Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 120 - Treino + Preview - Lesnar Vs Velasquez

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Não tem como ninguém defender "vários JAB's no Chão" logo após ter levado um JAB direto e forte na cara e ter caido do chão. QUalquer lutador quando acerta um Jab direto e o adversário cai do chão, automaticamente liga a maquina e já monta em cima para disferir vários socos. Más o que fez o Lyoto perder, foi o Jab direto Seco.

Só lembrando que eu não estou defendendo o Lyoto, claro que curto mto o Lyoto, más tbm curto muito o Shogun.

Não vou discutir com você, pq você deve ter começado a assistir MMA a pouco tempo, e nunca deve ter treinado uma luta se quer.

Esse olho inchado não significa nada, muitas vezes o vencedor termina com o olho inchado e o perdedor, com a cara limpa.

pois é, a luta tava 50/50 até o shogun conseguir o knock down no lyoto, n tem como se salvar de uma montada do jeito que o shogun conseguil, lyoto é bom mas n é deus n :P já o lesnar perdeu de forma que o velasquez pareceu ser BEM superior a ele

Postado

Lesnar apanhou que nem moça, deu até dó.

Agora o Lyoto não apanhou igual moça, ele tomou só um Jab seco. Não fala merda.

Não achei só 1 JAB seco...

Mais, achei os vários "JAB's" secos, que lyoto não tinha nem força pra defender...

Na verdade aquele primeiro soco que derrubou se chama Crosscounter, você esquiva a cabeça de um soco direto ao mesmo tempo que manda um cruzado B)

Postado

Na verdade aquele primeiro soco que derrubou se chama Crosscounter, você esquiva a cabeça de um soco direto ao mesmo tempo que manda um cruzado B)

Eu sei man..

Foi so um sarcasmo, com o fã boy de lyoto..

Ele que disse que o super lutador, foi derratado por um jab..entendeu agora.. =)

Postado

Eu sei man..

Ele que disse que o super lutador, foi derratado por um jab..entendeu agora.. =)

Ahhh tá

Mas você pode não gostar dele, mas que ele é bom lutador ele é sim.

Postado

Eu sei man..

Fã boy do Lyoto? Não vem dar uma de Troll pra cima de min não, que não gosto de briguinha de Post, se quer resolver algum problema pessoal agente resolve de outra forma.

Sou fã do Lyoto sim, e tbm do Shogun.

Jab para dizer que ele deu um soco, sou novo no boxe começei a treinar a pouco tempo tbm por isso disse Jab, antigamente era só do M.Thay e BJJ, já treinei Shaolin-Quan tbm durante 1 ano e 2 meses.

Mas enfim, disse Jab, por ser um soco... nesse caso não faz alguma diferença.

Abraços, Gaspar.

Postado

caraca que luta estranha essa no lesnar , ele parecei tar dopado pqp , quem viu a luta inteira ,não achou o brock estranho não??

@metalbolic

pqp mt besteira da sua parte dizer que o lyoto apanho que nem moça , e aqui foi um único jab sim que acabou a luta, shogun é altamente competente mas teve sorte te acertar um desses em cheio logo de cara ,obv.

Postado
Fã boy do Lyoto? Não vem dar uma de Troll pra cima de min não, que não gosto de briguinha de Post, se quer resolver algum problema pessoal agente resolve de outra forma.

Sou fã do Lyoto sim, e tbm do Shogun.

OUASHDUAOHSDOUAHSDOUAHSDUOAHSDOUHASODUHASUOHDAUOHSDOUAHSDUOHASUODHASUODHASUODASDA

PAR OU IMPAR PORRAAAAAAAAAAAA

Postado

caraca que luta estranha essa no lesnar , ele parecei tar dopado pqp , quem viu a luta inteira ,não achou o brock estranho não??

@metalbolic

pqp mt besteira da sua parte dizer que o lyoto apanho que nem moça , e aqui foi um único jab sim que acabou a luta, shogun é altamente competente mas teve sorte te acertar um desses em cheio logo de cara ,obv.

Sorte mesmo, porque ele não acertou qualquer 1 não, ele acertou em cheio, o cara que menos levou golpe na história do UFC, ou seja, o Intocável, Lyoto é o mestre da Evasiva.

Ainda to no aguardo do pica das galaxias, para bater no lyoto que nem moça.

Postado

:(

Poooorrraaaa queria que o lesnar tivesse ganho.. Fora que tava igual Moisés com aquela barba nehh, soh faltava o cabeloo grandee!

DESCOBRI PORRAAA!! foi a barba que fez ele perderr, por que os socos estavama pegando e nem escorregavam aí o impacto era maior e assim ele num aguentou e perdeu =/

Ahhhhhhhhhhhhhh caraiooooo LESNAR BURRRRRRRRROOOOOOOOOOO! :@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...