Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracyanne Barbosa

Ragamix

Posts Recomendados

Postado

Oi galera!!

Estava navegando na net e me deparei com a seguinte notícia:

https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1625520-9798,00-GRACYANNE+BARBOSA+VAI+A+PRAIA+E+CAPRICHA+NO+FIO+DENTAL.html

0,,43410631-EXH,00.jpg

0,,43411163-EXH,00.jpg

Cara!!

Que corpao é esse!! Nossa!! Que pernas e gluteos!

(Só achei o abdome um pouquinho sarado demais.. mas o conjunto está lindo!)

É um incentivo para todas nós!

Beijos!!!!

Na verdade nunca tinha visto um corpo assim!!

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fotos atuais:

0,,44154905-EXH,00.jpg

Cada dia mais tosca, já não tem uma cintura fina, quadril e cintura parece uma coisa só.. Além disso ainda se enche de bomba pra ficar com esse corpo masculino.

Postado

Tá com um puta corpaço, e não perdeu a feminilidade...

Eu pessoalmente gosto de musculos nas mulheres, mas até certo ponto, e com o bf não muito baixo... se passar disso, pra mim, começa a perder beleza. Pra mim.

Postado

Tá com um puta corpaço, e não perdeu a feminilidade...

Eu pessoalmente gosto de musculos nas mulheres, mas até certo ponto, e com o bf não muito baixo... se passar disso, pra mim, começa a perder beleza. Pra mim.

As do seu avatar sao infinitamente melhores q essa tosca musculosa...

Postado

A fase dela que eu falei que não curti foi essa aqui:

Gracyanne+Barbosa.JPG

gracyanne-barbosa1.jpg

Gracyanne+Barbosa.jpg

Embora o abdomen fosse digno de respeito (e o shape todo também), agora ela tá bem melhor (na minha opinião), acho que quando chega o Carnaval ela dá uma exagerada :mellow:

Realmente Pa Prut, nessas fotos que postou ela está com abdomem parecendo com o de um homem. Não gostei.

Eu prefiro o abdomem menos trabalhado, sem os famosos 'gomos' hehehe... Só as linhas começando a aparecer.

Fora isso é mais para homenss mesmo, mas se tiver alguém aqui que goste legal, cada um tem seus gostos né hehehe... O que importa é treinar!

Vlw gente.

Postado (editado)
dpa, em 19 dezembro 2010 - 02:01 , disse:

Cada dia mais tosca, já não tem uma cintura fina, quadril e cintura parece uma coisa só.. Além disso ainda se enche de bomba pra ficar com esse corpo masculino.

Uii, já deu né cara?! Se num gosta desse shape maravilhoso que ela tem, o que tá fazendo aqui?? :huh: Procura outro tópico que melhor se ''enquadre'' a você... Só lembre-se que aqui é um fórum dedicado a HIPERTROFIA viu ^_^ ! Não é para frangos simplesmente virem aqui criticar. :mellow:

Editado por amg
Postado

Como ela tá bronzeada :o

Quem desdenha quer comprar :lol:

Postado

Corpo bonito, se ela curte assim que seja, afinal ela é dona de si. Eu particularmente não acharia muito legal em mim, gosto mais de uma cintura mais feminina e o bf um pouco mais alto.O rosto dela é muito bonito, não virilizou, eu acho.

Postado

Erro dela foi ter treinado os oblíquos, tirou toda femininidade que uma cintura fina dá

E uma mulher dessas com aquele Belo, pqp hein.. Esse cara é feio que dói perto dela

Postado (editado)
[2] Tem que ser feminino e magrinha,durinha e definida. hehe Show!

Olha quem desbancou a Gracyanne

https://ego.globo.com...ILA+ISABEL.html

=D haEIUHAE

A Sabrina é muito mais feminina do q ela com certeza.

Só eu pra reparar nisso, mas cadê a pinta dela na testa:

0,,43372049-EXH,00.jpg

:lol:

Editado por _FMP_
Postado

Mas a plastica que eles falam é no orsto e não no corpo. Ela realmente está pirado no botox ali, fez preenchimento de lábios aplicou na testa ... tá ficando esquisito.

Postado

eu acho essa mulher bem bizarrinha

eu adoro carnaval pq começa a pipocar na imprensa essas mulherres gostosonas, malhadas. prefiro esse tipo fisico do que a escalafobetica da gisele budchen(sei la como se esreve)

porem, acho que essa mulher exageroi, e muito, na malhaçao

a unica explicaçao pro belo trocar a viviane araujo por essa ai é pelo fato dele ser palmeirense.

um dos simbolos do palmeiras é o hulk, dai procurou uma mulher parecida com ele

Postado (editado)

Curto uma baixinha, magra, com rabão e peitão!

Curto até umas "goidinhas", Nháaack!

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

0,,44312535-EXH,00.jpg

0,,44312579-EXH,00.jpg

gosto é igual a braço

todo mundo tem o seu, embora tenha gente que nao tenha

mas que parece um traveco, parece

Nussss ..exagerou mesmo...é a opinião da maioria.. :D

Editado por Fefe
  • Moderador
Postado

pq nao considera adequado?

nao sou o primeiro a acha-la masculinizada

Vou responder só essa vez e não quero discussão sobre o assunto

Se estivese escrito que ela está maculinizada, eu não editaria. A palavra que todos vcs utilizaram se mostrou incoveniente.

Existem várias formas de se abordar questões e de demonstrar sua opinião. Só gostaria de mais respeito.

Postado

e respeito eu tive

nao ofendi ninguem do forum

dei minha opiniao em relaçao ao fisico apresentado pela moça

se vc acha que chama-la de travesti é falta de respeito(afinal, estamos em uma parte do forum extremamente serio, que nenhum tipo de comentario minimamente ironico é possivel) entao dizer que esta masculinizada seria falta de respeito tb, mesmo pq falar isso esta longe de ser um elogio

tenho certeza que a graciane nao esta nem ai pro escrevo sobre ela, nem lera oq escrevi. entao a unica pessoa que ofendi aqui, ao que parece, foi vc

se oq disse é verdade, entao peço desculpas, czarina :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...