Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Acompanhando aqui meu querido...

Abraços.

Valeu Daniel....em breve vou precisar de um pre-treino fritador de cérebro !!!

Te aviso!

Treinos bem simples, assim que eh bom. Quanta gordura tu esta no momento e quanto exatamente tu quer queimar, em quanto tempo? :P

Boa pergunta. Estou com 101kg e chuto uns 25% de BF localizado principalmente na pança e pneus.

Quero baixar até o fim do ano pra uns 90 a 92kg com a melhor qualidade possivel....sem muita neura com "parecer musculoso" mas o que quero agora é baixar peso MESMO e se for uma massinha magra embora junto com a gordura....paciência...rs...

Mete bronca no aero mesmo!

tô fazendo a mesma coisa que você, mas eu faço esteira no lugar da bike hehehe

De manhã eu ando na rua....gosto demais desse sentimento de liberdade.... Esse lance de aero em academia é massante demais....chato pacas... mas necessário no momento.

Eu faço bike pq to pesado e não to querendo muito impacto nas articulações... ;)

É isso.....hoje tem peso....vamo que vamo botar pra voar as tampas !

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caindo de paraquedas aqui!

Acompanhado , quais alimentos voce num tira da dieta !?

Café.

Arroz......de preferencia integral.

Feijão.

Proteina de Soja texturizada.

Queijos.

Salada verde.

Azeite

Esses não saem pelo meu gosto pessoal e também pela "rotina" de compras aqui de casa...

A pouco tempo aprendí a fazer "carne" de gluten e vou te dizer....fica muuuito bom, em textura de carne vermelha e PESA PRA CARAMBA no estomago...kkkk.... no sentido de sentir cheio mesmo...

Neguinho que acha dieta vegetariana light, se almoçar um prato ogro comigo, pede cama na hora...kkkkk....

-Pessoal: hoje não fui correr nem treinar devido à um mal estar que me consumiu o dia quase todo, mas amanhã vou repor com gosto...

Bom de treinos mais espaçados é isso......a maleabilidade da coisa... se tivesse num ABCDE super mega avançado já tinha atrapalhado a semana toda.....rs....

Vamo que vamo que o Oxyelite tá acabando e a Efedrina me espera....hehehe...

PS: to quase comprando um HYPER FX pra dar um UP nos treinos com peso....o que acham ?

hyper-fx-bsn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvem queridos....

Treinos indo bem, aquela dor muscular boa que eu tanto sentia falta na miha vida tá de volta...kkkkk....

Tô sentindo o oxyelite meio sem efeito já....to tomando 2 capsulas por dia, geralmente antes dos aeros e treino com pesos.

Meu peso tá travado nos 3 digitos mas acredito que devido à dieta que tá com muito carbo ainda... tô sem whey esses dias e tenho que comprar umas coisinhas pra adequar ela, pois me dou bem mesmo é com "low carb" mas sendo vegetariano fica um pouco mais "sistemático" o negocio...rs...

É assim mesmo: you get what you pay for.........rs.........

Vamos que vamo.....baixar peso e ganhar qualidade de vida e FORÇA !!!

PS: ninguem comentou nada sobre o Oxyelite e sistema imunologico nem sobre o HyperFX... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tô sentindo o oxyelite meio sem efeito já....to tomando 2 capsulas por dia, geralmente antes dos aeros e treino com pesos.

PS: ninguem comentou nada sobre o Oxyelite e sistema imunologico nem sobre o HyperFX... :P

Salve, Draggo!

Sobre o HyperFX, não conheço; já o Oxyelite usei ano passado e não senti tanto efeito também, como muitos diários aqui relatam. Tive mais resultado foi com a mudança de dieta mesmo. Mas como tu já comprou o Oxy, não custa nada terminar o frasco né hehe! Eu também tenho outro frasco desses, intacto desde o ano passado. Penso seriamente em passar adiante.

Dá uma certa mão-de-obra ralar sem essas paradas, mas vejo que tu voltou a todo vapor e creio que pode conseguir o que tem de meta, não importa o caminho! Simbora, guerreiro!

Continuarei acompanhando, só na butuca! Se cuida ae e não pára mais, pelamorrrrr kkkk! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Draggo!

Sobre o HyperFX, não conheço; já o Oxyelite usei ano passado e não senti tanto efeito também, como muitos diários aqui relatam. Tive mais resultado foi com a mudança de dieta mesmo. Mas como tu já comprou o Oxy, não custa nada terminar o frasco né hehe! Eu também tenho outro frasco desses, intacto desde o ano passado. Penso seriamente em passar adiante.

Dá uma certa mão-de-obra ralar sem essas paradas, mas vejo que tu voltou a todo vapor e creio que pode conseguir o que tem de meta, não importa o caminho! Simbora, guerreiro!

Continuarei acompanhando, só na butuca! Se cuida ae e não pára mais, pelamorrrrr kkkk! Abraço!

Opa...valeu !

Depois do Oxy vai entrar Efedra+Cafe ou um Hyper Shredd que acabei de ganhar aqui...hehehe...

Vamo que vamo !!!

Te acompanhando aqui drago!

boa sorte no objetivo

Muito obrigado....saudade das "muié" no meu diário....rs... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar a parte suplementalística do negócio....rs...

Minha irmã mandou umas coisas dos EUA pra cá e disse que ia mandar umas "free samples" que el tinha ganhado na GNC.

Ok.....nem lembrava mais....

E tava aqui doido pra comprar um pre-treino sem poder$ muito$.....hehehhe.....e eis que ontem chega as bugingangas:

freesamples.jpg

UAAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! FELIZÃO !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Aí tem só de amostra grátis, o seguinte:

20 caps de POWER FULL da USP LABS que diz liberar testo e GH a noite. Vou precisar pra me recuperar melhor nesse reinicio de treinos onde doi tudo...kkk

20 caps de HYPER SHRED que ja vou mandar emendado no rabo do Oxyelite pra depois entrar na efedra...

2 doses de ISO MASS que achei um exagero....cada pote desses tem quase 200g e eles mandam tomar duma vez ! Vou é dividir e tomar umas 4 vezes no pós treino...hahaha...

10 doses de C4 que foi o que eu mais gostei ! Cada sachezinho tem 5 doses....simbora!

2 Doses de CREA7INE que tem 7 tipos de creatina e sei la mais o que...kkk....vai virar pre treino tambem...

2 doses do HYPER FX que eu queria tanto comprar....vou experimentar hoje. Posto aqui o parecer... ;)

3 doses do novo NO XPLODE 2.0 pois cada saquinho vem 1.5 dose e vamo ver se ferve o sanque mesmo...rs...

É isso aí pessoal.... acho que tô garantido de suplementos até o proximo mês...hehehee....

-Conforme for usando vou relatando aqui, mesmo que sendo uma coisa meio superficial pelas quantidades, mas pela experiencia posso dizer se as crianças fizeram pelo menos CÓCEGAS no Ogro aqui....hehehhee...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...