Postado Outubro 27, 2010 às 13:31Out 27, 2010 Quem nunca recebeu uma cantada muito, mas muito podre? Abaixo uma amostra das cantadas mais babacas do mundo, com merecidas respostas: 1ª cantada: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também? 2ª cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte. 3ª cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene. 4ª cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. 5ª cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. 6ª cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia. Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração. 7ª cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar? Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas) 8ª cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo! 9ª cantada: Nossa, não sabia que boneca andava! Resposta: E eu não sabia que macaco falava! 10ª cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? 11ª cantada: Este lugar está vago? Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí. 12ª cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. 13ª cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra? 14ª cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. 15ª cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. 16ª cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone. 17ª cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Resposta: É, pra pegar mulher… (Olha o cara…) 18ª cantada: Eu quero me dar por completo pra você. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola. 19ª cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. 20ª cantada: Está procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
Postado Outubro 27, 2010 às 13:53Out 27, 2010 O interior das coxas e o bumbum são partes do corpo dela que merecem um tratamento especial, assim como o períneo, região que fica entre a %$#@$$ e o $*#@$!$. Uma simples pressão com o dedo já é suficiente, mas para aumentar o prazer dela, faça movimentos circulares, acaricie e lamba. -Oi...voce é quadrada? a mina: -não? O_O ele: -então rola?
Postado Outubro 27, 2010 às 14:12Out 27, 2010 O interior das coxas e o bumbum são partes do corpo dela que merecem um tratamento especial, assim como o períneo, região que fica entre a %$#@$$ e o $*#@$!$. Uma simples pressão com o dedo já é suficiente, mas para aumentar o prazer dela, faça movimentos circulares, acaricie e lamba. -Oi...voce é quadrada? a mina: -não? O_O ele: -então rola? Essa foi a pior de todas...huahuahuahuahua
Postado Outubro 27, 2010 às 14:13Out 27, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mijeilitross porra boa eh aquela: 'GATAAAA, VC USA CALCINHA ESPACIAL ?' 'Não, por que ?' 'TUA BUNDA EH DE OUTRO PLANETAAAAA' tem a: vc caga na areia... Seu pai eh pirata... seu pai eh padeiro... sua mae era rainha... eee uma porradaa! seopksopeak mas a ultima que funciona eh aquela que vc chega quebrando um cubo de gelo no chão e depois vira pra mina e dizz: 'quebrei o gelo que havia entre NÓS' (porra essa eh foda, pode falar! ) auihasui AbraÇ
Postado Outubro 27, 2010 às 14:20Out 27, 2010 Essa é a melhor de todos os tempos... Ele - Seu pai é ladrão? Ela - Porque? Ele - Porque ele roubou o brilho do Ronaldo e pôs nos seus olhos.
Postado Outubro 27, 2010 às 15:53Out 27, 2010 Autor [...] mas a ultima que funciona eh aquela que vc chega quebrando um cubo de gelo no chão e depois vira pra mina e dizz: 'quebrei o gelo que havia entre NÓS' (porra essa eh foda, pode falar! ) auihasui AbraÇ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 27, 2010 às 16:04Out 27, 2010 4ª cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. Curti kkkkk
Postado Outubro 27, 2010 às 16:11Out 27, 2010 ele: -você gosta de estrelas? ela: -gosto, pq?? ele: -pq eu conheço um motel que tem 5 essa é garantida que da certo auhshuasuhasuh
Postado Outubro 27, 2010 às 16:28Out 27, 2010 e ae cremosa, vou te passar no pao e comer todinha vc é o ovo que falta na minha marmita se vc fosse um lanche vc seria o X-princesa no bar: suspende as fritas que o filet chegou!!! ps.: meus amigos querem me matar quando solto essas pérolas hahahahaha
Postado Outubro 27, 2010 às 16:36Out 27, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mijeilitross porra boa eh aquela: 'GATAAAA, VC USA CALCINHA ESPACIAL ?' 'Não, por que ?' 'TUA BUNDA EH DE OUTRO PLANETAAAAA' HUIAHUIhauhuiahiuhuidhdhauidhi Boa essa hein Santiagãoo Vo colocar no Meu repertorio... Tem essas ake " Gaaata, ME Chama de Miojo que te Esquento em 3 Minutos..." "Gaata acho q seu relogio ta atrasado... No meu a gente ja ta se Pegando fazem 5 minutos..." Essa nunca falha!!!! heheheheheehehehehe Editado Outubro 27, 2010 às 16:38Out 27, 2010 por LAONDA
Postado Outubro 28, 2010 às 12:50Out 28, 2010 opkopaskepoaskpeoakspeaopseak continuem galeraaa =] continueemmm... quando a mulher eh feia vc gritaa: "GATAAAA, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOLTAAAAAA.... Volta pro inferno CAPETAA!" (jah fiz isso umonte de vezes na praia spoekaseoakopk)
Postado Outubro 28, 2010 às 13:08Out 28, 2010 opkopaskepoaskpeoakspeaopseak continuem galeraaa =] continueemmm... quando a mulher eh feia vc gritaa: "GATAAAA, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOLTAAAAAA.... Volta pro inferno CAPETAA!" (jah fiz isso umonte de vezes na praia spoekaseoakopk) EU JA FIZ ISSO AHAHHAHAHAHHAHA mas não foi assim... o meu foi... GATAAAAAAAAAA, VOLTAAAA, VOLTAAA! ... VOLTA PRAS PROFUNDESAS DO OCEANO DESGRAÇA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 28, 2010 às 13:12Out 28, 2010 puts... se eu fosse mulher ia usar muito essa aqui: 12ª cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. :lol:
Postado Outubro 28, 2010 às 13:46Out 28, 2010 Ele: Oi gata, vocÊ tem fogo? Ela (já uriçada): Ai claro que tenho... Ele (CoolFace): ENTÃO COSPEEEEEEEEEE DRAGÃOOOO! sai rindo muito ashuashuahuashuas
Postado Outubro 28, 2010 às 13:50Out 28, 2010 Oi gata vc é um broto. Aii obrigda. BROTOSSAURO...Muawuahua
Postado Outubro 28, 2010 às 14:10Out 28, 2010 3ª cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene. -Pq Vc Nao Escova Os Dentes? kkk
Postado Outubro 28, 2010 às 15:36Out 28, 2010 Cantada: Por acaso aqui é algum aeroporto? Com tanto avião pousando e decolando aqui… Resposta: É sim… é uma pena que tantos urubus atrapalhem os vôos. Cantada: Seu pai é mecânico? Resposta: Não, por quê? Réplica: Porque você é uma graxinha. Tréplica: É mecânico sim. E o seu é um engraxate desempregado, né “sem graxa”? Cantada: Nossa! Em que doceria você foi feita, docinho? (lambendo os beiços) Resposta: Na Kopenhagen. Só rico que come! Cantada: Hummmm… O que um anjo faz aqui na Terra? (olhando pra caça com olhar de fome) Resposta: Estou evitando todos os males. Como a sua cara feia. Cantada: Não sou carro mas sou “Parati”!! Resposta: Pra mim parece mais um Bora. “VaitimBora”. Cantada: Não sou o gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos! Resposta: Desapareça. Cantada: Seu pai é feirante? Porque você é um xuxuzinho! Resposta: É… Nossos pais devem trabalhar juntos… seu banana!! Cantada: Com licença, você está esperando o ônibus? Resposta: Não. Porquê? (imaginando as possibilidades da resposta) Réplica: Porque você está no ponto… Tréplica: Estou mesmo… No ponto de esbofetear a sua cara. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Postado Outubro 28, 2010 às 21:40Out 28, 2010 - Você tem colher? - Não, por quê? - Porque eu tô te dando sopa
Postado Outubro 29, 2010 às 01:00Out 29, 2010 - "Gata, isso tudo é seu, ou um marimbondo lhe mordeu?" E tosco mais cola. hahahaha
Postado Outubro 29, 2010 às 02:49Out 29, 2010 Vamos brincar de nuvem? eu fico nu, e tu vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 29, 2010 às 02:49Out 29, 2010 por F. Jr
Postado Outubro 29, 2010 às 02:52Out 29, 2010 Bonito sapato. Quer transar? Nunca falha Editado Outubro 29, 2010 às 02:53Out 29, 2010 por Giganti
Postado Outubro 29, 2010 às 02:53Out 29, 2010 Sei de umas que uso na micareta, algumas colam... "Aposto 1 beijo na boca que tu vai me dar um fora" -Miau, miau, miau... -Mas o que tu tá fazendo?? -Tentando me comunicar contigo, gata. ...Tem mais, mas é dificil lembrar agora.
Postado Outubro 29, 2010 às 02:57Out 29, 2010 Sei de umas que uso na micareta, algumas colam... "Aposto 1 beijo na boca que tu vai me dar um fora" -Miau, miau, miau... -Mas o que tu tá fazendo?? -Tentando me comunicar contigo, gata. ...Tem mais, mas é dificil lembrar agora. Confiança total eim... com essas cantadas acho que tu sai "zerado" da micareta eim ahUAHhuhaA abraço lucaro
Postado Outubro 29, 2010 às 03:25Out 29, 2010 1°P- Vc tem garfo ? 2°P- Não, pq ? 1°P- È que to te dando sopa 2°P- Não seria colher ? 1°P- È que sou difícil... (coolface) -Vamos pra minha casa transar e comer pizza ? -Claro que não ! -Pq !? Vc não gosta de pizza ???
Postado Outubro 29, 2010 às 14:22Out 29, 2010 -Vamos pra minha casa transar e comer pizza ? -Claro que não ! -Pq !? Vc não gosta de pizza ??? ahahahha essa é boa ! Ele: - Nossa, hoje é Helloween? Ela: - Não porque? Ele: - Porque com tanta gostosura eu só penso em travessura! Ele: Oi Gata, Vc tava dormindo? Ela: - Não porque? Bota a mão na perna dela e diz... - Mas que coxão!! AHEHaheAEaehAHEHa
Postado Outubro 29, 2010 às 17:37Out 29, 2010 puta merda, a do 'coxão' é tão ruim que eu acho que a guria ia começar a chorar. haha
Crie uma conta ou entre para comentar