Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia

broggui

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera,

tenho 16 anos,

73,5 kg

177cm de altura

BF:10~13%

Suplementos usados: Albumina Saltos

Whey Prtn Concentrado

Malto

Avaliem e deem dicas para mimnha dieta!

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5335

PS:sei que o croisant no meio da manha naoé o ideal,mais to bolando um geito de levar um shake de albumina/aveia!

vlw galera

Edit: eu não coloquei saladas/legumes etc,mais como todos os dias!

Editado por broggui
Postado

Desculpa ae galera,

tinha postado o link errado,agora ja ta certo;

se possivel avaliem ae

preciso de respostas galera,

ninguem?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Sobre a dieta, ja falei por MP :)

Abracos

Postado

Está muito boa, parabéns.

Só esse Croissant que estragou, mais eu entendo e sem dúvida você vai dar um jeito de mudar isso.

Você pode mudar um pouco também nas fontes de proteína, use um dia peixe, um dia frango e um dia carne.

Postado

Está muito boa, parabéns.

Só esse Croissant que estragou, mais eu entendo e sem dúvida você vai dar um jeito de mudar isso.

Você pode mudar um pouco também nas fontes de proteína, use um dia peixe, um dia frango e um dia carne.

vlw fernando,eu to revesando a carne de pré/pós treino entre carne vermelha magra e file de frango!

Postado

Lanche da manhã mto carb com gord e pouca prot.

Almoço: Mta prot, use no max 40g e aumente a quantidade de arroz.

Ceia: Como é feito esse omelete? Frito, micro-ondas? Pq ao invés de usa albumina não coloca mais um ovo?

Abraço.

Postado

Lanche da manhã mto carb com gord e pouca prot.

Almoço: Mta prot, use no max 40g e aumente a quantidade de arroz.

Ceia: Como é feito esse omelete? Frito, micro-ondas? Pq ao invés de usa albumina não coloca mais um ovo?

Abraço.

faço o omelete na frigideira de teflon,nao uso oleo!

quanto ao almoço ,o problema é que a prot de alto VB ta em uma quantia boa,mas tem a prot do arroz/feijão,que somando chega a essa quantia!

e a ceia eu coloco apenas 4 ovos porque eu faço na frigideira,dai fica foda colocar mais ovos,ai só adiciono um pouco de albumina!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...