Ir para conteúdo

Treno Na Adolescencia

vitorjoffily

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu tenho 15 anos e comecei a malhar ja faz um tempo e sinto que ja estou ganhando alguns bons resultados (principalmente em membros superiores).

Porém, eu meço 1,65 sou um pouco mais baixo do que a maioria dos meus amigos (5/10cm).

As pessoas me dizem que se eu malhar muito pesado eu vou parar de crescer, gostaria de ter a opiniao de voces se eu estou pegando muito pesado, e o que eu deveria parar ou nao de fazer.

Minha série é a seguinte:

1-Cadeira abdutora (Nível 7/15 reps) / Bíceps c/ halter sentado (4 quilos/15reps) [3X]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-Cadeira adutora (Nível 7/15 reps) / Ombros c/ halter sentado (3 quilos/15 reps [3X]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-Cadeira flexora (Nível 9/15 reps) / Abdominal lateral c/ halter (6 quilos/20reps) [2X]

4-Cadeira extensora(Nível 9/15 reps) / Puxada c/ pulley triângulo(Nível 7/15 reps) [2X]

5-Crucifixo no aparelho(Nível 7/ 15 reps) / Abdominal no aparelho(20 reps) [2X]

Obs:No intervalo de cada "parte", eu corro 1/2km em 3 minutos.

Faco essa série 4 vezes por semana(seg/qua/sex/sab).

Além de malhar faco basquete (seg/quar/sex) e ando de bike(lazer) (sab/dom)

Minha alimentacao é balanceada e muito saudavel, e nao sinto cansasos nem dores excecivas.

Gostaria entao, de ter a opiniao de vocês: Eu devo continuar a mesma coisa, diminuir ou parar de vez?

Editado por vitorjoffily
Postado

Não entendi sua série oO

Mas vou dar minha opinião: Não pare de treinar.Quem dera eu tivesse começado com 15 anos...

E, ao contrário do que dizem, musculação pode estimular o crescimento.Eu li algo, aqui pelo forum mesmo.Isso não se aplica se usar esteroides...

Enfim, continue a treinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...