ALINEC Postado Novembro 24, 2010 às 18:49 Postado Novembro 24, 2010 às 18:49 Esta certo Pingo..vc é casado, pode flertar mas sem abusar..ainda mais com testosterona a mil mas as vezes é bom receber uma cantada, nao é? mesmo que nao for retribuida..faz bem para a pele. nao aguentei vc falando que ia fazer exportaçao do oleo do seu rosto..
Lizzy Postado Novembro 24, 2010 às 18:50 Postado Novembro 24, 2010 às 18:50 Isso se chama fidelidade!! e qdo eu digo isso não tô só me referindo á ser fiel ao parceiro não e sim ser fiel ao sentimento q temos pelo parceiro!! Parabéns Pingo de ouro!!
Kracks Postado Novembro 24, 2010 às 19:59 Postado Novembro 24, 2010 às 19:59 ae pingo acompanhando bah cara realmente se eh casado nao da pra da essas, por issu q eu nao pretendo me casar tão cedo kkkkkkkk issu ae bons treinos abraços
kiaa Postado Novembro 24, 2010 às 22:41 Postado Novembro 24, 2010 às 22:41 Gay nada... Pingo é um rapaz de ouro, os outros deviam seguir o exemplo... Homem assim é raro, bonitão, fiel e ainda por cima treina sério... Só falta me dizer que é rico kkkkkkkkk zuera Se todos fosse assim!
kiaa Postado Novembro 24, 2010 às 22:41 Postado Novembro 24, 2010 às 22:41 (editado) Gay nada... Pingo é um rapaz de ouro, os outros deviam seguir o exemplo... Homem assim é raro, bonitão, fiel e ainda por cima treina sério... Só falta me dizer que é rico kkkkkkkkk zuera Se todos fossem assim! Editado Novembro 24, 2010 às 22:42 por kiaa
Lizzy Postado Novembro 24, 2010 às 22:51 Postado Novembro 24, 2010 às 22:51 Gay nada... Pingo é um rapaz de ouro, os outros deviam seguir o exemplo... Homem assim é raro, bonitão, fiel e ainda por cima treina sério... Só falta me dizer que é rico kkkkkkkkk zuera Nossa Pa, verdade, se for rico fechou!! Brincadeirinha Pingo de ouro!!
Pingo Postado Novembro 25, 2010 às 02:45 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 02:45 hauahuah vcs são gentis demais, se um dia ficar triste e depressivo, vou ler essa página do meu relato heheheh. brigado meninas hahahaha. beijão
hickmorais Postado Novembro 25, 2010 às 11:58 Postado Novembro 25, 2010 às 11:58 Eu to zuando né galera, rsrs Eu faço brincando assim, mas também não tenho coragem de fazer nada se acontece uma coisas dessas, sou fiel também
brn1 Postado Novembro 25, 2010 às 12:02 Postado Novembro 25, 2010 às 12:02 Eu to zuando né galera, rsrs Eu faço brincando assim, mas também não tenho coragem de fazer nada se acontece uma coisas dessas, sou fiel também E eu sou da seguinte opinião meu amigo Hick ( ja perceberam que eu tenho váaarias filosofias ? ) - Como namorando, melhor namorado - Como solteiro, melhor solteiro Sempre seja o melhor no que você faz e atualmente estou solteiro ...
hickmorais Postado Novembro 25, 2010 às 12:29 Postado Novembro 25, 2010 às 12:29 E eu sou da seguinte opinião meu amigo Hick ( ja perceberam que eu tenho váaarias filosofias ? ) - Como namorando, melhor namorado - Como solteiro, melhor solteiro Sempre seja o melhor no que você faz e atualmente estou solteiro ... normal... mas nunca fui um bom solteiro... aqui, mas vc não tav namorando durante o ciclo?
brn1 Postado Novembro 25, 2010 às 12:38 Postado Novembro 25, 2010 às 12:38 normal... mas nunca fui um bom solteiro... aqui, mas vc não tav namorando durante o ciclo? É ... contratempos fui obrigado a largar, estava ficando neurótica e ai me stressou muito ... mulher quando quer consegue ser um inferno. Agora so de bouas nas baladinhas e raves, um LSD de leve pra chatear .. nada de mais e a grande compania dos amigos(as) que é sempre a melhor parte de todas. Sry poluir seu relato pingo de ouro. Abraços.
johnny_ Postado Novembro 25, 2010 às 12:39 Postado Novembro 25, 2010 às 12:39 ei pingo de ouro ;p tu podia ter voltado la né so conversado , não ia te arrancar pedasso ;p mas, voltando ao assunto principal e ociclo ? outra coisa ... onde você conseguiu os anabols ... tenho um parceiro de treino que ta afim de ciclar mas não sabe onde pegar enantato ... vlw e sempre acompanhando ;p
Pingo Postado Novembro 25, 2010 às 15:23 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 15:23 Opa galera, sem problemas com o offtopic, eu até gosto bastante, porque ajuda a desestressar e a gente acaba contando mais e mais sobre o que passamos ON, do que no formato de relato técnico puro e simples heheeh... ei pingo de ouro ;p tu podia ter voltado la né so conversado , não ia te arrancar pedasso ;p mas, voltando ao assunto principal e ociclo ? outra coisa ... onde você conseguiu os anabols ... tenho um parceiro de treino que ta afim de ciclar mas não sabe onde pegar enantato ... vlw e sempre acompanhando ;p 1 - tá louco véi? eu vou lá conversar? não sou ingenuo a esse ponto né... rsrsrs... ela com certeza não me queria como ami'gay' dela né... 2 - daqui de BH voces? eu peguei com um parceiro de confiança hehehehehe.
johnny_ Postado Novembro 25, 2010 às 17:54 Postado Novembro 25, 2010 às 17:54 Opa galera, sem problemas com o offtopic, eu até gosto bastante, porque ajuda a desestressar e a gente acaba contando mais e mais sobre o que passamos ON, do que no formato de relato técnico puro e simples heheeh... 1 - tá louco véi? eu vou lá conversar? não sou ingenuo a esse ponto né... rsrsrs... ela com certeza não me queria como ami'gay' dela né... 2 - daqui de BH voces? eu peguei com um parceiro de confiança hehehehehe. ata nao nao eu sou de recife tem como tu me passar o contato por pm se nao é nenhuma
Pingo Postado Novembro 26, 2010 às 20:42 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 20:42 aplicação hoje foi linda, sem um pinguinho de sangue cois profissa mesmo
Lizzy Postado Novembro 26, 2010 às 21:58 Postado Novembro 26, 2010 às 21:58 Tá ficando profissional hein??? Depois vai ter q me dar as dicas pra qdo eu for fazer meu próximo ciclo. Bjuxx
Pingo Postado Novembro 29, 2010 às 10:25 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 10:25 Tá ficando profissional hein??? Depois vai ter q me dar as dicas pra qdo eu for fazer meu próximo ciclo. Bjuxx Aee dura na queda!! hahahaha Hoje tem treino de peito e BJJ vou relatar alguns ganhos e tal... Não tenho sentido mais tanto volume, mas sim qualidade, meu abdomem já tá todo desenhado por exemplo, meu triceps saltando demais até, meu peito como já puderam ver é super definido... Volume não está tão grande, vou medir o braço no sabado dessa semana pra ver. estou entrando numa semana final para a oxandrolona. vamos que vamos.
hickmorais Postado Novembro 29, 2010 às 10:49 Postado Novembro 29, 2010 às 10:49 e ai Pingo, blz? pois é, a tendência é essa, querendo ou não o corpo vai acostumando com as substâncias, e com isso aquele pump monstro que dá começa a diminuir... a final vc não tá tomando nada que te "incha", então, vc não ganha tanto volume.
Pingo Postado Novembro 30, 2010 às 02:31 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 02:31 Concordo contigo, mas acontece que em numeros os ganhos estão muito bons, no frio mesmo de 3 dias sem treinar marquei 42 de braço pô e marco 43 no fim da semana... tá do carai... peito tá bem grande, voces já viram aliás... definição no abdomem enfim aparecendo... pneu sumindo. perna saltando também enfim a definição (mas o volume tá uma merda na perna...) ombros tá muito bom... pô estou feliz sim, fotos agora no fim né pra verem o estano e tal, mas tiro foto de 15 em 15 dias pra no fim poder fazer um comparativo pra postar. abração.
Pingo Postado Novembro 30, 2010 às 12:54 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 12:54 Ah sim, gente outra coisa que estou reparando é que muita gente relata queda de cabelo, eu percebi que pelo contrário meus cabelos estão caindo BEM menos que antes (sim, antes eu tinha queda, caia sem parar). (não estou conseguindo ler a ultima página do meu relato...)
Lizzy Postado Novembro 30, 2010 às 14:09 Postado Novembro 30, 2010 às 14:09 Achei q era só eu q tava tendo problemas de acesso com o forum hj!! Bjuxx
Pingo Postado Dezembro 1, 2010 às 10:25 Autor Postado Dezembro 1, 2010 às 10:25 Aplicação de ontem foi perfeita, um tiquinho de sangue, mas de boa demais. O ânimo está muito melhor pra treinar, os treinos estão mais intensos, incrivelmente estou aumentando pesos, o que é muito bom, claro. Ontem não fiz BJJ, hoje tenho BJJ normalmente. vamos que vamos!!! Já estou louco pra começar com o stano pra ver qualé! ahahah Abraços a todos.
Lizzy Postado Dezembro 1, 2010 às 11:03 Postado Dezembro 1, 2010 às 11:03 Ai Pingo de ouro, nem me fala em Stano! Tô louca pra experimentar!! Juro q meu próximo ciclo vai ter umas 10 semanas, pq nesse fiquei com um gostinho de quero mais!! Bjuxx
Pingo Postado Dezembro 1, 2010 às 16:22 Autor Postado Dezembro 1, 2010 às 16:22 Hoje a aplicação tá doendo pacas ahhahaha e a fome tem aumentado bastante viu... normalmente almoço 13...14 reais. hoje almocei 21 reais... putz grila... oleosidade continua a toda.... tesão... nuss minhas mãos estão mais asperas que bombril.
Kracks Postado Dezembro 1, 2010 às 18:30 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:30 (editado) acompanhando, quero ve como vai ficar esse pós ciclo ein bola pra frente a uma dica, ajuda a nao ficar com as mãos tão asperas seguinte, procura diminuir o 5x1 kkkkkkkkkkkkk zuera, issu ae eh mão de ferreiro, nao esquenta abraços Editado Dezembro 1, 2010 às 18:30 por Kracks
Pingo Postado Dezembro 1, 2010 às 18:32 Autor Postado Dezembro 1, 2010 às 18:32 (editado) acompanhando, quero ve como vai ficar esse pós ciclo ein bola pra frente a uma dica, ajuda a nao ficar com as mãos tão asperas seguinte, procura diminuir o 5x1 kkkkkkkkkkkkk zuera, issu ae eh mão de ferreiro, nao esquenta abraços quando me referi as mãos asperas eu realmente estava relacionando ao 5x1, ao descabelamento de palhaço... enfim haurhaurhaurhaurhaurhar. EDIT: ah sim, pode deixar que vou relatar a TPC aqui também. assim como anunciar meus próximos ciclos no fim de tudo ehehehe Editado Dezembro 1, 2010 às 18:33 por Pingo
DriWellness Postado Dezembro 1, 2010 às 18:58 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:58 Aeê vizinho, no aguardo pra ver as cenas do próximo capítulo, com o stano. Quanto aos colaterais, essa é a parte mais tensa durante o ciclo, e também a melhor parte quando terminamos o ciclo , por ñ ter mais que lidar com eles !
Pingo Postado Dezembro 3, 2010 às 11:08 Autor Postado Dezembro 3, 2010 às 11:08 Opa Dri então segure-se mais um pouco hehehehe. Tenho que contar uma coisa, eu tenho suado HORRORES, nem na época do exyelite eu suei assim, faço os exercicios e fico pingando, LITERALMENTE. Onde eu treino sem exagero eu mollho o chão... Eu sempre suei bastante, mas não nesse nível. Coisa de ficar pingando no chão literalmente...
Cacaupb Postado Dezembro 4, 2010 às 00:46 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:46 Oi Pingo to chegando agora ainda não deu pra ler tudo mas já vi que a testo ta virando com a tua cabeça bjs
SeuCuca Postado Dezembro 4, 2010 às 03:33 Postado Dezembro 4, 2010 às 03:33 suhasuhasuhasuh eu fico suado pra caramba tambem, normal eu acho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora