Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOD9604

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AOD9604 postou

  1. Continuo com 102kgs, mas cada dia q passo sinto uma melhora bem perceptivel no corpo! peso nao ta mudando mas com certeza to ganhando bastante massa.
  2. devido a algumas coisas ai, vou apenas falar os pesos ee medidas neste topico, sem falar o q vou tomar. quando começar o primeiro ciclo, vou fazer um topico de relato apenas para o ciclo. meu peso hj foi para 102kgs.
  3. Fala ae Gusmao, qria parabenizar vc cara,! Leke... nao sei se te interessa mas passei o mesmo problema q vc na sua idade entrei na academia com 14 anos, agora tenho 25, emagreci comecei a malhar gostar da parada do assunto, enfim virou paixao, mas houveram uns problemas na minha vida entrei em depre eengordei pra caralho... enfim, cuidado com os problemas emocionais no futuro e fazer vc engordar novamente. nao te conheço nem nada, mas li um pouco do seu topico e me lembrei um pouco de emim mesmo. E agora to voltando de uma emagrecida de 36kilos faltando mais 14kilos. enfim, como fomos gordo e qualquer parada de problema geralmente tendencia em comer e engordar né, cuidado com isso. Toda sorte ae nos seus novos objetivos! abs Esqueci de dizer q com 14 anos, pesava uns 115kilos com 1,82 de altura.
  4. Cara, a minha dieta ta otima. to fazendo levando de acordo com o q gosto de comer mas com qualidade sempre, e gosto de colocar mais as calorias a noite q é quando faço musculacao e nao consigo dormir com nem um pouco de fome, fico dia sem comer se necessario. Estou satisfeito, to tentando usar a janela do pos treino para os alimentos. Nao acho legal ficar fazendo umadieta de profissional sem prazer durante as refeicoes e enfim... acho q cada procurando ver o q acha q funciona melhor pra vc e estudando fica legal. nao q eu nao esteja aceitando sua critica, rsrsrs.mas acho q devemos adaptar em toda a questao. objetivos, o pq de fazer isso e aquilo, sua rotina de vida, $$$, enfim n coisas... Pq se eu fosse fazer o 100% certo do q é recomendado das receitas de "bolo", nao iria seguir a dieta, ia me estressar, saindo da dieta, enfim... Mas valeu por acompanhar aqui brother. abs Estou mto ansioso para chegar logo no ciclo e principalmente fazer dieta pra ganho de peso, e reduzir os aerobicos para 2x por semna ee apenas 30min, isso apartir do segundo ciclo. Vou encomendar as paradas do primeiro ciclo mesmo ja, acho q vou deixar pra comprar as parads do segundo ciclo quando terminar o primeiro, para ter uma nocao, pois meu objetivo é chegar aos 95kilos a 100kg com 12% de fat. Com os dois ciclos. Creio q no momento devo ter uns 80kilos de massa magra por baixo. E tenho 1,86 de altura. To mto feliz com a minha evolucao, comecei a ir pra academia de regata tava indo apenas de camisa normal de manga. pessoal ta meio bolado, ainda to gordo logico, 14kilos é mta coisa, mas desde q voltei pra gym perdi uns 10kilos ou mais, sem falar no ganho de massa. E ao total foram 36kilos.
  5. Aplicando 1ml de lutalyse por aplicacao, duas vezes ao dia e tomando apenas oxyelite pro. Nao chegou ainda o material neceessario para eu manipular meu dnp. Em breve vou ciclar, esperando so ter a grana pra comprar as paradas. 8 Semanas de Ciclo 40mg Oxa Dia 200mg Cipionato de Testo Semana 2.5mg Letrozol Dia junto com clenbuterol e o DNP. 500UI HCG 2x por semana To com 104kilos, preciso chegar a 85 a 90 kilos para fazer o ciclo q estou planejando para Outubro. Semanas 1-10 Enantato de Testo 500mg/Semana 1-10 Enantato de Trenbolona 300mg/Semana 9-14 Stan 100mg DSDN Tudo da GC mesmo. Bem só pra reinterar, estava com 140kgs ano passado. Foram 36kilos de peso perdido, sem falar na massa q com certeza ganhei nesse tempo. Proximas duas semanas espero ter a grana pra comprar o resto dos dois ciclos. E chegar outras coisas q ja comprei semana passada e q ainda talvez cheguem de compras q fiz a dois meses como meu Termogneico Shred Matrix q é top de linha tbm, e o Jack 3d, encomendei mais dois vidros de oxyelite pro e um de methildrene. Esses termogenicos metade deles eu divido com minha irma e mae. enfim.
  6. Bem rolou uma caganeira mas nada mto incomodo, amanha vou aumentar a dose total para 1ml. fiz apenas uma sessao hj, amanha planejo fazer duas sessoes.
  7. Voltei de viagem e chegaram as belezinhas... 10mil UI de HCG 25grs de DNP e 60ml de Lutalyse(pgf2) q vou usar para aplicar subcutaneo para perda de gordura O foda q o dnp q veio é fabricado em 2007 e vence agora em outubro de 2011, mandei um email para o fornecedor, avisando q gostaria de trocar. Apliquei 0,5ml de Lutalyse dividido em 5 aplicacoes de 0,1ml.na parte inferior do abd e apliquei 0,05ml em cada peito, dando total de 0,6ml. acabei de aplicar, estou apnas suando um pouco. vamos ver se vai rolar a tal da caganeira...
  8. Vi mto disse e me disse, na net sobre a melhor dieta para ciclar com DNP, ja estou com o potinho de 25grs, esperando chegar as capsulas e a manipuladora para encapsular. Acho que vou fazer assim Dias 1 a 4 fazer dieta cetogenica, zero de carboidratos. 5 a 14, dieta isometrica 250grs/carb e proteina e 110grs de gordura. Qria a ajuda da galera para montar melhor minha dieta, dia por dia, plenejando começar o ciclo daqui umas duas a tres semanas no maximo. Qria definir o q comer dia por dia. Carboidrato Frutose é mto importante pelo q li pois fornece energia para o figado e assim facilita os metabolismos internos. Ou alguem acha melhor ir pra cetogenica mesmo ? alguem ja estudou sobre dietas em ciclos de DNP ? abs
  9. Cheguei de viagem, acho q nao engordei mto, amanha começando a dieta e treino, tomarei apenas Oxyelite Pro amanha, meu DNP,Lutalyse chegaram, alem da Oxandrolona e Clenbuterol. Mas terei q devolver meu DNP, pois ele vence agora em outubro de 2011, e a fabricacao dele é de outubro de 2007, to puto! e comprei direto de fornecedor de laboratorio. Fiz meu exame de sangue, meu figado ta otimo!!!!
  10. Ok, vou mandar uma deposteron por semana. vamos ver no q vai dar. abs
  11. Eu tomo 2mg de Cetotifeno e 50mg de Benadryl antes de dormir para evitar o fechamento e nao dar fome e como eles dao sono, aproveito pra ajudar no sono. Se for mandar ECA, tem q mandar com aspirina sim, pois ele potencializa, ajuda na diminuicao de perda de massa magra, ajuda a regular a temperatura. Enfim, fosse vc nao seguiria o conselho de nao tomar aspirina do amigo acima. Agora for pra escolher os dois, fico com clen sem sombra de duvidas. abs
  12. Letrozol é PARA DIMINUIR A GINECOMASTIA JA EXISTENTE GALERA!!!!! E a oxa é para perda de gordura so pra dar um auxilio a perda de gordura. Só isso. E o HCG para um booster na testo, produzir estrogenio, e ajudar no eixo da testo. Essa é funcionalidade q qro. Acho q vou jogar uma Deposteron por semana tbm. Nao vou usar o Letrozol para previnir gineco por causa da Oxa e HCG e sim perder ela. To jogando a Oxa, so pra aproveitar o HCG e o Letrozol q ja ia mandar na normalidade. E vou mandar 3 grs de Tribulus por dia. Esperando chegar ele la de fora.
  13. Vai zerar de qualquer maneira, a nao ser q eu tome anticoncepcional feminino hahaha! Eu qro saber os efeitos dos q eu ja sei. Qro perder essa gineco aqui, e andei lendo e letrozol é o melhor para esse caso. Oxa é para ajudar a perda de gordura apenas. Nao é ciclo bonito, mas pelo q andei lendo vai ser bem funcional pelo q proponho o motivo de usar. Chegando aos 95 a 90kilos vou fazer um ciclo melhor 12 semanas de 500mg Enantato de Testo 1-8 Semanas de 300mg Enan de Tren 9-14 Semana Stan 100mg DSDN. Facilitar as aplicações. Vc acha entao q deveria meter uma testo mesmo nesse ciclo, mesmo nao tendo objetivo nenhum de ganho de massa ? Qria ajuda do Tycon, saca mto de HCG... Vou usar o Letrozol da GC.
  14. Fazer este ciclo focado perda de gordura e perder minha Gineco, Estou com duvidas com relação ao zerar o estrogenio no Corpo por causa do letrozol, com esse zeramento de estrogenio o q vai ocorrer em geral ? Sei q dificulta o ganho de massa muscular tbm é só esse o efeito negativo ? E sei q vai diminuir a libido. Utilizar HCG pelos seguintes motivos nao qro usar testo agora, preciso dela por causa da libido do letrozol e tbm por causa da Oxa. Gostei dos estudos ela aumenta de uma maneira bem razoavel o niveis de testo. É valido ? Qro diminuir essa teta antes de fazer meu ciclo de verdade. Tenho 1,86 e atualmente peso 105kilos. Creio q esteja com uns 20% de gordura. Ano passado tava com 140kilos estava com depressao, hipotiroidismo enfim na merda. Sendo q ja tive uns 95kilos com 10% de gordura.
  15. Vou começar a tomar 40mg/Dia Oxandrolona por 10 semanas, pensando em mandar junto HCG 2x por semana 500ui total 1000ui, E 2,5mg letrozol por dia para os efeitos do HCG e PRINCIPALMENTE para ver se consigo diminuir minha ginecomastia. Sei q o Letrozol vai zerar meu estrogenio, qual é o efeito negativo em si desta zeração, sei q ela importante para ganho de massa muscular tbm, mas tirando isso quais outros fatores? lembrando q qro diminuir minha gineco sem cirurgia. Q q o pessoal acha ?
  16. Bem galera vamos a alguns eventos... Pedi la de fora algumas gramas de hormonios em forma pura sem aditivos. de Oxandrolona e Stananzolol, 50grs de DNP e 18ampolas de GH, enfim... tudo confiscado! Mais pra frente vou tentar um esquema com somente os pós, bem noticia boa é q consegui DNP daqui do Brasil mesmo Indicador 2,4 DNP que é puro e tbm serve para perda de peso. Encomendei 250caps de Oxandrolona 10mg e Clenbuterol ambos da GC Tenho tomado toda noite Cetotifeno e BEnadryl para nao regular pra baixo os receptores beta adrenergicos. Tenho intercalado Oxyelite pro e Clenbuterol e to tomando as vezes DMAA com nescafe assim sendo um bom termogenico e barato, otimo para dar animo. Momento pesando uns 105,5 Kgs. Nao tenho feito mais direito aerobico em jejum. Dia faço so aerobico, dia so malho dia faço um pouco dos dois e o aerobico depois da musculacao. Tenho tomado whey protein isolado da GC entre 3 a 5 doses cheias q vem no pote, com mel, e leite e alguma fruta, depois do pós treino de musculação apenas. No treino focado hipertrofia mesmo, so pra nao perder massa muscular, mas tenho certeza de estar ganhando uma massa magra. fazendo entre 6 a 12 repeticoes por serie. Semana q vem de quarta a dom vou sair da rotina pois irei viajar, e com isso muitas noitadas e cachaça. enfim vou dar uma relaxada pra desencanar a cabeça. voltando da viagem voltarei com aerobico 4x por semana em jejum. e Oxandrolona 40mg dia e HCG( É HCG MESMO) 2x por semana 250UI durante o ciclo todo de Oxadrolona. Torcer pra chegar meu pote de meio kilo de tribulus com 45% de saponins. Tomar uns 10g dia pra dar um booster hehhe! Ainda nao chegou meu JACK3D e outro teermogenico. q ja pedi faz umas 6 semanas. É Isso ai por enquanto. vamo q vamo!!! Tirei as fotos para comparar com o mes passado, ainda nao passei pro computador, mas so irei postar no final do ano mesmo.
  17. Bem mantedo por enquanto os 107kilos, mas perdendo mta barriga entrei na academia com 114 e uns 116cm de barriga ou mais.... agora to com 107kilos e 102cm de barriga
  18. Bem galera to pesando 107,5kg e voltei a comer carboidratos de leve. estou meio desanimado nos ultimos dias, nao sei pq. acho q esse clima frio q ta ficando desanima um pouco, espero q até proima semana eu melhore. abs sinto melhor fisicamente, vamos indo!
  19. Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta. Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia. vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina. Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta. Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia. vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina. Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta. Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia. vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina.
  20. seguindo firme na dieta da proteina, essa semana o treino tanto no aerobico quanto na musculacao estao fracos essa semana estou meio indisposto, talvez seja pela dieta de proteina e pelo clenbuterol diminuir um pouco o folego ou disposicao. mas estou satisfeito com os resultados até agora, estou evoluindo aos poucos...
  21. Bem to entrando na dieta da proteina...abs
  22. Bem infelismente escorreguei na dieta ontem a noite e acabei comendo biscoito cream craker e ainda adicionei mel de abelha e junto mandei meio litro de iogurte corpus, hj dee manha fiz uma hora de aerobico e tomei 80mcg de Clenbuterol. Espero q minha dieta nao esteja seendo mto calorica e q eu consiga perder pelo menos um kilo por semana... As pessoas comentam q ja melhorei dessas ultimas semanas, manga da camisa ta apertada, acho q ganhei um pouco de braço.
  23. Como dito, treinei perna bem forte, minha terceira refeicao q foi o po´s foi uns 150 grs de file mignon suino e um suco de maracuja a quarta ee ultima refeicao vai ser um pedaço gneroso de q ueeijo branco com um pouco de azeite, suco de goiaba e iogurte corpus e uma banana prata media. Acho q essa dieta tem uns 1700 a 2000 cal nao é ? vou calcular nesse fds a media de todas minhas refeicoes aqui, sendo q tudo q tenho comido eu tenho escrevido, minha refeição recompensa desse domingo sera um almoço com Arroz Branco, Feijao preto com um pouco de linguiça e bacon, farofinha, batata daquelas congeladas pra fritar mas vou fazer assada no forno e a carne uma picanha. Sobremesa sera um sorvete diet molico e um pedaço de 50g de chocolate diet nestle. e pra compensar no domingo irei fazer 60min de aerobico em jejum, o prato nao vai ser grande nao, um prato normal. Acho q mereço e posso colocar uma refeiçao um pouco mais calorica mas controlando a quantidade de gordura e principalmente carboidratos de alto indice glicemico, nao tenho comido feijao ha bastante tempo, tipo umas 3 semanas, pois tenho comido sempre arroz integral, e acho q com feijao nao deve ficar mto gostoso. Acho q to sozinho nesse diario, isso me entristecee pois gosto de dialogar trocar informacoes enfim... comunicar...
  24. Vou editando esse post ao longo do dia, pois cada dia tera apenas uma caixa de texto relatando os acontecimentos. Hj foi mais facil acordar, mais descansado mas para dormir na noite passada foi meio tenso, sentindo o coracao bater naquele silencio do quarto... Acordei tomei meus 40mcg de clen, fiz minha esteira 60min, 65% a 70%BPM, eu nao soei mto, mas a camisa ficou bem umida principalmente no peitoral e costas. Hj vou fazer umas refeicoes com menos carboidrato... Hj na primeira refeicao vou comer um omelete com 4 ovos inteiros, um pedaço de cebola, tomate e um suco de laranja de 200ml apenas. minha segunda refeição foi duas fatias de pao integral com 2 fatias de queijo prato e uns 150grs de filet mignon suino e um suco de tres laranjas... Vou treinar perna forte hj!!!
  25. Só por curiosidade a média da galera q compete no amador, qual a porcentagem de % fat ? E a media da galera semi-profissional ? abs
×
×
  • Criar Novo...