Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando aqui tbm julioc

bons ganhos!

Olhe para o seu teto antes de falar algo cara, e essa foto tua ? parece com shape de frango e tomando cerveja.

Aliás, o nick combina né ?

raspou o Frangones em

ta certo tem mais é que ferrar um mane desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera foi mal o relato estar muito ruim é que meio estou sem tempo também.

Mas no fim foi isso aqui: 1-4 900 mg e 5-8 600 mg de enantato de testosterona (ciclo 6)

O que posso dizer é que estou na 6ª semana já e está muito bom ( na 5 semana apliquei seg e quinta e agora na terç e irei apliacar na sexta), força aumentando muito, massa magra também apesar de eu estar retendo um tanto. Começei com 85 kg e na 6 semana agora estou com 90, bf deve ter aumentado acho que .5 % ou 1 % visto que minha cintura aumentou em 1 ou 2 cm, mas estou "maior" e um tanto definido já que pensei que ia ficar bem roliço rs.

Colaterais está normal, visto que estou mais nervoso e insônia está batendo forte :(. Libido bem alta rsrs

Final do ciclo irei postar as medidas e se der fotos, aí a galera avalia se vale a pena ciclar só de enantato sem outra droga.

Lá pela 2 ou 3 semana que já começei a sentir os efeitos LEGAL dela, mas na 5 pra diante que está batendo forte, queria até emendar pra 10 semanas, mas ia ficar tenso visto que irá ser 20 ml.

edit: esqueci de mencionar na 3 semana meu mamilo estava meio estranho, ai mandei uma caixa de 10 mg de tamox e tals, porém n tinha sensibilidade nem doia, tomara q saia na tpc.

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...