perguntar Carlos...........mas se tiver tempo de ler o DATBTRUE tu vai te espantar de tanta informação com base cientifica e pratica que tem lá......

Olhou a bebida intra treino do Dat ??? Sinistra......

Obrigada Draggo.

Entao vc vai seguir essa dieta por 7 dias consecutivos ou vai cometer alguns "pecados" no domingo por exemplo , ou, vai deixar o corpo se acostumar c essa pequena mudanca drastica, por um mes mais ou menos e ir introduzindo os "pecados" aos poucos de 15 em 15 dias por exemplo. Nao sei se seria uma boa, mas acredito eu q deva ensinar o corpo primeiro c a tal "escassez" d alimentos. Nao sei se fui clara c a pergunta.Qtas calorias vc esta ingerindo por dia?

Nao faço nem ideia das calorias.......mas to comendo o minimo possivel pra manter a sanidade mental....... e tem hora que acho que vou pirar.........

Vou tentar manter sem dia do lixo. No maximo fazer um carb-up comendo bastante no domngo mas sempre comidas saudaveis.....nada de junk food.... ;)

acompanhando intrigado como uma criança :lol:

Draggo, impressão minha ou tem pouco/nenhum carb no pós em dias de treino? interessante isso, poderia explicar o porque e quais os beneficios?

Segundo alguns estudos, se depois do exercício voce nao ingerir carbos, seu organismo pode permanecer por até 36 a 48h em estado de SUPER absorção e sintese de proteinas, então usamos a insulina pra mandar ainda mais nutrientes pra dentro das celulas e ter um ganho muito superior.

drago, a estrutura dessa dieta que vc está seguindo tem algum nome específico pra a gente dar uma pesquisada?

Seria uma mistura de CPW - carbless post workout e tambem intermitent fast / fasting misturado com fast-pulse

So que esse arranjamento foi feito meio que da minha cabeça misturando alguns conceitos.

Na verdade nao estou com todos os suplementos necessarios pra fazer tudo diretinho como quero, mas tambem nao aguento ficar mais um dia parado sequer...rs....

Deixa catabolisar que depois recupero com fé na bendita memoria muscular e etc...rs....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...