Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Poxa, tava em dúvida entre Efedrina e Clenbuterol pro meu cutting :(

Nunca usei nenhum dos dois...mas levando em conta os colaterais, qual vcê me indicaria Draggo? =\

:lol:

Aaaahh...e treinar pantu 6 x na semana, PQP!!! Dá resultado *---*, valeu mesmo.

Acompanhando sempre agora.

Boa sorte nesse teu ciclo...já deve estar ,melhorando muito a qualidade.

B)

Beijaaão

:*

vixi, pantu 6x na semana ? foi brincadeira ?

teria como me dizer como está seu treino ?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o Draggo de volta...

...e eu um mês atrasado. Acompanhando cara. ;)

É nozes, moleque..... to lendo teu diario de leve tambem.... ;)

caralho aheuaheuaheau quanta coisa

Calma que é muita droga mas as dosagens são bem baixas......nada que assuste...... o lance aqui é constancia.....

B)

Poxa, tava em dúvida entre Efedrina e Clenbuterol pro meu cutting :(

Nunca usei nenhum dos dois...mas levando em conta os colaterais, qual vcê me indicaria Draggo? =\

:lol:

Aaaahh...e treinar pantu 6 x na semana, PQP!!! Dá resultado *---*, valeu mesmo.

Acompanhando sempre agora.

Boa sorte nesse teu ciclo...já deve estar melhorando muito a qualidade.

B)

Beijaaão

:*

Eu começaria com franol e cafeina manipulada..............sem duvida alguma. Deixa clen pra beeeem depois...

E gostou do treininho de panturrilhas, né ?

Na verdade, qualquer musculo que estiver meio estagnado pode ser dado um choque desses pra voltar a crescer.... :ph34r:

Provavelmente quando eu estiver ciclando (ainda não começei, viu? rs...) vai ser tudo periodizado e bem dividido em grupos musculares treinados de 3 a 4x na semana e o resto do corpo 1x na semana só pra manter.......

vixi, pantu 6x na semana ? foi brincadeira ?

teria como me dizer como está seu treino ?

abçs

Brincadeira ?

MAnda uma MP pra Bru pedindo o treino de pantu que passei pra ela......................mede seus cambitos agora e daqui 30 dias e me fala............:rolleyes:

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta informação, tá de parabéns mesmo Bixão ;D

Tá com quantos anos Tio Draggo?

Com esses lances ae de suplementação ideal com administração de insulina, tá investindo quanto por mês?

Esse ciclo de 16 semanas que vem planejando, tem ideia de quanto vai te custar aproximadamente?

Já chegou a entrar em OverTraining alguma vez? Se sim, o que fez/como/ quanto fez? ;DDD

Tá parecendo uma entrevista, hahá foi mal :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta informação, tá de parabéns mesmo Bixão ;D

Tá com quantos anos Tio Draggo?

Com esses lances ae de suplementação ideal com administração de insulina, tá investindo quanto por mês?

Esse ciclo de 16 semanas que vem planejando, tem ideia de quanto vai te custar aproximadamente?

Já chegou a entrar em OverTraining alguma vez? Se sim, o que fez/como/ quanto fez? ;DDD

Tá parecendo uma entrevista, hahá foi mal :P

abraço

Tem entrevista minha no forum de entrevistas.............auhuahuahaa............:lol:

Mas vamos lá: faço 32 anos em abril.

Suplementação de whey isolada, leucina, creatina, vitamina C e insulina (barato demais) nao chega nem a 400,00 por mês...

O ciclo nao calculei, mas com as doses baixas que pretendo +TPC nao deve passar de 1500,00 nao...... :unsure:

Eu ja até tentei entrar em overtraining uma época, pra provar que isso é lenda.......................... e consegui provar !!!

Cara, esse mito é pior que a merda do "catabolismo" que todo mundo acha que o organismo vai sair comendo seus proprios musculos só pq ficou 3h 49min 57s sem uma refeição.................. <_<

Vejo um monte de "expert de internet" falando que tal musculo não cresce e que deve estar entrando em overtraining quando na verdade (aposto minha cueca!) se o maledeto passasse a treinar esse musculo mais vezes na semana (priorização) aí sim teria bons ganhos. <_<

Pra mim overtraining e catabolismo sao desculpas de quem nao sabe COMER.

;)

Ta muito bom teu diario Draggo, tem muita coisa que eu não sabia e to pesquisando, to lendo tudo

bjs

Show de bola...........saiba que esses peptideos são seguros e muito funcionais para mulheres tambem, viu ? :D

Abraços !

PS: mais um pensamento aleatório: " O jejum é um estado natural do organismo humano. O que não é natural é ter um fast-food em cada esquina. É natural estar faminto "

Ou algo assim............ :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber comer inclui comer pouco quando necessário?

Eu acredito ter apresentado sintomas de overtraining, não cheguei a entrar nele propriamente dito.

Mantinha uma dieta correta pra definição de acordo com meus gastos energéticos, até que comecei a praticar aeróbios por praticar e tomei gosto, passei a praticar mais e mais, só esqueci de mecher na dieta também hehe.

Vou ficar off de tudo por uma semana, fazendo a manutenção da dieta apenas ;D

Valeu pela resposta, tu destrói muito Ogro.

Abraço ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala DraggO, queria saber como foi você fez essa 'experiência' pra tentar entrar em catabolismo e não entrou!

Abraços e boa sorte com o cutting

Na verdade eu tentei entrar em OVERTRAINING fazendo aeros em jejum todo dia de manha, treinando 6x nas semana com treino de força e hipertrofia + fst7 intercalado e 30min de bike apos todo treino.

Pois é.........fiz isso acho que por uns 2 meses e nada de overtraining.... mas como disse: alimentação e suplementação estavam bem boas....

Abraço.

-Pensamento aleatório de hoje: "aniversario pra eu ir e não fui. comida e bebida a vontade. minha ultima refeição do dia foi ás 16h e amanha cedo (domingão) vou acordar 6h pra fazer aeros.....só vou tomar minha proteina as 9h.......... e trabalhar até as 15h. Como diria o grande Jesse Monstro James: se não aguenta cai fora seu rato !!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...