Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Tem Contra Indicação?


Visitante

Posts Recomendados

Olá.. gostaria de saber se NO SHOTGUN tem contra indicação a respeito de quem já teve depressão.

achei as contra indicações do jack3d mas nao achei do no shotgun.

Taí as contra indicações do jack3d:

Advertências:

Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis com mais de 18 anos de idade. Antes de usar este produto consulte o seu médico se estiver a tomar alguma medicação ou se tiver qualquer condicionante médica pré-existente, entre os quais: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral (AVC), problemas de coração, fígado, doença renal ou de tiróide, depressão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da monosmina oxidase ou qualquer outro medicamento.

Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto.

então, queria saber se as contras indicações do NO SHOTGUN são iguais a do jack3d.

se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara o q ocorre

esses NO´s tem muitos estimulantes q tecnicamente vão dexar vc + ligado no treino porem qunado vc para de usar ou o

seu corpo se acostumar ,a depressão pode agravar pq vc não terar + os estimulos(substancias) basicamente é isso.

c eu fosse vc não usava(mesmo depressão sendo puramente psicologico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o q ocorre

esses NO´s tem muitos estimulantes q tecnicamente vão dexar vc + ligado no treino porem qunado vc para de usar ou o

seu corpo se acostumar ,a depressão pode agravar pq vc não terar + os estimulos(substancias) basicamente é isso.

c eu fosse vc não usava(mesmo depressão sendo puramente psicologico)

vlw cara. acho q vou ficar sem tomar ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shotgun tem varios estimulantes q alem de ter chances de viciar(pequenas mais pode ocorrer), ferrar o sistema nervoso, problemas psicológicos!

Sem querer colocar medo mais isso são coisas q pode ocorrer por causa dos estimulantes, mas, cada corpo é um corpo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shotgun tem varios estimulantes q alem de ter chances de viciar(pequenas mais pode ocorrer), ferrar o sistema nervoso, problemas psicológicos!

Sem querer colocar medo mais isso são coisas q pode ocorrer por causa dos estimulantes, mas, cada corpo é um corpo.

Abraço.

o shotgun aaxo q nao chega a ter tudo isso nao, mas o jacked eh cheio desse estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o q ocorre

esses NO´s tem muitos estimulantes q tecnicamente vão dexar vc + ligado no treino porem qunado vc para de usar ou o

seu corpo se acostumar ,a depressão pode agravar pq vc não terar + os estimulos(substancias) basicamente é isso.

c eu fosse vc não usava(mesmo depressão sendo puramente psicologico)

Depressão também pode surgir de fatores fisiológicos. Um exemplo é a pouca produção de serotonina pelo corpo, que por sua vez é responsável pela sensação de bem-estar no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...